Náuseas e vômitos em crianças, sem que a temperatura e a diarreia

Todos os pais monitoram cuidadosamente o estado de saúde de suas crianças e notam a menor alteração. Quaisquer desvios capazes de criança causam pânico do medo e ansiedade. Alguém quando este acede imediatamente o seu médico, que alguém chama uma ambulância, gritando para o operador, que seu filho morre, e alguns fazem auto-medicar. Neste artigo, analisamos, por algum motivo pode aparecer vômitos em crianças, sem que a temperatura, o que fazer quando o desenvolvimento desse sintoma e em quais casos deve imediatamente procurar ajuda médica.

As razões do desenvolvimento de vômitos em crianças

As causas de vômitos em crianças sem temperatura variadas. Este sintoma pode significar não apenas интоксикационные da doença, mas também ser um sintoma de inflamação ou defeitos condições patológicas.

Frequentemente, vômitos e náuseas, desenvolvem-se devido a alimentos de baixa qualidade e vencidas alimentos, que já conseguiu formar-se perigosas toxinas e bactérias. Mas em crianças, as causas destes sintomas podem ser os mais diversos.

A ocorrência de vômitos na criança é um sinal preocupante para os pais, identifique a necessidade de mostrar a criança o doutor.

A seguir, são apresentados os principais motivos pelos quais pode desenvolver vômitos sem temperatura em crianças:

  • Пилородуоденальный estenose – uma desordem congênita, na qual ocorre um estreitamento da passagem entre o estômago e o intestino duodeno. Normalmente, esta doença é diagnosticada em bebês recém-nascidos. Inicialmente, o bebê ocorre regurgitação após a ingestão de alimentos e, em seguida, quando o aumento do pay per porções, desenvolve-se vomitar depois de uma fonte de alimento. O vômito pode ser visto свернувшееся leite. Груднички com estenose mal ganho de peso, atraso no crescimento e desenvolvimento de seus pares. Mais frequentemente do que a 6 meses, esta patologia é diagnosticada e resolver o problema.
  • Primária a intolerância à lactose se manifesta em crianças desde o nascimento. É um estado patológico causado pela ausência congênita de enzimas necessárias para a digestão de produtos lácteos. A criança desde o nascimento, se desenvolve vómitos, diarreia, flatulência e distensão. Tais crianças não ganhar peso, estão sofrendo de exaustão e desidratação. Somente o diagnóstico atempado e a correta seleção de compostos para a amamentação pode ajudar a criança.
  • A doença celíaca, a incapacidade de digerir o glúten (proteína, que faz parte de cereais e de trigo). A doença começa a se manifestar durante a entrada de alimento a partir de cereais, pão, na idade de 7 a 11 meses. Um simples bebê de biscuit pode provocar diarreia com sangue, vômito, fraqueza, atraso no desenvolvimento. A doença celíaca é uma das razões para a baixa estatura e o autismo. O tratamento consiste em um sem glúten ao longo da vida de dieta.
  • Intoxicação alimentar se caracteriza pelo aparecimento súbito e de licença de vômito, dor abdominal, diarréia. A temperatura neste estado pode ser reduzida ou mesmo estar dentro dos limites normais.
  • A apendicite aguda também pode ocorrer sem aumento de temperatura. Vômitos, náuseas, dor abdominal, diarréia – sintomas que podem ocorrer quando o processo inflamatório. Esta doença pode se desenvolver em qualquer idade. Muito raramente ele aparece em crianças até aos 2-3 anos de idade. Seja, em 3 anos de formado intestino e аппендикулярный parte, лимфоидный aparelho intestinal.
  • A gastrite, гастродуоденит – processos inflamatórios, abrangendo a mucosa do estômago e do duodeno. Em crianças, esses doença inflamatória podem ser provocados por infecção por helicobacter pylori, em longo prazo a aquisição de alguns медикаментозных de medicamentos ou freqüentes falhas possíveis na dieta. No caso dessas doenças para a criança desenvolve-se frequentemente, vômitos, azia, inchaço do estômago. O vômito pode estar presente bile. Gastrite e гастродуоденит mais frequentemente do que se desenvolvem em crianças de 3-5 anos de idade. É nesta idade os pais começam a alimentá-los como adultos. Dieta da criança pode sistemática de perder gordura e копчеными pratos, газировками, prejudicial, afetam a saúde.
  • Úlcera péptica. Nos últimos 8-10 anos a freqüência de diagnóstico de úlceras em crianças aumentou em quatro vezes. Este fenômeno, os médicos associam com a deterioração das condições ambientais e da qualidade dos produtos. Quando a úlcera se desenvolve indomável vômitos após a ingestão de alimentos, dores no estômago em jejum, regurgitação, perda de peso, diminuição do apetite. Esta doença pode um longo tempo de escapar sem sintomas.
  • Ацетонемический síndrome é uma condição na qual o sangue sobe o nível de кетоновых тел. Quando a criança doente sem temperatura e diarreia, ele da boca um cheiro de acetona. Se esta síndrome se desenvolve em meio a интоксикационного síndrome pode ocorrer hipertermia e diarréia.
  • Pancreatite – inflamação do pâncreas. Em crianças, pode desenvolver-se devido a erros alimentares. Para isso, o estado possui repetida de vômitos. Também pode ocorrer distensão abdominal, flatulência. Primeiro рвотные massa de composto de resíduos de alimentos e, em seguida, pode ocorrer vômitos água, o fel e желудочным suco.
  • Cólica renal. Quando neste estado, o paciente tem uma forte dor nas costas, seca a boca. No auge do ponto inicial da dor da síndrome se desenvolve vômitos.

