Левомицетин da diarreia: o manual de uso para adultos e crianças

Durante a sua vida de cada pessoa, pelo menos uma vez, mas recebia os fármacos antibacterianos, que o ajudaram a combater doenças sérias. A esses medicamentos aplica-se левомицетин. Quando a diarréia, as pessoas mais frequentemente do que não procuram ajuda médica, e tomam левомицетин da diarreia em casa sozinho. Левомицетин, como eficaz medicamento, permite que você rapidamente livrar o paciente de freqüentes evacuações.

Deve-se lembrar que este medicamento tem como contra-indicações, e assim uma série de efeitos colaterais. Левомицетин sem a prescrição de um doutor é melhor não usar, mas se não conseguir pedir qualificada, é necessário estudar em detalhes as instruções de utilização.

As causas da diarreia e processos que ocorrem no organismo

A diarreia, o médico conceito de diarréia, é bastante perturbador, que consiste no fato de que o líquido e itens úteis e não têm tempo para усваиваться e absorvido pelo sistema circulatório, resultando na evacuação destacam-se do corpo. Por esta razão, as fezes têm muito para um estado líquido.

Quando a diarréia, em conseqüência da grande perda de líquido possível a desidratação do corpo e, como conseqüência, a vertigem, uma manifestação de fraqueza, perda de consciência. Às vezes, a aguda envenenamento é possível uma forte intoxicação do organismo com consequências fatais.

A causa da diarréia pode ser mais diferentes, a saber:

  1. O envenenamento de alimentos de baixa qualidade ou mal помытыми legumes e frutas.
  2. A penetração de diferentes microorganismos patogênicos no corpo humano devido a невымытых as mãos e beber água bruta.
  3. Um forte estresse.

Muitas vezes a diarreia é um dos sintomas de doenças crônicas do sistema digestivo: gastrite, pancreatite, colite ulcerativa e diabetes. Por esta razão, deve-se buscar assistência médica de qualidade, não beber medicamentos de forma independente e não recorrer a receitas da medicina popular.

Indicações de uso da ferramenta

Левомицетин é considerada a mais comum медикаментом da diarreia em adultos e crianças. Este antibiótico sintético refere-se aos medicamentos de amplo espectro, é caracterizada por um bom бактериостатическим impacto e é projetado para lidar com inúmeros patógenos, que são resistentes à penicilina, sulfonamidas e tetraciclina.

A droga liberam em forma de comprimido branco amarelado tons de material ativo, que é que o cloranfenicol. Em um único comprimido medicamentos contra a diarreia é diferente de quantidade de substância activa, da metade até um quarto de grama. Para evitar a perigosa overdose левомицетина, certifique-se de prestar atenção a isso.

Esse é um antibiótico bom neutralizar os germes, limita sua reprodução através de violação de síntese de proteínas células do organismo. Quando corretamente selecionado de dosagem de medicamentos não é aplicado a prejudicar o organismo do paciente e para não quebrar as células de órgãos.

Левомицетин, como medicamento de diarreia, é considerado ineficiente na luta contra fungos e vírus, que também pode ser a causa da diarréia. Este medicamento não funcionar, se a causa da diarreia, são as doenças do sistema digestivo e nervoso, estresse.

É devido a esta circunstância a aplicação do antibiótico deve começar somente após consulta com o médico e entrega de amostras de fezes para análise. Descobrir a causa da diarréia doente, o médico decidirá sobre a possibilidade de atribuição de um curso de recepção левомицетина para o tratamento da doença.

Uma vez que este medicamento tem muitas contra-indicações, beber левомицетин quando a diarreia precisa apenas sob supervisão de um médico. Esta regra, necessariamente, precisa executar no caso de doença de filhos, o que pode ocorrer diarréia, especialmente os mais jovens.

As regras de admissão левомицетина quando a diarreia em adultos

O médico só pode atribuir corretamente o curso, como tomar левомицетин quando a diarreia, para não aplicado prejudicar a saúde do doente de uma pessoa. A duração do curso de terapia e dosagem de atribuir a este antibiótico é feito o cálculo do seu médico. Curso de tratamento левомицетином principalmente continua 1-2 semanas.

