Os antibióticos se o envenenamento em adultos e crianças

Intoxicação alimentar é uma doença, pelo menos uma vez reuniu-se em todas as pessoas. Após a execução de todos os procedimentos que contribuem para a rápida conclusão de toxinas do corpo, o homem pensa sobre, e não começar a se-lhe a recepção de antibióticos para recuperação rápida. Como necessários antibióticos para envenenamento, quando eles são mostrados e pode ser prejudicial – com todas essas perguntas é preciso entender em detalhe.

Os casos de recebimento de antibióticos quando отравлениях

Antibiótico quando o envenenamento de cães adultos é atribuído em caso de pesado, com a progressão da doença, quando, mesmo depois de prestado o tratamento de emergência é a condição humana não melhorou, e vice-versa, torna-se pior. Casos em que mostra a recepção de antibióticos:

  1. Fraqueza, que está constantemente a crescer. As cortinas de pele e mucosas adquirem resistente cianótica sombra.
  2. Fezes mais de 10 vezes por dia, com salpicos de sangue.
  3. Vômitos, que é impossível de parar.
  4. O aumento da temperatura, que não cai após cerca de um dia após o início da intoxicação.

Tomando antibióticos é essencial quando variedade de infecções intestinais, os sintomas são muito parecidos com manifestações de intoxicação alimentar.

Os antibióticos prescreve o médico, quando o resultado obtido bacteriológicas de semeadura, onde é identificado o tipo de agente infeccioso. Neste caso, os antibióticos agem especificamente sobre a causa da doença e não violam o equilíbrio geral útil da microflora do corpo.

Mais frequentemente do que os antibióticos para o tratamento de adultos atribuem, se tem um lugar difícil, o risco de vida do estado e, então, quando possível infecciosa infecção. Ys para a atribuição de terapia antibacteriana é necessária quando:

  • интоксикациях, que é causada por estafilococos;
  • disenteria;
  • a infecção de uma varinha de salmonelas.

O corpo é muito forte reacção a falhas no sistema digestivo de entrar no tracto gastro-intestinal patógenos – стафилококков, salmonella, протея, шигелл (varinha causa дизентерию). Estas bactérias têm uma coisa em comum – rápida reprodução, parar o processo está no poder de antibióticos, e então, se definido com precisão a sua eficácia sobre estes ou outros micróbios.

Administração de antibióticos ao отравлениях em crianças

Em crianças прописывание antibióticos se o envenenamento é necessário apenas em casos excepcionais, quando o uso deles excede o dano potencial. As principais indicações de destino de dados de medicamentos em crianças serve a longa intoxicação, que é chamado por diferentes infecções intestinais. Em tais ocasiões as crianças em estado muito grave, muitas vezes é necessária a hospitalização.

No tratamento de crianças médicos escolhem extremamente segura de medicamentos, que possuem níveis elevados de ação sobre bactérias causadoras de doenças. Existem vários medicamentos de última geração, que são usados com sucesso em pediatria para o tratamento de intoxicações alimentares e infecções intestinais. Corretamente calculado a dosagem, que é calculada com base no peso da criança, estes medicamentos não causam quaisquer efeitos secundários e poderão ser atribuídos até mesmo as crianças materno e jovens.

Curso de tratamento de crianças com antibióticos é de 5 a 10 dias, dependendo da gravidade de ocorrência da doença. Para uma maior eficiência de recepção de antibióticos deve ser por iguais períodos de tempo.

Obrigatória a nomeação de um antibiótico à criança deve ser de, quando:

  • клебсиеллезной infecção;
  • кампилобактериозе;
  • эшерихиозе e цитобактериозе;
  • отравлениях causados протеем.

O impacto de todos os antibióticos baseado na purificação completa do trato gastrointestinal de bactérias, o que provocou a infecção processo. Mas, além de bactérias nocivas, morrem e úteis micro-organismos que estão envolvidos no processamento de alimentos. Portanto, пролечивая consequências da intoxicação por drogas antimicrobianas, pode-se ganhar resistente bócio de ter um bebê, o que exigiria um longo período de tratamento restaurador.

Crianças a utilização de antibióticos é mostrado somente quando sem eles, realmente, não é possível prescindir.

Contra-indicações

Terapia antibiótica adequada não é possível usar sem uma consulta com um médico, especialmente crianças, idosos e mulheres grávidas. O uso de diferentes tipos de antibióticos sem o controle adequado leva a tais conseqüências trágicas:

  • interrompeu o trabalho de todos os órgãos e sistemas internos;
  • gravemente afetados órgãos da digestão, o fígado e os rins;
  • aparecem persistente, a reação alérgica,
  • começa bócio, este estado é acompanhado por um forte diarréia.

A maioria dos antibióticos violam úteis microflora no intestino, portanto, após o tratamento, você deve beber probióticos, que rapidamente vão restaurar o desequilíbrio!

É preciso lembrar que as bactérias patogênicas rapidamente se acostumaram a uma classe de antibióticos. Portanto, se no futuro próximo, vai precisar de re-tratamento com essas drogas prescritas, terá que usar a medicação de outro grupo.