Uma vômitos em crianças de tenra idade pode ocorrer no auge das lamentações. Durante a tensão emocional, o choro, o corpo de uma criança estica, ele pode 1-2 vezes arrebatar.

O que fazer se a criança vomita

src="/poisoning-pt/images/782-1.jpg">Como você já percebeu, vômitos sem temperatura pode ocorrer por muitos motivos. O que fazer quando o desenvolvimento desse sintoma, o que der para facilitar a esse estado e do que tratar a doença, спровоцировавшее de vômito ataque cardíaco? Em primeiro lugar, você deve entender que a auto-medicação em casa pode prejudicar o bebé e levar ao desenvolvimento de ele complicações e outras patologias.

Se o seu filho começou a vomitar, você tem duas opções: chamar uma ambulância em casa ou auto-consultar o pediatra. Mas como entender a melhor forma de proceder?

Lembre-se de que se você acha que o estado da criança piorando rapidamente ou você pode não entender por que ele começou, de repente, rasga-se, chame uma ambulância, sem pensar muito.

Abaixo reunimos para vocês os sintomas que requerem urgente de uma chamada de ambulância:

  • Constante e imparável vômitos e/ou diarréia. Juntamente com esses processos ocorre o processo contínuo de perda de líquidos, e desenvolve-se a desidratação. Miúdos difícil de tolerar essa situação, é que uma criança de menos, o mais difícil é para o corpo a lidar com a perda de água e eletrólitos. Por exemplo, de um ano de idade a criança a desidratação severa pode ocorrer já daqui a 2 eméticos episódio.
  • Um cheiro forte de acetona da boca da criança – um sinal de alto nível кетоновых corpos no sangue. Algumas crianças têm uma propensão para ацетонемическому síndrome, e quando os erros na alimentação, resfriados, ocorre o seu agravamento.
  • Escuro cor eméticos das massas mostra de início da hemorragia gastrintestinal. Esta condição raramente se desenvolve em crianças. Ele pode reunir-se com os pequeninos que sofrem de úlcera ou gastrite crônica. Também o sangramento pode ser provocada por envenenamento ácidos, álcalis, produtos químicos. As crianças, especialmente menores de três anos de idade, mal percebem o perigo que o rodeia, puxado na boca tudo o que vêem ao redor.
  • Sinais de desidratação e intoxicação: fraqueza, малоподвижность, palidez, anorexia (falta de apetite).
  • A impossibilidade de beber água. Se você não pode выпаивать de uma criança devido a uma recorrente de vômitos, deve chamar a equipe para o NSR. Tais pacientes necessitam de внутривенном gota a introdução de soluções de reidratação oral.
  • Fortes dores agudas na barriga ou dor doendo em direito inferior do departamento de barriga. Estes sintomas podem ser sinais de uma aguda de patologia cirúrgica, por exemplo, apendicite. Nestas condições, tem de imediato exame do paciente e a aceitação de seu médico a decisão sobre a operação.
  • Forte dor de cabeça, secura da boca – sinais de cólica renal. Este é o estado resolver o problema médicos.

O que fazer até a chegada da ambulância

As causas de vômitos sem temperatura são muito variadas. E a primeira доврачебная ajuda também é diferente. Em algumas situações, a criança deve ser ativamente выпаивать, dar-lhe сорбенты, e em certos casos, é proibido provocar o vómito e a beber qualquer coisa.

Abaixo tentamos pintar base de seus procedimentos de primeiros socorros ao bebé durante o tempo de espera da chegada dos elfos NSR:

  1. Se você suspeitar de intoxicação alimentar, deixe o bebé a beber сорбенты. Sua dosagem é sempre indicado na embalagem ou no manual de instruções do medicamento. Por exemplo, a dose de carvão ativado é calculado por peso: para cada 10 kg de beber 1 comprimido de carvão. Depois de receber сорбентов comece devagar выпаивать criança simples ou alcalina água mineral sem gás. Beber deve ser um pouco de tudo, um pescoço, a cada 5-10 minutos.
  2. Se o envenenamento por produtos químicos, ácidos, álcalis, bem como no caso de sinais de sangramento gastrointestinal ou apendicite aguda, dado a uma criança alguma coisa para beber, é proibida. Quaisquer medicamentos podem agravar o estado ou a dificultar ainda mais o tratamento. Quando os sintomas de sangramento interno precisa colocar a criança frio na área da barriga. Ele fará com que a спазму dos vasos sanguíneos e reduzir a quantidade de perda de sangue.
  3. No caso do aparecimento de odor de acetona da boca de criança e de desenvolvimento ацетонемического síndrome precisa ativamente выпаивать criança. O melhor é beber água mineral alcalino, como, por exemplo, "Borjomi", "Clareira Квасову". É muito importante, para ela, foi sem gás. Beber água precisa em pequenos goles, pouco a pouco, e muitas vezes. De tal modo, ajudará a evitar a repetição de episódios eméticos.
  4. Quando lhe for aguda, cólica renal precisa dar a criança a beber antiespasmódico, por exemplo, mas o curso. No manual de instruções do medicamento, leia as regras de dosagem para crianças.

