Pílulas e medicamentos para a limpeza de vasos cerebrais

A plena circulação de sangue no cérebro – é essencial para o normal, a regulação do funcionamento de órgãos e sistemas internos. O homem, o cérebro do qual recebe uma alimentação saudável é diferente de alta integridade, ele sempre emocionalmente estável, bom para lidar com situações estressantes. Essas pessoas têm boa memória e concentração. Com a idade, os vasos se tornam obstruídos por sedimentos de colesterol, microscópicos тромбами. Para se livrar dessas formações e evitar consequências graves, as pessoas pertencentes ao grupo de risco, são prescritos medicamentos para a limpeza de vasos sanguíneos cerebrais.

Depósitos de colesterol leva ao desenvolvimento de uma doença crônica – arteriosclerose. É uma patologia vascular, na qual a parede perdem a elasticidade, tornam-se frágeis e vulneráveis. Com o tempo, eles se deformar, seu lúmen reduzido, até a completa oclusão do vaso. Portanto, aterosclerose e para sua prevenção prescrevem os meios que impedem o entupimento dos vasos sanguíneos.

As drogas que reduzem os níveis de colesterol no sangue

Para retardar o processo de formação de холестериновых placas e parar a progressão da destruição da parede vascular, para limpeza de vasos prescrevem a lipoproteína – as proteínas complexas.

Fibratos – normalizar os serviços de gordura no corpo, эвакуирую o excesso de colesterol, previnem o aparecimento de coágulos sanguíneos.

Medicamentos:

  1. Безалип – contribui para o processo fisiológico de divisão de colesterol, acelera o seu processo de decadência, remove placas nos vasos do cérebro. Melhora a circulação sanguínea e impede a formação de coágulos, reduz a viscosidade do sangue. Está disponível em comprimidos de 200 мг. contra-indicado em pacientes com doenças da vesícula biliar e do fígado, insuficiência renal crônica, gravidez.
  2. Безамидин ou seus homólogos – липантил, витрум cardio ômega-3", роксера. Drogas diminuem a síntese de colesterol "ruim", reduzem o número de densas partículas de gordura nos vasos sanguíneos do cérebro. A aplicação destas ferramentas permite que se para livrar de 25 a 35% de colesterol no organismo. Contra-indicações – idade até 18 anos de idade, insuficiência renal e insuficiência hepática.
  3. Gemfibrozil – medicamento altamente eficaz para reduzir a quantidade de gordura no sangue. É receitado em casos graves, quando a dieta e a outra medicação não deu resultados. Está disponível em comprimidos. Contra-indicações – crianças, mulheres grávidas, patologia da vesícula biliar.
  4. Fenofibrato – reduz a quantidade de lipídios no sangue, regula o tônus vascular. Está disponível em cápsulas. Efeitos secundários dermatite, distúrbios do aparelho digestivo, fraqueza muscular. Quando uso a longo prazo, pode ocorrer estase da bile.

Estatinas – medicamentos que reduzem a quantidade de lipídios no córrego do sangue cerebral quando атеросклеротических alterações e violação da troca de colesterol. Eles inibem a enzima que contribui para a deposição de placas de gordura nos vasos. As ferramentas deste grupo de melhorar a condição do epitélio sistema circulatório, reduz a viscosidade do sangue, inibem a formação de coágulos de sangue e sua conexão com склеротическими de placas. Tão vasto complexo de impacto permite o uso de estatinas para a limpeza do sistema vascular cerebral.

A aplicação de estatinas reduz as taxas de mortalidade em 40%. Quando se recebe dinheiro do nível de colesterol no sangue diminui em mais de 50%. Estatinas – ferramentas de última geração, e isso significa que os efeitos colaterais e contra-indicações são minimizados.

Medicamentos:

  • O simvastatin;
  • Lovastatina;
  • Флувастатин;
  • Pravastatina.

As ferramentas que ampliam os vasos

Expressa um vasodilatador de ação têm os antagonistas de cálcio. Este grupo de medicamentos aumenta o lúmen dos vasos sanguíneos do cérebro, reduz a pressão arterial. Esse procedimento diminui a carga sobre a parede do córrego do sangue. Esta propriedade tem uma importância especial para pacientes que sofrem de obesidade e hipertensão. A elasticidade das artérias que tais pessoas têm quebrado, paredes esgotadas холестериновыми por sedimentos e muito vulnerável. Cria o risco de desenvolvimento de enfartes cerebrais, hemorragias, тромбообразований e derrames.

Антогонисты de cálcio купируют tônus vascular cerebral, estendem do solo, melhoram o fluxo sanguíneo. A ferramenta de ajuste de distúrbios vasculares em todo o corpo.

A maioria dos medicamentos eficazes para a limpeza de vasos cerebrais – нимодипин e циннаризин. É indispensável drogas, se pronunciada aterosclerose.

Нимодипин expande os vasos sanguíneos do cérebro, alivia espasmos da musculatura lisa, neutraliza серотонину, que contrai os vasos. O medicamento não afeta o desempenho do sistema de pressão arterial. Está disponível em comprimidos. Com cuidado, ele é receitado para pacientes com edema cerebral e hemorragias, idosos e pessoas com acentuada insuficiência renal.

Циннаризин afeta positivamente a circulação cerebral, reduz a viscosidade do sangue, alivia o espasmo dos vasos sanguíneos. Indicadores de pressão arterial não é afetado. O medicamento é prescrito a pacientes que o lúmen dos vasos drasticamente reduzida devido à aterosclerose. Está disponível em comprimidos e cápsulas. Ferramenta bem tolerado pelo organismo. Em raros casos, é de sonolência, distúrbios do aparelho digestivo, a boca seca. Contra-indicações – gravidez e lactação.