Nuances no tratamento de antibióticos

Quando utiliza a terapia antibacteriana é necessário seguir algumas regras que o ajudarão a minimizar os efeitos nocivossobre o corpo.

  • Usam drogas só por nomeação do doutor e só refletir com precisão um determinado agente infeccioso.
  • É proibido usar os medicamentos deste grupo para o auto-tratamento ou para a prevenção.
  • É necessário respeitar a dose e a multiplicidade de técnicas em dia, graças a isso, o corpo é suportado terapêutica concentração.
  • É proibido lavar-se com antibióticos todas as bebidas – isso pode provocar efeitos indesejáveis. Para a ingestão de comprimidos utilizam apenas água limpa em temperatura ambiente.
  • Após o tratamento precisa de um curso de beber probióticos, para recuperar a microbiota intestinal.
  • Você não pode parar de beber medicamentos, antes da expiração do tratamento, isto levará a uma retomada dos sintomas e mais pesado a fuga de doença.

Os nomes de antibióticos podem ser completamente diferentes, mas muitas vezes isso é análogos de um grupo. O remédio certo e de possíveis substitutos prescrever o médico, ele mesmo irá calcular a dose.

Entre uma série de modernos medicamentos bastante eficazes são considerados:

  1. Нифуроксазид – brilhante amarela suspensão oral é permitida a receber os primeiros dias de vida, e também para a tratamento de adultos, Também produzem e em comprimidos.
  2. Цефикс – boa eficiência contra e. coli. A eficácia da ferramenta é comemorado o seu uso nas fases iniciais. Aplica-se adultos e crianças.
  3. Эрсефурил – o principal componente нифуроксазид – antibiótico estreita especificidade de impacto. Tem efeito bactericida impacto em todo o aparelho digestivo, que permite exibir rapidamente uma patogênico microbiota.
  4. Фталазол – bom efeito no tratamento de disenteria e гастроэнтеритов, de etiologia diversa. O ingrediente ativo de uma medicação eficaz e com os últimos estágios da corrente de envenenamento.
  5. Норсульфазол – aplica-se ao anti-alimentar токсикоинфекцией certa ou misto etiologia: disenteria, сальмонеллезе e outras infecções.

Por que não se auto-medicar

Além do uso, fármacos antibacterianos são capazes de causar danos irreparáveis a uma pessoa e isso é compreensível. A maioria das intoxicações alimentares provocam as toxinas que se acumulam na baixa qualidade dos produtos e, em seguida, entram no corpo. Começando a recepção de antibióticos de forma independente, sem pré-бакпосева cala e eméticos das massas, o paciente corre o risco de ganhar esses efeitos:

  • as toxinas não обезвреживаются, não são discriminadas e não são do corpo;
  • se a causa da doença são os vírus, tomando antibióticos completamente неоправдан;
  • sofre de distúrbios digestivos, que começa bócio. A pessoa se intensifica a diarréia, que é forte enfraquece o doente;
  • muitos antibióticos tóxico afetam o fígado, o pâncreas e os rins, que se интоксикациях funcionam com uma grande carga;
  • auto-medicação meios antibacteriana de um grupo, pode provocar reacções alérgicas graves;
  • a aplicação de medicamentos, a seu critério, contribui para a sustentabilidade de micro-organismos. Se necessário, o paciente terá que atribuir mais agressivos do meio;
  • tomando antibióticos antes de entrar em um hospital pode atenuar o quadro geral da doença. Em tal caso, será difícil o diagnóstico e atribuir o tratamento adequado.

Quando a atribuição de quaisquer agentes antibacterianos medicamentos os médicos passam a experimentação de possíveis reações alérgicas.

Para isso, a pele na dobra do braço um pouco de estopa estéril médica agulha e gotejam atribuído a um preço razoável cortesias. Se por 10 minutos a vermelhidão na pele não for exibida, isso significa, que o medicamento pode usar com segurança.

Uma alternativa aos antibióticos

Muitas vezes, para a terapia de intoxicação alimentar os doutores usam uma alternativa aos antibióticos. É antimicrobianos, que, por vezes, confundido com antibióticos. Famosos representantes de dados de medicamentos são сульфаниламидные ferramentas que têm como vantagens:

  • têm muito extensa variedade de impactos sobre os micróbios e uma boa atividade;
  • possuem menor toxicidade. Eles são permitidas crianças, mulheres grávidas e lactantes, bem como os idosos;
  • pouco absorvidas para a corrente sanguínea e, por isso, possuem locais de ação, particularmente trabalham no intestino.

Ao atribuir сульфаниламидных de medicamentos deve considerar a reação alérgica na história, individual intolerância, co-morbidades, que são uma contra-indicação à aplicação de medicamentos deste grupo – doença щитовидки, do fígado ou dos rins.

Uma boa eficácia de antimicrobianos de fundos e menos agressivo, o impacto deles sobre o corpo comprovada por estudos clínicos. Este é um depoimento à sua massa nomeação quando отравлениях.

Para uma rápida recuperação após o envenenamento realizam o tratamento completo, o que necessariamente controlado por um médico. Quando a atribuição de qualquer tipo de drogas doutor seguem a regra básica – não fazer mal!