Левомицетин: indicações e propriedades do medicamento

Cada pessoa periodicamente confrontados com dificuldades de digestão, que é acompanhada de diarreia. Para se livrar rapidamente do que o estado, muitas pessoas tomam comprovada левомицетин. Este medicamento é considerado o mais eficaz para o combate a diarreia. Além disso, as indicações левомицетина muito vastas e incluem uma série de doenças infecciosas. Antes de começar a tomar este medicamento deve consultar o médico, pois há uma série de contra-indicações.

Característica do medicamento

Левомицетин refere-se a um antibacteriano medicamentos e possui ampla gama de ações. Preço razoável cortesias eficaz contra muitos patogénico de micro-organismos, muitas vezes prescritos para o tratamento de várias doenças infecciosas. Amplamente utilizados em pediatria e oftalmologia. Левометицин é considerado um forte antibiótico, prescrito em casos quando outros medicamentos deste grupo são ineficazes.

Pela substância atua cloranfenicol, característica que é considerada a capacidade de destruir os germes patogênicos, que são sensíveis a ele. Provado alta eficiência левомицетина em relação ao грамположительным e грамотрицательным bactérias, alguns vírus, intestino varinhas, менингококку e tensões, que são resistentes à сульфамидным ferramentas, bem como medicamentos anti-bacterianos пенициллинового e tetraciclina da série.

Este medicamento малоэффективен em relação ao pseudomonas uma vara, возбудителю tuberculose e muitas кислотоустойчивым бациллам. Ao local de aplicação em oftalmologia, a substância não atinge o cristalino do olho, mas cria uma boa concentração, no humor vítreo corpo, córnea e a íris.

Concentração da droga nos tecidos, quando utilizado na dose terapêutica é mantida por cerca de 5 horas. A substância activa é capaz de penetrar no leite materno e superar плацентарный barreira. A parte principal de um medicamento é processado pelo fígado, excretado principalmente pela urina e apenas uma pequena parte é excretada pelas fezes.

Os microorganismos patogênicos resistência à левомицетину não se desenvolve muito tempo, de modo que a droga pode usar o longa de câmbio.

Forma de liberação

A indústria farmacêutica lança este medicamento em formas diferentes, o que torna a aplicação mais conveniente possível. Nas farmácias é possível encontrar:

  • as cápsulas;
  • cápsulas;
  • as gotas nos olhos;
  • спиртовую tintura para uso ao ar livre;
  • pó para preparar uma solução para injeção;
  • pomada para uso ao ar livre.

Os comprimidos podem conter diferentes quantidades de ingrediente ativo, por isso você deve ser muito cuidadoso ao comprar.

Este medicamento antibacteriano caracteriza o baixo preço e a disponibilidade. Mas isso não significa que você pode comprar e começar a tomar apenas o conselho de um colega de quarto. Os medicamentos existem muitos efeitos colaterais e contra-indicações, portanto, a recepção deve ser acordado com o médico e realizada sob o seu controle.

Quando mostra o medicamento

A atribuição de um medicamento mostrado doenças infecciosa e inflamatória de caráter, que foram chamados sensíveis ao antibiótico microrganismos. Além disso, o antibiótico, aplicar-se:

  • сальмонеллезе;
  • disenteria;
  • брюшном тифе;
  • a meningite;
  • бруцеллезе;
  • шигелезе.

As propriedades especiais de левомицетина permitem aplicá-lo no caso de outros antimicrobiais ferramenta ineficaz ou impossível de aceitar, por motivo de intolerância individual.

O tratamento левомицетином

Comprimidos e cápsulas são apenas para administração oral e devem глотаться inteiro sem разжевывания. Bebem preço razoável cortesias meia hora antes da refeição, e aqueles pacientes que sofrem de náuseas durante o tratamento com antibióticos, deve tomar левомицетин hora após a refeição. Entre as aquisições de comprimidos ou cápsulas, tem de suportar os mesmos períodos de tempo. O tratamento eficiente e a dosagem de espera do médico assistente a base do diagnóstico e do peso do paciente.

A dosagem para pacientes adultos, normalmente, é de 250-500 mg quatro vezes por dia. Em caso de infecções graves, esta dosagem pode ser aumentada em duas vezes.

O tratamento com elevadas doses de medicamentos pode ser realizada apenas em hospital. Constantemente monitoram indicadores de sangue e o estado dos rins e do fígado. Diária a dosagem não deve ser superior a 4 gramas.

As crianças com mais de 8 anos de idade tomam de 250 mg 3 vezes ao dia. Para crianças com idade de 3 a 8 anos de idade a dose é de 125 mg, até 4 vezes por dia. Curso de tratamento para pacientes adultos e crianças de todas as idades, deve ser não menos de uma semana, mas com a portabilidade pode ser aumentado até duas semanas.

Medicamento em pó usam para preparação de uma solução para intravenosa e intramuscular injeção. Para as crianças só é permitida para administração intramuscular. Para a retirada a água é usada para injeção ou solução de glicose.

O colírio mostra quando конъюнктивитах e outras doenças inflamatórias dos olhos. A pomada prescrita parao tratamento das úlceras que não cicatrizam.