O bem-estar do paciente melhora, já no dia seguinte após o início da recepção левомицетина, mas não deve ser imediatamente terminar de beber a ferramenta. Você precisa passar por todo o curso de recepção de um antibiótico, bem como de superar todas as bactérias, que provocaram a diarreia.

Na caixa de remédio sempre vem resumo. Левомицетин, o manual de uso da tabuleta quando a diarreia, que afirma que a duração do tratamento e a dosagem terapêutica meios devem ser atribuídos após a inspeção médico.

Левомицетин deve ser tomado cerca de trinta minutos antes da refeição ou uma hora após uma refeição, quando os comprimidos devem ser engolidos inteiros. Quando você aplica a ferramenta de jejum em um paciente pode receber uma dor no estômago, além disso, pode ser resistente à náusea. Então é melhor tomar o medicamento após as refeições, o que não afetará em nada a eficácia do curso.

Левомицетин para diarréia em adultos, os médicos recomendam beber a cada 5-6 horas. Quando diária de dosagem do medicamento deve ser não mais do que dois gramas de substância activa. Apenas em raros e graves casos, quando a diarreia corre junto com o vômito, левомицетин quandoa diarreia em adultos aumentam até quatro gramas da substância activa.

O aumento de doses de medicamentos deve ser feito sob a supervisão do seu médico, uma vez que o aumento da concentração de левомицетина muitas vezes leva à intoxicação медикаментом.

No tratamento de formas leves de diarréia, sem qualquer tipo de complicações, animais de tomar a ferramenta de 1-2 vezes. No caso em que, depois de voltar a tomar o medicamento a pessoa não melhora o bem-estar, ele deve procurar ajuda no hospital.

As regras de admissão левомицетина quando a diarreia em crianças

Левомицетин pode receitar e as crianças para ajudar a lidar com a diarreia. Quando o fizer, necessariamente levam em conta o peso e a idade da criança. Crianças de até 3 anos, preço razoável cortesias dão 3-4 vezes ao dia, com máxima de dosagem de medicamentos por dia é de 15 miligramas por 1 kg de peso da criança. Crianças dos 3 aos 8 anos de idade devem tomar de dois décimos de gramas da droga em dia, crianças acima de oito anos devem tomar três décimos de gramas de ferramentas em dia.

A recepção normal de um antibiótico acompanhado de crianças desagradável sensação devido ao sabor amargo de uma droga, por isso os pais podem encontrar na sua farmácia левомицетин-актитаб sem sabor, que tem todas as qualidades, como meio habitual.

Левомицетин é um antibiótico que causa muita controvérsia. Se os pais se armário de remédios não mais macias de medicamentos, a criança pode beber a droga de acordo com a idade e o peso. Durante a terapia левомицетином a criança pode receber uma série de efeitos colaterais. A tais fenômenos são vômitos e raro cadeira, diminuindo a pressão e a temperatura, cansados com a continuação da manifestação дисбактериоза. Em casos raros, pode desenvolver-se uma situação perigosa com a saúde da criança, portanto, ele deve estar sob o olhar atento de controle médico.

Se o tratamento não produziu efeito, a criança precisa necessariamente colocar em um hospital de tratamento de pacientes de uma instituição para a observação médico-инфекционистом. Somente em condições especiais pode alcançar a constante de controlar o estado de saúde da criança e realizar exames laboratoriais selecionadas amostras de sangue, urina e fezes.

Contra-indicações

Левомицетин é muito boa antibiótico, mas tem uma série de contra-indicações:

  • Preço razoável cortesias negado doente de errado com o trabalho dos rins e do fígado.
  • A ferramenta é inaceitável quando os problemas com o sistema de circulação do sangue no corpo humano.
  • Não custar a tomar quando a doenças respiratórias e amigdalite aguda.
  • Левомицетин não vai diabetes, doenças fúngicas e doenças de pele.
  • O antibiótico é negado às pessoas, com tendência a alergias.
  • O medicamento totalmente para não fumadores, para a aplicação грудничкам idade até 4 semanas.
  • Provoca a "síndrome de cinza" das crianças de até 3 anos de idade, quando a epiderme adota um tom cinza. Que acompanhada por uma diminuição de temperatura, uma violação de funções dos órgãos internos e desigual a respiração da criança.
  • Левомицетин não autorizado a aplicar durante a gravidez e no лактационный período. O médico pode prescrever um medicamento no caso especial, quando a rejeição total durante o tratamento da da amamentação de uma criança.
  • Você doente de uma pessoa em alguns casos, é idiossincrasia do cloranfenicol ou de outros componentes do medicamento.