Lembre-se que quando há suspeita de apendicite aguda é expressamente proibido beber analgésicos, alimentar a criança ou fazer-lhe um enema de limpeza. Você só precisa esperar uma equipe de primeiros socorros. Todo o tratamento será realizado no hospital.

Levantamento e identificação de causas de vômitos

A realização de um tratamento eficaz só é possível depois de identificar a causa do desenvolvimento de vômitos e outros sintomas e avaliação da gravidade da doença da criança. Após a internação no hospital os médicos começam a assistência à saúde para a assistência necessária, em paralelo começar a realizar um levantamento detalhado do paciente.

Métodos de laboratório e de instrumento de avaliação do doente:

  • Total implantado um exame de sangue pode ajudar a detectar um vírus ou uma infecção bacteriana, o processo inflamatório no corpo, avaliar o grau de desidratação e anemia.
  • Análise gerala urina é realizada para avaliar o estado dos rins. Quando alguns agudos отравлениях podem sofrer esses órgãos. Vômitos também pode desenvolver-se devido à cólica renal.
  • Análise bioquímica de sangue no renais, hepáticas e pancreáticos marcadores, eletrólitos e composição de gás de sangue.
  • As radiografias abdominais é realizada quando há suspeita de apendicite aguda.
  • Бактериологическое estudo eméticos massas ou cala – indicada quando há suspeita de infecção intestinal.
  • Гастроскопия mostra a suspeita de sangramento gastrintestinal, язвенную doença. O paciente é inserido através da boca gastroscópio, através do qual o médico avalia o estado da mucosa do estômago. No mercado doméstico o sangramento, o médico pode imediatamente коагулировать ou клипировать vaso danificado.
  • Видеокапсульная гастроскопия é realizada quando há suspeita de gastrite ou úlcera. Esta pesquisa é considerada a mais confortável para o paciente. Ele ajuda o médico a examinar o estado da mucosa do esôfago, estômago e duodeno. O doente bebe a cápsula, que tem uma câmara integrada e memória. No dia seguinte, ela sai do organismo juntamente com as fezes e, em seguida, significa um computador. Este estudo tem dois inconvenientes: o alto custo do procedimento e a impossibilidade de avaliação do doente em casos de emergência.
  • Ultra-sonografia dos órgãos internos necessário para o levantamento do fígado, vesícula biliar, pâncreas e rins.
  • A análise de sangue ou de urina para кетоновые do corpo – é realizada quando há suspeita de ацетонемический a síndrome.

Tratamento

Tratamento é o doutor, depois de fazerem o diagnóstico. Ele pode ser conservador ou operacional. A aguda аппендиците, hemorragia gastrintestinal, пилородуоденальном стенозе necessidade de intervenção cirúrgica.

O tratamento conservador é, geralmente, consiste em uma dieta, hidratação através de gotejadores e terapia medicamentosa. Em alguns casos, a criança permanece no hospital. Se seu estado é estável, os médicos podem prescrever a casa, расписав pais os componentes de tratamento.

Lembre-se de que todas as recomendações para o tratamento de uma criança precisa fazer exatamente. Sozinho cancelar algum tipo de drogas só é possível no caso de o paciente tem sobre eles alergias ou reações adversas. Nesse caso, você precisa entrar em contato imediatamente com o médico.

Em caso de лактозной de insuficiência ou de doença celíaca, tem ao longo da vida de dieta. Sempre que a sua cessação, o estado do paciente, vai piorar e agravar. A regra de dieta alimentar, quando estas patologias расписываются doutor. Quando a doença celíaca é proibido comer alimentos que contêm glúten. Em caso de лактозной insuficiência precisa desistir de produtos lácteos.

Vômitos na criança, que surgiu em meio a temperatura normal do corpo, pode ser um sinal de um grande número de doenças e condições patológicas. Ela também pode ocorrer em absolutamente saudáveis filhos durante o choro. A aguda doença, o desenvolvimento de um forte vômito precisa chama de urgência médica. A identificação de causas, e o exame da criança, realizado em um hospital. O tratamento é atribuído a um médico, e em alguns casos ela pode ser realizada pelos próprios pais em casa, mas sob o controle do pediatra. Lembre-se que, a prática de auto-medicar, você expõe a vida de seus filhos do perigo.