Home / Os benefícios e os prejuízos de produtos e medicamentos para o homem / Benefícios e malefícios de medicamentos para o homem / Você pode tomar феназепам com o álcool: as possíveis consequências

Você pode tomar феназепам com o álcool: as possíveis consequências

Os médicos aconselham a não misturar qualquer medicamentos entre si e com bebidas alcoólicas. Isto aplica-se a combinação de "феназепам e álcool". Curiosamente, as instruções a este medicamento está escrito muito claramente – o álcool está incluída na lista de substâncias que não pode tomar junto com феназепамом. Apesar disso, na Internet é possível encontrar comentários positivos sobre este conjunto. Escrevem que o medicamento é um grande apoio ao запое. Na verdade, феназепам e o álcool, quando tomadas em conjunto, podem causar o dano irreparável.

Como феназепам e o álcool afetam quando separado de admissão

O efeito da ingestão de феназепама o seguinte:

  • elimina a sensação de medo;
  • diminui a ansiedade e irritabilidade;
  • reduz o impacto de transtornos mentais;
  • diminui dores de cabeça e tonturas;
  • reduz o impacto da epilepsia – o número de apreensões torna-se menor.

É interessante que o homem que recebeu o medicamento, vai estar no centro de um prostrada, de algum tempo vai perceber que, em geral, em torno dele acontece. Se a dizer-простонародному, ele vai заторможенным.

Феназепам provoca uma enorme dependência! Em alguns casos, os doentes não podiam ficar sem o medicamento para dores de cabeça ou de forte alerta após um longo período de sua admissão.

A referida estado de atraso desaparece quando o desenvolvimento da dependência. Os médicos muitas vezes aplicam феназепам, a fim de reforçar a acção de anestesia. Sua principal ação é focada no sistema nervoso central – droga ela acalma, diminui o seu trabalho. Em geral, este medicamento pode utilizar somente após consulta com o médico, apesar de ser completamente resolvido e é vendido em farmácias. Caso contrário, a dose tal, pode ser muito grande. Instruções de utilização феназепама não dá uma resposta clara para a pergunta a respeito de qual deve ser a dose para cada indivíduo.

Quanto ao álcool, a sua acção é que ele reduz a excitabilidade das células nervosas e faz de uma pessoa uma sensação de euforia, e também o bom humor, como qualquer outra droga (sim, álcool causam dependência, é um fato científico). O álcool faz com que uma forte intoxicação devido ao fato de que o corpo não pode tirá-lo. Então, o estômago desacelera o processo de абсорбации. Sempre que опьянении morrem os neurónios, principalmente aqueles que são responsáveis pelo processo de surgimento de pensamentos (portanto, a pessoa se dizer, apenas, отупевает), interrompeu o trabalho do sistema cardiovascular, desenvolvem perturbações gastro-intestinais, patologia e aparece um monte de outras terríveis consequências.

Que será, se aceitar феназепам e o álcool juntos

Assim, a pergunta sobre se феназепам com álcool consumidos em conjunto, a resposta é bem clara: não, não. A principal razão para isto é que este medicamento em combinação com álcool é muito mais forte do que agir sobre o sistema nervoso central. A partir daqui, os seguintes efeitos secundários:

  1. Pelo menos a pessoa vai ter a condição de forte atraso, tonturas, vômitos, alucinações, a coordenação do movimento é fortemente prejudicada. Por si só, a droga não causa esse tipo de ação, mas em conjunto, mesmo com uma pequena quantidade de álcool é bastante real.
  2. Esta combinação chama bastante forte falta de ar – quanto maior a quantidade atendida de uma substância, mais forte ela é. E a conseqüência desta falta de ar – morte por asfixia. É interessante que muitas vezes suicidas aplicar tal um coquetel para morrer pesado e terrível morte. A única chance de salvar самоубийцу – hora de levá-lo ao hospital e fazer uma lavagem gástrica. Mas isso é verdade somente se a matéria ainda não está no sangue.
  3. A parada cardíaca. Na medicina existem dois conceitos: "феназепамовый um sonho" e "o bêbado de sono". Se estes dois efeitos estão conectados, isto é, pode muito bem levar à parada cardíaca. Tudo começa com os oprimidos da respiração, vômitos e outros não são muito perigosos fenômenos. Embora se vômitos irá ocorrer na posição de deitado, o homem simplesmente задохнется, e quando combinados os dois acima tipos de sono é bastante real. Quando uma dose alta pode ocorrer amnésia retrógrada, uma perda involuntária da urina e непроизвольная defecação.
  4. A forte agressividade, tendência ao suicídio, perda de memória e todos os outros efeitos colaterais, que são indicadas no manual de instruções do феназепаму. Talvez, se a tomar este medicamento sem o álcool e as doses, que apontou o médico, então eles não ocorram. E aqui em combinação com o álcool que é a partir desta lista que exatamente ocorrerá.