Agentes antiplaquetários

src="/poisoning-pt/images/332-3.jpg">agentes antiplaquetários é um grupo de medicamentos que inibem a formação de coágulos sanguíneos. Eles разжижают sangue na etapa de coagulação e a impedem de unir já executadas de glóbulos vermelhos. Sua prescrito na composição de terapia adjuvante como ferramentas para a limpeza de vasos sanguíneos cerebrais.

Os principais grupos de medicamentos:

  1. Derivados do ácido acetilsalicílico – diminuem a viscosidade do sangue e aumentam os vasos (aspirina cardio, ácido acetilsalicílico, a aspirina 1000, терапин, аспикор).
  2. Inibidores de PDE (fosfodiesterase) – reduzem a carga sobre as paredes dos vasos sanguíneos, elimina a viscosidade do sangue (дипиридамол, трифлузал).
  3. Bloqueadores de ADP-receptores ou дезагреганты – é prescrito para a prevenção de trombose, a causa que são атеросклеротические alterações nos vasos sanguíneos do cérebro (ticlopidina, клопидогрел).
  4. Inibidores do metabolismo do ácido araquidônico, afetam o sistema de coagulação do sangue (пикотамид, индобуфен).
  5. Bloqueadores гликопротеиновых receptores – impedem a ligação do fibrinogênio com um receptor de plaquetas, o que leva a антиагрегатному a ação (тирофибан, ламифибан, абциксимаб).

"Ginkgo Biloba" para a purificação dos vasos sanguíneos do cérebro

O extrato desta planta tem um efeito global sobre o cérebro humano. Medicamentos à base de ginkgo билобы melhoram a circulação, aliviar a tensão e o tônus dos vasos sanguíneos, melhora a microcirculação, impedem a permeabilidade da parede vascular.

Outras propriedades úteis de plantas:

  • têm efeito antioxidante, destruindo os radicais livres;
  • fortalecem os vasos;
  • aliviar o inchaço;
  • melhoram os processos metabólicos no tecido nervoso.

Drogas, com o qual você pode limpar os vasos cerebrais:

  1. Танакан – está disponível em comprimidos. Em casos raros, quando a ingestão de medicamentos são leves reações alérgicas, distúrbios digestivos, dores de cabeça.
  2. Билобил – melhora a nutrição do cérebro de glicose, aumenta a oxigenação no cérebro, aumenta a resistência cardiovascular e paredes. A droga está disponível em cápsulas para ingestão. Efeitos colaterais acontecem em casos isolados – náuseas, vômitos, diarréia, dermatite alérgica de. Билобил não é prescrito para crianças, mulheres grávidas e lactantes.
  3. Гинкор fort – melhora a elasticidade da parede vascular, reduzindo a sua permeabilidade. Forma de liberação – as cápsulas para uso oral. Efeitos colaterais não foram revelados, em raros casos, é uma reação alérgica cutânea, desconforto na região epigástrica, náuseas. Contra-indicações – idiossincrasia базедова doença.

Qualquer medicação purificação dos vasos cerebrais, deve ser realizada no contexto do cumprimento de uma dieta especial, que limita a quantidade de gordura consumida, bem como regula o consumo de homem de ômega-3 e ômega-6.

Limpeza de vasos cerebrais folclóricas meios

Ervas medicinais é uma boa alternativa медикаментозным medicamentos para a purificação dos vasos sanguíneos. Usá-los não só para fins terapêuticos. Remédios populares é a prevenção da formação de placas dentro do sistema vascular do cérebro.

Receita nº 1. Alho e limão

Alho bem limpa o sangue do colesterol, normaliza a pressão arterial. Limpar 3-5 das cabeças de alho e pique finamente. No liquidificador um limão junto com a casca.

Ingredientes dobrado em um vidro de capacidade e cubra com 2 litros de água fervida morna, deixe esfriar. Insistir na geladeira por 3 dias.

Beber 3 vezes ao dia, entre as refeições de 100 г. o Curso de um tratamento de 30 dias.

Receita nº 2. Suco de beterraba

Tomar a beterraba de tamanho médio, lavar, limpar. Esprema o suco. Tomar 3 vezes de um dia de jejum por 1/3 de copo. Antes de cada aquisição e você precisa preparar o suco fresco, assim como suas propriedades medicinais são mantidas durante 10 minutos. Para o gosto свекольного suco foi mais agradável, você pode adicionar 1 ч. л. de mel.

Receita nº 3. A coleta de ervas

Ervas medicinais também contribuem para a purificação dos vasos sanguíneos do cérebro. Recomendado ervas e suas proporções:

  • motherwort – 3;
  • sementes de erva-doce – 2;
  • tomilho – 2;
  • mãe e madrasta – 1;
  • erva de são joão – 1;
  • morangos – 1;
  • melissa – 1.

Misture todos os ingredientes e triture, 1 ст. л. de matérias-primas despeje 500 ml de água fervente, deixe ferver, retire do fogo. Deixe repousar por 1 a 2 horas. Beber uma infusão durante o dia, independentemente das refeições.

Medicamentos e remédios caseiros para a limpeza de vasos cerebrais podem ser consumidos apenas as prescrições do médico. Independente de recepção repleta de conseqüências negativas para o organismo – falhas de pressão arterial, perda de integridade da parede vascular, hemorragia cerebral, as funções do fígado e dos rins.