Home / Assistência após a intoxicação em casa / Antídotos ao envenenamento de diferentes toxinas / O antídoto para a "Эспераль gel" e "Дисульфираму"

O antídoto para a "Эспераль gel" e "Дисульфираму"

A codificação da perniciosa de dependência – alcoolismo – com a ajuda de medicamentos é uma das maneiras mais eficazes. Às vezes a pessoa conscientemente escolhe uma vida sóbria, e alguns não suportam este método de tratamento devido a características do corpo (alergias, fisiológica intolerância a) ou falta de força de vontade. Portanto, eles têm que recorrer à ajuda dos médicos para раскодирования. Durante o procedimento нарколог introduz o paciente a uma substância que neutraliza антиалкогольное medicamento.

O antídoto necessário, para evitar problemas de saúde, ou possível de morte. Existem pessoas que não são capazes de resistir ao desejo de consumir álcool ou acidentalmente выпившие soluções à base de álcool líquido. Em tais casos, certifique-se de digitar o antídoto.

Vejamos um dos mais populares medicamentos "Эспераль", bem como o antídoto a "Эспераль gel".

Indicações e ação "Эспераля"

Na medicina existem 3 formas de codificação com este medicamento:

  1. Подшивание. A ferramenta é injetado no corpo de um método de implantação da cápsula na região da escápula (menos acessível a área do corpo para o paciente), para evitar deixar-me com a excreção de дисульфирама do corpo. Este procedimento tem o nome de – внутримышечная implantação.
  2. A Pílula", Эспераль". Este método tem uma grande desvantagem é que para controlar o uso de comprimidos a pessoa doente deve a si mesmo. Entende-se que a pessoa dependente do álcool, não há força de vontade do alvo para se curar.
  3. "Эспераль gel". É uma maneira mais conveniente de tratamento, injeção fazem por via intramuscular. Neste caso a intervenção cirúrgica é necessária.

"Эспераль" age destruindo o processo de retirar o álcool do organismo, assim acumulando tóxico acetaldeído, causando desagradáveis sintomas semelhantes à ressaca.

Durante o processo de tomada de bebidas alcoólicas ocorre a intoxicação com sintomas:

  1. Vermelhidão da pele.
  2. Febre, calafrios.
  3. Náuseas, vômitos.
  4. A dor na região do coração, asfixia.
  5. Diminui a pressão.
  6. Afectam o fígado.
  7. Um espasmo ou uma reação alérgica.
  8. Arritmia, infarto do miocárdio.
  9. Perda de consciência, paralisia temporária.

Também acetaldeído afeta negativamente respiratório, cardiovascular e do sistema nervoso. Portanto, o álcool se torna um veneno para o corpo humano, não só fisicamente, mas também inconscientemente.

Contra-indicações

Tratar o alcoolismo precisa, mas a droga "Эспераль" pode ser contra-indicado em caso de doenças:

  • A forma grave de doença dos rins e do fígado.
  • Idosos com doenças na idade de 60 anos e mais.
  • A tuberculose molde aberto.
  • De um aneurisma.
  • Infarto do miocárdio.
  • Diabetes mellitus.
  • Gravidez e período de amamentação.
  • O processo inflamatório do pâncreas.
  • O glaucoma.
  • A epilepsia e a психоневрологические de desvio.
  • A alergia causada por uma substância contida na composição do medicamento.
  • Interrompido o trabalho da tireóide.

No período de terapia deve ser abster-se de ingestão de bebidas alcoólicas, de medicamentos, com teor de etanol, o kvass, кисломолочной de produtos não é a primeira frescor, doces com rum ou conhaque.

A ação antídoto à "Эспералю"

Recaída "quebrar" ou "расшиться" ocorre em pacientes que veio no codificação sob a influência de seus entes queridos. Eles têm em mente subconsciente não tem uma solução para acabar com esse vício, portanto, o tratamento tem temporário de ação. Codificação com "Эспераля" implica a abstinência do álcool por um período de 1 ano a 5 anos.

Como você pode deduzir "Эспераль" do corpo próprio em casa? A saída дисульфирама completamente do corpo não é possível, sem a ajuda de нарколога não fazer. Se você tomou o álcool e começou a ter reações graves, você deve consultar um médico, que produziu a codificação. O antídoto do дисульфирама – ácido ascórbico, que é injetado por via intravenosa. Ela impede a transformação do álcool em acetaldeído, bloqueia os sintomas negativos. Adicionalmente usam "a Efedrina e H1 – bloqueadores.

Tablet antídoto дисульфирама não existe, mas a substância não pode ser completamente нейтрализоваться do corpo. Ele continua sua ação no prazo de 8-9 meses após a terapia.

Em casos graves no solo, ingestão de álcool, o médico realiza medidas sintomático e дезинтоксикационной terapia com a aplicação de аналептиков. Para a reabilitação escrevo vitaminas do grupo B. as Pesadas conseqüências afetam a re-codificação. Portanto, os наркологи recomendam a abster-se de interrupção de codificação.