É interessante que o homem que recebeu alcoólica bebida e феназепам, pode simplesmente esquecer o fato de quantos comprimidos que ele adotou e outra bebida. Assim, pode ser várias vezes. Então acontece uma overdose e algum destes efeitos.

Mortal número de финазепама igual 7-8 мл., se no pré-formada pelo formulário, 10 мг. Em alguns casos, ao beber a metade da dose letal e uma grande quantidade de álcool espécie de morte.

Феназепам com vodka ou qualquer outra bebida alcoólica é muito perigoso, pois ninguém pode dizer exatamente quantas você pode tomar uma bebida e outra.

Sobre a overdose

Uma overdose pode ser encontrado emseguintes sintomas:

  • não passa, apesar da sonolência;
  • o rebaixamento do reflexo de atividade;
  • confusão mental;
  • o mais forte отдышка;
  • coma.

Em tais casos, é necessário o mais rapidamente possível chamar uma ambulância e não de dar ao paciente a dormir. Para o fazer, ligue a música em alto volume, spray que contém o homem de água e bata-o no rosto. Após a chegada dos médicos, eles vão fazer o paciente a lavagem gástrica, causar vômitos, podem dar laxantes medicamentos.

Феназепам em conjunto com cerveja

Na Internet você pode encontrar informações sobre o que феназепам e a cerveja, pelo menos, ligeira, não perigosos. Esta opinião é baseada no fato de que o conjunto de lúpulo e malte – não é exatamente o que queremos dizer com o termo "álcool". No entanto, isso não é verdade. É justo dizer que, se combinar феназепам com a cerveja, o resultado ainda será menos grave do que se aplicá-lo com mais resistentes bebidas alcoólicas. O resultado da aquisição de cerveja de acordo com a droga é a seguinte:

  1. Primeiro, a pessoa simplesmente vai dormir e acorda, no mínimo, 12 horas. O sono é acompanhada удушьем, que pode ser fatal, mas é muito raro.
  2. No dia seguinte, o paciente está lutando com uma forte depressão.
  3. Na próxima vez que uso de tal combinação de desenvolvimento de problemas respiratórios que levam à asfixia, mesmo quando a pessoa está totalmente sóbrio.
  4. O homem se torna sempre заторможенным e difusa.

Esta combinação também pode causar uma enorme dependência, mesmo quando o uso de ambos os seus componentes em pequenas quantidades.

Quando se pode tomar феназепам após o consumo de álcool

Então, depois de tudo isso deve ser totalmente claro, que a compatibilidade Феназепама e de álcool é igual a zero. Essas substâncias não são compatíveis, a não ser que em quantidades muito pequenas. Mas, então, esta combinação provoca dependência e, mais cedo ou mais tarde, trará conseqüências irreversíveis.

Assim, seria útil compreender, através de quantas horas você pode tomar феназепам após a ingestão de bebidas alcoólicas. A meia-vida deste medicamento é de 12 horas. Se a dizer simplesmente, isso significa que a cada 12 horas, a sua quantidade no organismo diminui em duas vezes. Ou seja, se inicialmente ele foi de 4 ml, através de 12 horas será de 2 ml, mais 12 horas – 1 ml e assim por diante. O álcool só poderá ocorrer quando o corpo não mais de 0,2 ml феназепама. Só então perniciosa ação феназепама com álcool não vai ter lugar.

Normalmente, em um único comprimido одержится 2 mg da droga. Por isso, depois de tomar uma pílula de tal, deve ser inferior a 48 horas (após as primeiras 12 horas ficará de 1 mg, depois de 24 horas – 0,5 mg, depois de 36 horas – 0,25 mg e depois de 48 horas – 0,125 mg, que está abaixo de uma dose aceitável). Respectivamente, após dois comprimidos deve passar pelo menos 4 dias (96 horas), depois de três a 6 dias (144 horas), e sobre o fato de a quantidade de droga, que pode ser fatal (como foi mencionado acima, ele é de 7-8 ml).