Medicamento para diarréia é necessário beber por nomeação do médico, para o antibiótico removi toda a patogênico microbiota no corpo do paciente e o livrou de sintomas desagradáveis.

Левомицетин pode reduzir a quantidade de plaquetas, portanto, para usá-lo com cautela. Em alguns casos, ele pode tornar-se a causa do sangramento. Quando a forma de uma simples diarreia é aconselhável tomar os menos fortes medicamentos e antibióticos, recorrer a apenas em casos especiais.

Efeitos colaterais

Aplicação Левомицетина pode ser acompanhada por estes efeitos secundários:

  • Diminuição da produção de sangue – апластической anemia.
  • A ocorrência de problemas com o sistema circulatório, na forma de diminuir o nível de glóbulos brancos e plaquetas no sangue, ou seja, o desenvolvimento de leucopenia e trombocitopenia.
  • O advento pruridos de pele: dermatite, urticária e edema de pele do tegumento.
  • Aumentado газообразованием, вздутием de estômago, azia dolorosa causada, náusea e por sensações desagradáveis em torno de sua barriga.
  • Desenvolvimento de doenças dos órgãos do tubo digestivo.
  • Violação de funções do sistema nervoso central, сопровождающейся fraqueza e sonolência, aumento da возбудимостью e fadiga, depressão e mudanças frequentes de humor.
  • Desaparecimento de audição e deterioração da visão em um curto período de tempo, que serão devolvidos após o tratamento.
  • O surgimento de convulsões, náuseas e vómitos, auxiliares auditivos e visuais de alucinação, ao receber Левомицетина simultaneamente com o licor.
  • A intensificação da diarréia, mas isso acontece muito raramente.

Por causa de uma série de efeitos colaterais não é recomendável dirigir um carro ou outro veículo, bem como gerenciar máquinas perigosas durante o período de tratamento.

Se o paciente por si só não é capaz de diagnosticar a causa da diarréia, deve-se solicitar ajuda médica. Um médico experiente corretamente entregará um diagnóstico e determinar o quão é aconselhável usar левомицетин.

Overdose de левомицетином

Overdose de левомицетином acontece quando a ingestão de medicamentosa ferramenta em grande dose. Durante as tentativas de superar rapidamente a diarréia, muitas vezes as pessoas tomam preço razoável cortesias em aumento de dose. Essa busca leva a uma overdose material ativo, posteriormente complexas conseqüências para o organismo humano.

Overdose de левомицетином tem sinais:

  • o sangramento de diferentes etiologias;
  • a hipertermia;
  • forte fadiga, expressa a fraqueza nos braços e pernas;
  • синюшность superfície da pele;
  • a dor na laringe.

Com um forte overdose desenvolve-se o chamado "grey colapso", acompanhados de vômitos, diarreia, метеоризмом, violação de respiração e distúrbios do coração. Esses sintomas são muito perigosos para as crianças, especialmente materno de idade.

Depois de diagnosticar sinais de overdose de antibiótico deve ser urgentemente parar de tomar a droga. Você precisa lavar o estômago e obter todas as actividades de primeiros socorros se o envenenamento. Além disso, estas atividades pode-se passar como em casa e no ambiente hospitalar.

Левомицетин é forte e muito eficaz antibiótico, faz com que a taxa de trabalho do sistema digestivo. A aplicação de medicamentos deve começar após consulta com o seu médico. Se não há possibilidade de procurar ajuda médica, é preciso estudar detalhadamente as instruções de utilização do medicamento. Necessariamente estão se ajustando a ingestão de alimentos durante o período de tratamento da diarréia.