Você pode se dar левомицетин filhos com diarreia e diarreia

Левомицитин é um medicamento antibacteriano de amplo espectro de ação. Este medicamento é eficaz contra muitos грамположительным e грамотрицательным bactérias. Ele quase que instantaneamente absorvido a partir da cavidade do estômago e cai na corrente sanguínea. Para alcançar a máxima concentração do medicamento no sangue, tem cerca de 2 horas. Antibiótico bom penetra em todos os líquidos, que existem no corpo, incluindo o leite materno. Além disso, o fármaco bem penetra através плацентарный barreira. Os médicos ainda prescrevem o medicamento a pacientes de todas as idades. E aqui tem muitos pais, a pergunta é, você pode se dar левомицетин filhos?

Descrição geral da droga

Comprimidos Левомицетин é um medicamento antibacteriano de amplo espectro de ação, que está expressa ação antimicrobial. Material ativo deste antibiótico atua cloranfenicol, que viola a síntese de proteínas, os patógenos. Este antibiótico é rapidamente absorvido e a concentração efetiva no sangue dura até 5 horas. Mais de uma droga é detectada nas células do fígado e dos rins.

Os patógenos que é resistente a este medicamento é produzido por muito tempo.

Indicações de utilização

Левомицетин filhos é atribuída uma série de patologias infecciosas na natureza, o que provocou sensíveis ao antibiótico por bactérias:

  • сыпной e a febre tifóide;
  • a coqueluche e паракоклюш;
  • a meningite;
  • a clamídia;
  • a sepsia;
  • a disenteria;
  • gonorréia;
  • a inflamação pulmonar de diversa etiologia.

Alguns pais começam a dar para o filho Левомицетин quando você for solicitado a diarreia, fazer isso não é possível sem a prescrição de um médico, assim como a diarréia pode ser causada por vírus ou fungos, que a este à capacidade antimicrobiana remédio não é sensível.

Em certas doenças левомицитин é mais eficaz do que os modernos antibióticos.

Como tomar o medicamento

Se o médico receitou Левомицетин criança, é muito importante seguir rigorosamente a dosagem. Se o médico não nomeou outro tratamento, pode-se seguir as doses indicadas nas instruções de utilização:

  • Crianças até 3 anos – prescrever a 15 mg por quilo de peso corporal.
  • As crianças de 3 a 8 anos de idade – de 15 a 20 mg por cada quilograma de peso corporal.
  • As crianças acima de 8 anos – até 30 mg em 1 kg de massa corporal.

Левомицитин – isso é muito sério antibiótico, geralmente é prescrito para as crianças apenas no caso em que não se pode substituir um mais moderno droga. Se o médico marcou a criança левомицитин, no processo de tratamento, é necessário monitorar constantemente o desempenho de sangue.

As crianças de 3 a 8 anos, normalmente prescrever uma cápsula ou comprimido de 125 mg a 4 vezes por dia. Crianças acima de 8 anos de idade tomam cápsulas de 250 mg a 4 vezes por dia.

Tomam o medicamento meia hora antes da refeição. Em casos raros, os pacientes depois de tomar um antibiótico ocorre resistente náuseas, quando tais efeitos colaterais da pílula bebem depois de uma hora depois de comer.

O tratamento geralmente dura de uma semana a 10 dias. Quando de boa portabilidade criança este medicamento é possível a continuação da terapia até 2 semanas.

Quando a diarréia, causada pela genéricos de alimentos ou bactérias, tomar левомицитин não precisa mais do que 5 dias.

Contra-indicações

Atribuindo Левомицетин as crianças, o médico deve considerar uma série de contra-indicações, quando tomar este medicamento, não se recomenda. Estes incluem doença e o estado da criança:

  • perturbação da função hematopoiético;
  • intolerância componentes que entram na composição do medicamento;
  • doenças de pele fungosa do caráter;
  • respiratórias agudas da infecção;
  • a angina.

Com grande cuidado prescrito Левомицетин criança, não tem doenças crônicas do coração ou ele sofre de alergias. Medicamento raramente é prescrito para as crianças de até um ano. Isso ocorre com mais freqüência se a alternativa de tratamento não é adequado, por qualquer motivo.

