Como apresentar a anestesia do corpo após a cirurgia

Muitas pessoas têm medo de intervenções operacionais é devido a drogas utilizadas para a introdução de um paciente em um estado de anestesia. Nas últimas décadas, a anestesiologia é muito mais avançada em sua evolução. Anestésicos medicamentos, anualmente, tornam-se mais seguros. No entanto, a cada entrada de uma pessoa em um estado de anestesia geral afeta negativamente a sua saúde. As conseqüências podem ser afastadas e visíveis de imediato. Neste artigo, discutimos como apresentar a anestesia do corpo após a operação, como se proteger contra os efeitos negativos e se recuperar rapidamente depois de uma intervenção.

O que é a anestesia, como ele age no corpo humano

Como funciona a anestesia geral por pessoa, por que os pacientes não sentem dor durante a cirurgia? O estado de anestesia é artificialmente provocado profundo induzido sono, durante o qual a pessoa perde toda a sensibilidade. Quando isso ocorre, o melhor relaxamento da musculatura. Isso ajuda o cirurgião a realizar a operação, fornece uma completa imobilidade do paciente.

Total de anestesia pode ser realizada apenas no completas e equipadas operacionais. Introduzir o homem no estado, só pode qualificado anestesista. Ele está presente ao longo de toda a operação, controla vitais indicadores, durante o cirurgião realiza diretamente operacionais interferência.

Tempo de saída da anestesia após a cirurgia também é controlado pelo anestesiologista. Mais frequentemente do que vem despertando nos primeiros 10-20 minutos após a conclusão da intervenção.

Não confunda anestesia geral com anestesia local. Quando a última a ser realizada apenas local analgesia de uma determinada área do corpo. Durante a realização de uma operação de uma pessoa está em plena consciência. A anestesia local é mostrada com invasivas e de um pequeno intervenções operacionais.

Medicamentos para a introdução de uma pessoa em um estado de anestesia têm um impacto sobre o córtex cerebral. Eles temporariamente desligam-la e, consequentemente, a dor de impulsos não chegam ao cérebro. Os cientistas e os pesquisadores ainda não estudaram o efeito de anestesia geral no corpo humano. Algumas questões sobre o mecanismo de sua ação até hoje permanecem sem precisão e uma resposta.

Destacam dois grandes grupos de drogas para a realização de anestesia geral:

  • Inalados. Quando você usá-los, o anestésico estado ocorre devido a inalação de medicamentos especiais, contidos no gás do estado. Representantes:
  1. o óxido nitroso;
  2. фторотан;
  3. галотан;
  4. изофлюран;
  5. o sevoflurano;
  6. десфлюран.
  • Injetável. Eles são introduzidos por via intravenosa. Sua dosagem e o número calculado de anestesia. Medicamentos:
  1. fentanil;
  2. a cetamina;
  3. a morfina;
  4. промедол;
  5. propofol;
  6. tiopental;
  7. реланиум;
  8. o diazepam;
  9. hidroxibutirato de sódio.

Mais frequentemente durante a realização de uma intervenção é realizada a combinação de vários medicamentos. Quando curto operação é possível a aplicação de algum tipo de um medicamento.

Quais podem ser as consequências negativas e complicações da anestesia

Medicamentos para a realização de anestesia geral por alguns pacientes difícil de transitar. O estado desse profundo sono medicamentoso é o estresse para o organismo, assim como a própria operação.

Lembre-se de que não precisa desistir da operação, devido ao medo de anestesia geral. Graças a moderna anestesiologia os cirurgiões tiveram a oportunidade de salvar a vida e passar mais difíceis e as operações de longa duração. Porcentagem de complicações graves devido наркозных de medicamentos é mínimo.

Frequentemente, o paciente desenvolve náuseas e vômitos após a anestesia. Muitas vezes, esses sintomas estão relacionados com a irritação da mucosa ингаляционными drogas, bem como a influência de seu próprio suco gástrico sobre a mucosa. Vômitos mais frequentemente do que se desenvolve em crianças, pacientes com aumento da acidez do suco gástrico.

Vômitos na criança após a cirurgia mais frequentemente do que não é perigosa complicação e um sinal de desenvolvimento de algum estado patológico. Mas, caso você deve, imediatamente, comunicar o лечащему doutor.

