Como distinguir o vômito de regurgitação você грудничка

O estado de saúde de um bebê recém-nascido é muito precária. De qualquer agressivo, o impacto ambiental é capaz de causar em seu corpo certa reação, alguns dos quais são absolutamente normais, enquanto outros exigem a ação imediata do médico.

Todos os desvios que ocorrem no corpo da criança, os pais devem acompanhar de perto. Em caso de necessidade de lhes ser prestada ao recém-nascido крохе de primeiros socorros. Para ser capaz de distinguir um do outro, é necessário prestar atenção em alguns fatores.

Como distinguir o vômito de regurgitação você грудничка:

  1. É necessário analisar a quantidade, a natureza, o cheiro de отрыгиваемой de massa.
  2. Fixar o intervalo durante o qual ocorre o processo de rejeição de alimentos.
  3. Prestar atenção, e depois vêm рвотные impusos.

Dependendo dos resultados de observações, pode-se inferir sobre a condição de filhos, e depois dar-lhe a ajuda necessária.

A regurgitação

A regurgitação em bebês, é normal que a fisiológico processo. Ele é um отхождение попавшего na cavidade do estômago de ar durante itsy comido. O refluxo ocorre em 70% de todos os recém-nascidos, especialmente se eles estão em artificial amamentados ou mesmo tem lugar para estar errado amamentar. Se a captura do mamilo incorreto, juntamente com o leite a criança vai засасывать muito ar, o que irá provocar a regurgitação.

Os principais motivos são:

  1. Muitas vezes repetitivo refluxo pode ocorrer nascimentos prematuros, filhos debilitados. Isso ocorre devido a недоразвитости partes do trato digestivo, bem como a insuficiência de enzimas que ajudam a digerir os alimentos.
  2. Superalimentação também é capaz de causar regurgitação. Muito mais comum é a condição pode ocorrer quando a nutrição artificial, quando a alimentação ocorre não por demanda, mas, por hora.
  3. Incorreta a captura do mamilo, provoca a aspiração de grande quantidade de ar junto com o leite materno.
  4. Несоразмерная velocidade de sucção, assim como a abertura de telefones, que está no biberão na alimentação, provocando a bebê mais rápido de engolir o alimento.
  5. A presença de forte flatulência, também viola os processos digestivos.
  6. Patologia no desenvolvimento de órgãos do aparelho digestivo.

A regurgitação, ao contrário de vômito, não representa um perigo grave para a saúde do pequeno corpo.

Se tiver similares predispondo os fatores e todos os sinais apontam para a cuspir para cima, você deve organizar a alimentação, portanto, quanto possível, para evitar a rejeição do alimento. Especialmente para isso vale a pena prestar atenção quando houver um conjunto de peso, se isso tem a tendência.

Semiologia

Sinais de regurgitação:

  • a porção de um destacável de massa não é mais uma colher de sopa, o que é muito diferente da de vômito;
  • pode ocorrer imediatamente após a refeição durante os primeiros minutos;
  • bem-estar geral não se deteriora;
  • acontece uma vez.

Se todos os indicadores do corpo normal, a criança sente-se bem e não é caprichoso, provavelmente, regurgitação não representam perigo para a sua saúde.

Como ajudar a criança a

Há algumas regras básicas que ajudam a reduzir a quantidade срыгиваний até a marca mínima ou mesmo impedi-lo de todo. Para fazer isso, você deve seguir todas as recomendações médicas, claramente organizar o processo de alimentação, bem como monitorar o status da criança imediatamente após ele.

Especialmente esta questão preocupa as mães, que são alimentados com a mistura. Eles não entendem, você precisa se após a regurgitação ainda докармливать. Especialistas em conta este argumentam que, se o número de отрыгиваемой de comunicação de massa não exceder uma colher de sopa, uma criança докорме não precisa.

Como o refluxo ocorre na maioria dos bebês, alguns procedimentos podem realizar como prevenção, para evitar отрыгивания parte proveniente da alimentação.