Em casos excepcionais, o antibiótico pode ser atribuído a crianças de até um ano. Neste caso, associam esperado de benefícios e os possíveis riscos da aquisição.

Efeitos colaterais

Левомицетин pode dar um monte de efeitos colaterais, especialmente se ele está escrito em grandes doses. A побочкам refere-se náuseas, vômitos, erupções na pele e irritação das membranas mucosas.

Левомицетин tem efeitos tóxicos sobre o кроветворную sistema, portanto, durante o tratamento com esta droga antibacteriana é muito importante acompanhar regularmente indicadores de sangue da criança. Além disso, precisa de um acompanhamento regular das funções hepática e renal. Durante o tratamento podem ocorrer graves efeitos colaterais, tais como redução do número de glóbulos vermelhos no sangue e anemia aplástica, que responde mal ao tratamento. Quando este estado de são observados sangramento diferente de gênesis. Quando o fizer, a complicação mais perigosa que, quanto maior a dose leva o paciente.

Quando a ingestão de comprimidos e cápsulas em crianças desenvolvem bócio, que é acompanhado pelo desenvolvimento de uma infecção fúngica. Muito grandes doses podem causar em crianças com distúrbios da visão, da audição, bem como alucinações e confusão de consciência.

No tratamento de Левомицетином vocêas crianças podem desenvolver o chamado gray síndrome, neste estado um pouco doente constantemente doente, reduz a pressão arterial e a temperatura do corpo, e a pele adquire uma tonalidade acinzentada. Tal condição extremamente perigosa para a criança, pois pode levar à morte.

Левомицетин para o tratamento de crianças é atribuído somente em casos extremos, quando as alternativas de tal droga não. Neste caso, é importante ter registrado a dosagem.

Overdose

Em caso de inobservância, прописанной médico doses podem ocorrer sintomas de uma overdose. A sua manifestação depende do número de Левомицетина, que foi levado a criança. Assim, para a criança pode ocorrer como um transtorno de saúde:

  • o aumento da temperatura do corpo, palidez, cansaço e atípica de fraqueza;
  • a dor de garganta, hematomas e sangramento diferente natureza;
  • диспепсические fenômeno;
  • características gerais tornam-se cinza de tonalidade;
  • interrompeu o trabalho do coração e a respiração;
  • perturbado com a visão e a audição.

Se a dosagem foi fortemente atingido, então pode ocorrer o atraso de reações e alucinações. Ao final do auxílio pode ser de respiração do colapso, o que fará com que a letal.

Se tiver sintomas de uma overdose de vítima lavado o estômago e dão сорбенты. Se necessário, devem ser conectados a uma unidade de ventilação e realizam hemodiálise.

Se a criança tiver sintomas de uma overdose, a necessidade urgente de chamar uma ambulância!

Características do uso da droga

Atribuindo as crianças левомицитин, é necessário considerar algumas características da aplicação deste medicamento.

  1. Este antibiótico não pode interferir na seringa, juntamente com as drogas пенициллиновой grupo, macrolido e аминогликозидами, assim como eles caem.
  2. Quando a meningite pode atribuir левомицетин simultaneamente com ампициллином e amoxicilina.
  3. O antibiótico não combinam com outros medicamentos que aumentam o risco de desenvolvimento de efeitos colaterais. Estes incluem гематотоксические e гепатотоксические drogas e também железосодержащие drogas.
  4. Antibacteriano medicamento reduz a ação do cyclophosphamide, por conta de que ele não se transforma no fígado, no metabólito ativo, e não tem a devida antitumorosa efeito.

Vale a pena considerar que a concentração de Левомицетина no líquido cefalorraquidiano é sempre maior quando tomado por via oral, que, quando administrado por via intravenosa.

Já algumas décadas Левомицетин prescrito para pacientes de diferentes faixas etárias a várias infecções. Este medicamento com muitos efeitos colaterais e uma série de contra-indicações, portanto, de tomá-lo só é possível após a nomeação de um médico.