Pode-se loperamida amamentação e aleitamento

Loperamida é projetado para tratar a diarréia. É receitado da diarreia quando infecciosas agudas doenças, alimentos отравлениях, violação do modo de energia, associado com problemas de metabolismo e absorção no intestino. O medicamento é eficaz em pacientes adultos com diagnóstico de diarréia crônica, cuja causa pode ser um medicamento, o alérgeno, para ressaltar o estado. Para entender, é prescrito se a loperamida amamentação, considere a sua composição química e ação no organismo.

A composição química e a ação farmacológica do medicamento

Loperamida aplica-se a опиоидным ferramentas. Por sua estrutura química é semelhante à morfina – alcalóide do ópio, que uso a longo prazo pode causar vícios. Entrando no corpo, a substância se liga aos receptores do sistema nervoso que regulam a sensação de conforto. Tais receptores muitos GASTROINTESTINAL, espinhal e o cérebro.

O mecanismo de ação a loperamida:

  • inibe a motilidade e o peristaltismo fino e do intestino grosso;
  • leva a спазму do esfíncter retal;
  • inibe o esvaziamento do intestino;
  • reduz o número dos impusos ao ato de defecar;
  • suspende a produção de líquidos e de sais no GI, pela exposição ao epitélio.

Após a ingestão do medicamento, o efeito chega rápido e não dura mais do que 6 horas. Exibe o fígado com fel 10-14 horas, uma pequena parte loperamida excretada pelos rins na urina. O medicamento está disponível em comprimidos, cápsulas e gotas.

A droga não atravessa a barreira hemato-encefálica (a partir do sangue no sistema nervoso central), portanto, não tem expressado анальгезирующего passos como os derivados da morfina. No entanto, o uso a longo prazo loperamida provoca a síndrome de abstinência (dependência da dose).

Entre as mulheres que estão a amamentar, estudos de utilização de medicamentos não foram realizados. Mas, dada a ação farmacológica e a capacidade de ser absorvido no leite materno, a loperamida durante a lactação não prescrevem.

O efeito de loperamida em que o organismo da criança

De acordo com as recomendações da OMS, a loperamida está na lista vital de medicamentos. Mas, para crianças de até 3 anos este medicamento é extremamente perigoso, porque induz dois sérios efeitos colaterais, que podem ser fatais.

Depois que o corpo de uma criança atinge a substância, começa a operar ativamente. Abruptamente pára перистальтика do intestino grosso. Devido a isso, os bebês evolução patológica do estado – мегаколон – o aumento da luz e a quantidade de cólon. Esta expansão leva à interrupção do suprimento de sangue da parede do órgão. Consequências – necrose (омертвение) de um setor ou de todo o intestino, com a conseqüente ruptura. Esta é uma pesada derrota do intestino com prognóstico desfavorável.

A entrada de loperamida no corpo de uma criança com o leite materno pode levar à paralisia da musculatura lisa do intestino.

É perigoso medicamento para diarréia causada por uma doença infecciosa aguda. Por exemplo, se você кормящей mãe e o bebê de doença infecciosa, e a mulher aceita a loperamida, a entrada de droga no organismo da criança mortalmente perigoso. A diarréia infecciosa de ter um bebê promove a eliminação de toxinas e produtos de decaimento de bactérias patogênicas. O medicamento pára de diarréia devido à cessação de habilidades motoras, всасываний o excesso de água no revestimento, espasmo do esfíncter. Esse mecanismo contribui para o desenvolvimento de uma forte intoxicação, a criança está acontecendo tóxico é a derrota de todos os órgãos e sistemas internos. É extremamente perigoso o estado, que em 30 a 33% dos casos leva à morte de crianças.

As instruções para o uso o medicamento negado crianças de até 3 anos. Mas, na prática, os pediatras não prescrevem a seus filhos até 6 anos de idade. De 6 até 12 anos de medicamento dão sob a supervisão de seu médico.

Considerando os efeitos negativos para o organismo, a loperamida ao rum (amamentação) é absolutamente contra-indicada.

O efeito de loperamida sobre a saúde da mulher durante a lactação

A aplicação de loperamida em mulheres durante a amamentação, muitas vezes acompanhada de reações colaterais com gastrointestinais:

  • flatulência aumentou, flatulência;
  • desconforto abdominal, distensão abdominal parede esticado;
  • a prisão de ventre;
  • a constante sensação de sede;
  • náuseas, vômitos;
  • cólicas;
  • em casos graves – obstrução intestinal.

Em alguns casos a loperamida chama locais reações alérgicas são a coceira, erupções cutâneas, vermelhidão, dermatite, urticária.

A droga pode afetar o sistema nervoso. A mulher se desenvolve insônia ou sonolência diurna, tontura. Raramente – retenção urinária.

Se a aplicação de loperamida durante a lactação, inevitavelmente, durante o período de tratamento precisa parar de amamentação natural e transferir a criança para substituição de alimentos – a mistura do leite.

Com o desenvolvimento de efeitos colaterais de tomar a droga é cancelada para a exclusão de desenvolvimento pesados de estado, é atribuído um acompanhamento médico para a mulher dentro de 2 dias.

A atribuição de loperamida amamentação para as mães não é desejável. É melhor substituir a droga menos perigosos análogos de origem natural, cuja aplicação não afeta o estado da criança.