O que você pode fazer:

  • não dê comida filho, de dar-se a quantidade de mistura em um determinado período de tempo;
  • para monitorar a qualidade de captura de mamilo com a boca de migalhas;
  • não começar a se alimentar, se o bebê chora;
  • você pode comprar especial chupeta para mamadeira, que impede a entrada de ar no esôfago;
  • depois de comer, você pode usar o miúdo verticalmente durante 10 minutos.

Tal manipulação, realizadas regularmente como prevenção, essencialmente, facilitar a vida aos pais, bem como melhorar o bem-estar do seu amado filho. Se depois de executar esses procedimentos, o estado não melhora, pode-se afirmar que a rejeição de alimentos é de vômito.

Vômitos

Os pais devem se auto-determinar, vômitos se o é, quando a necessidade de chamar uma ambulância ou mostrar a pediatra da criança. Do oportuna a organização de tratamento de eventos depende o bem-estar e a saúde da criança, em alguns casos, e a sua vida.

Distinguir o vômito de regurgitação um recém-nascido pode-se pelos seguintes sintomas:

  • o volume de срыгиваемой excede a sua quantidade de uma colher de sopa;
  • o vômito pode ser relacionada com as refeições ou receber, independentemente deles;
  • bem-estar geral da criança piora, é reforçada a transpiração, a pele empalidece;
  • um bebê dores no estômago, pordevido a que ele começa a levantar as pernas para cima ou дрыгать-los;
  • não ajudam a manipulação, sugerindo a prevenção de regurgitação.

Itsy começa a chorar muito, o seu estado é diferente caprichosa e sonolência, pode ocorrer falha de um alimento ou de um grito na hora de se alimentar. A temperatura do corpo pode subir até субфебрильных marcadores (37-37,5 graus). Quando ocorre essa sintomatologia, deve ter um bebê primeiros socorros e, em seguida, chamar o médico.

Se a criança ainda não se encheu de 1 mês, pode vir a uma consulta no hospital.

Possíveis causas

Na ocorrência de uma em uma criança pequena vômito pode afetar uma série de fatores. Os pais devem analisar o que poderia provocar esse estado, para responder a perguntas do médico. Quando se juntam os sintomas adicionais, sobre eles também devo dizer a um especialista.

Por que pode receber vômitos um recém-nascido:

  • o envenenamento кормящей mãe;
  • mal lavados mamadeira para a alimentação, os mamilos;
  • uma infecção intestinal;
  • analfabeto abordagem da escolha de mistura;
  • concussão;
  • doenças dos órgãos do trato gastrointestinal.

Qualquer desses estados é весомой razão para procurar um médico. Algumas doenças, que ocorreu vômitos, capaz de provocar inúmeros problemas de saúde. A desidratação ocorre quando a regular отрыгивании de grandes quantidades de alimentos, pode adversamente afetar a saúde do bebê. No entanto, até o momento de sua chegada, a brigada de urgências, os pais apenas podem aliviar o estado de seu filho.

O que devo fazer

A inspeção pediatra não pode tomar quase todos os remédios. O tratamento consiste na reposição do líquido perdido pelo organismo, bem como acalmar o bebê, assim como sua permanente creek vai provocar ainda mais eméticos dos impusos. Na ausência de contra-indicações não é proibido dar смекту, o que pode diluir no biberão, ou o comprimido de carvão ativado.

Prevenção

Para a prevenção é necessário acompanhar o modo de vida e de energia de uma criança. Regularmente a lavar a louça, onde é servido o parque de alimentos. É aconselhável tratar os mamilos e não usar a mistura que ficou após a alimentação, para a próxima vez. Mais não é necessário armazenar a garrafa com a comida fora da geladeira.

Кормящая, a mãe deve realizar a higiene do peito, bem como acompanhar o tipo de produtos que se enquadram em seu corpo. O envenenamento da mãe, necessariamente, afetar o seu bebê.

Não é aconselhável deixar o filho sem a supervisão de um, assim como ele é repleto de acontecimentos baixos, um ferimento na cabeça com todas as consequências.

A saúde do recém-nascido, as migalhas depende diretamente da vigilância de seus pais. Não deve ser menosprezada o menor sinal de deterioração do estado de uma pessoa pequena. Você deve imediatamente consultar a conscientização de um pediatra, tornando itsy vai crescer saudável e feliz.