Em casos raros, o total de anestesia pode provocar as seguintes complicações:

  • O edema cerebral.
  • Hipotensão – redução do nível de pressão arterial.
  • Arritmias – conectividade perturbada com o ritmo dos batimentos cardíacos.
  • Complicações do lado do sistema respiratório. Isso pode ser госпитальная pneumonia ou dano da mucosa, devido a realização de intubação.
  • Острому perturbações na circulação cerebral, um acidente vascular cerebral. A tal осложнению mais propensos a idosos, pessoas que sofrem de atherosclerotic derrota dos vasos sanguíneos.
  • Comprometer o funcionamento dos rins, insuficiência renal.

Separadamente para as complicações destacam alucinações após a anestesia. Eles podem se desenvolver em pacientes durante os primeiros dias. Eles são causados por drogas, por exemplo, analgésicos narcóticos.

Entre alguns pacientes que têm medo da anestesia, há uma percepção de que é melhor sofrer a dor durante a operação, do que expor o seu corpo tão forte carga medicamentosa. Esta afirmação é falsa. O sentimento dea dor às vezes mais perigoso do que a anestesia. Choque doloroso, reflexo parada cardíaca, colapso dos vasos sanguíneos podem desenvolver-se a pessoa, de sentir dor.

A aceleração de excreção de anestesia do corpo

Quanto anestesia fora do corpo? O tempo para que os anestésicos medicamentos são excretados do organismo, depende do número, tipo e estado geral do paciente. Também a duração do tempo afeta o tempo de permanência de uma pessoa em um estado de anestesia, a gravidade realizada a operação. Mais frequentemente do que a moderna anestesiologia, aplicam-se as drogas de ação curta. Eles são derivados de um organismo durante os primeiros dias. Este período de tempo pode aumentar em pacientes idosos.

A recuperação após a anestesia geral é realizada sob a supervisão do doutor anestesiologista-реаниматолога e seu cirurgião. O primeiro dia o paciente pode estar em uma unidade de terapia intensiva.

Estar no hospital, deve-se seguir todas as recomendações do doutor e não tentar de alguma forma de auto-acelerar a excreção de medicamentos. Todo o tratamento será realizado por pessoal médico, de desviar-se de uma terapia perigoso. Nenhum remédios caseiros ou "dicas de vizinhos e amigos" nesse período, não devem ser utilizados.

Quando for solicitado algum tipo de distúrbios e sintomas informe imediatamente sobre eles de doutor. De tomar qualquer medicamento, mesmo os analgésicos ou antiemético proibida.

Comer e beber no período perioperatório pode somente após autorização do doutor. Frequentemente, durante os primeiros dias é atribuído o jejum, e de todo o corpo o líquido é introduzido através de um conta-gotas.

Como você pode ajudar o corpo após a alta do hospital

Depois do hospital, o seu médico dar-lhe-emos a recomendação. Isso pode ser a dieta, regime de beber, drogas. Vara deve ser de todas as atribuições.

No funcionamento normal do rim doente é atribuído beber muito líquido, dirigida para a eliminação de resíduos наркозных de drogas. A noite é aconselhável beber água não inferior a 30 ml por 1 kg de peso.

Todos medicamentos usados para a introdução de um homem em anestesia, têm um impacto negativo sobre o trabalho e o funcionamento do fígado. Para a sua manutenção, você pode beber uma taxa de cardo. É uma planta medicinal é vendido praticamente em cada farmácia. Mas antes de tomar, é aconselhável consultar com um médico.

Não há certos e afrescos de esquemas, como o restaurar rapidamente o corpo após a anestesia. Muitas vezes, medicamentos e dieta, designados no hospital, o suficiente. O período de reabilitação inclui não só a excreção de drogas a partir do corpo, mas e a cicatrização de feridas pós-operatórias, a recuperação após a intervenção.

Operacional de intervenção, realizada sob anestesia geral, certamente, é uma situação estressante para o corpo. A excreção dos próprios наркозных de drogas ocupa um pequeno período de tempo, até um dia. Como regra geral, durante este período, a pessoa permanece na unidade de terapia intensiva, onde ele transforma tudo o que necessita de ajuda. Não se auto-e não tente retirar os medicamentos do corpo com a ajuda de alguns remédios. Eles podem prejudicar a saúde, prolongar o período de reabilitação.