Efeitos colaterais

Comprimidos, cápsulas e em pó para preparação injetável pode causar uma série de efeitos colaterais por parte do tubo digestivo, do sistema nervoso e do coração. Isto se manifesta tão desagradáveis de estado:

  • náuseas e vómitos;
  • violação de defecação – constipação ou diarréia;
  • o desenvolvimento дисбактериоза;
  • стоматитом;
  • энтероколитом;
  • irregular da pressão arterial;
  • a dor de cabeça e головокружениями;
  • fadiga;
  • A deterioração da visão e da audição;
  • alucinações;
  • hipertermia.

Além disso, muitas vezes, são registrados casos de erupções alérgicas, por vezes muito de natureza grave. Isso pode ser uma simples erupção alérgica, resistente дерматозы, prurido e angioedema.

Se tiver alguma efeitos secundários, é necessário parar de tomar este medicamento e consulte o seu médico, que será corrigido automaticamente curso de tratamento.

Contra-indicações

Você antibacteriano da droga, há uma série de contra-indicações, que não prescrevem ou prescrita após a pesagem de todos os riscos. Левомицетин não vale a pena tomar em tais condições ou doenças:

  • Alta sensibilidade aos componentes que entram na composição dos medicamentos.
  • Distúrbios da função hematopoiético.
  • Pesados de doenças crônicas do fígado e dos rins.
  • Doenças da pele – um fungo, o eczema e a psoríase.
  • Gripes doença de natureza viral.
  • A angina.
  • Como remédio preventivo para evitar complicações de procedimentos cirúrgicos
  • A gravidez
  • A idade das crianças até 3 anos de idade.

Com a precisão prescritos para pacientes de idade avançada, bem como aqueles que sofrem de patologias cardiovasculares. As pessoas que estão fortemente expressa a sensibilidade aos medicamentos, deve ser tratado apenas sob o controle de profissionais de saúde.

Os doentes, que o trabalho de um modo ou de outro está relacionada com os mecanismos ou os instrumentos de precisão, deve ser extremamente cuidadoso ao curso de tratamento.

Overdose

Uma overdose é mais provável de ocorrer devido a auto-medicação, quando a dose é calculada incorretamente, ou por descuido, quando os medicamentos são armazenados em acessível para crianças. Em alguns casos, os sinais de sobredosagem podem aparecer em pessoas com extrema sensibilidade.

Os sinais de sobredosagem podem ocorrer devido ao uso de grandes doses diárias de mais de 3 gramas, anti-bacteriana, o medicamento por mais de dois dias. A intoxicação é expressa por tais estados:

  • Palidez de pele do tegumento.
  • Dor aguda na garganta.
  • Alta temperatura.
  • Sangramento de diferentes natureza e hemorragia por todo o corpo.
  • Atípica a fadiga e intensa fraqueza muscular.

Perigo especial é cinza colapso, o que é mais frequentemente observada em recém-nascidos e crianças pequenas. Ele se manifesta вздутием de estômago, vómitos, distúrbios da respiração, cor da pele torna-se cinzento e interrompeu o trabalho do coração.

Ao primeiro sinal de uma overdose de causar uma ambulância ou entregam o doente em um hospital de seu curso. Sem assistência médica pode ser a morte. Não vale a pena deter-se, se a overdose pode ocorrer em uma criança pequena!

Assistência em caso de sobredosagem

Quando a intoxicação causada pelo antibiótico, imediatamente chamam uma ambulância, e antes da chegada de profissionais de saúde realizam tais atividades terapêuticas:

  1. Lavado estômago várias vezes para remover a não всосавшийся antibiótico na corrente sanguínea.
  2. Dão qualquer сорбенты.
  3. Dão vítima de um monte de bebida para uma rápida saída da droga através dos rins.

No ambiente hospitalar, normalmente prescrever tratamento sintomático, visando a normalização do funcionamento de órgãos e sistemas do corpo. Particularmente em casos graves pode ser feita impulsionado a diurese.

Quando o tempo do auxílio consequências de uma overdose de não ser, mas ainda algum tempo, pode ocorrer distúrbios digestivos e erupções alérgicas.

Como evitar overdose

Para evitar o envenenamento левомицетином, é necessário observar as regras simples.

  1. Manter os medicamentos fora do alcance das crianças. De preferência, se isso será um especial de kit de primeiros socorros, que está fechado à chave.
  2. Não se auto-medicar, fazer diagnósticos e prescrever medicamentos deve apenas um profissional médico qualificado. Mesmo se os sintomas foram vizinha, não o fato de que o medicamento que ajudou-a a ajudar a outros;
  3. Não exceder a dosagem do medicamento que o prescrito pelo médico, na esperança de uma rápida recuperação. Nada além de danos à saúde, não vai dar.
  4. Não é usado para o tratamento de medicamentos vencidos. Todos os medicamentos armário de remédios devem ser atualizados periodicamente.
  5. Não usar antibióticos em conjunto com bebidas alcoólicas – isso pode levar a complicações graves.
  6. Quando a atribuição de médico de um medicamento de finalizar o seu peso e focar a atenção na alta sensibilidade a medicamentos, se houver.

Левомицетин existe virtualmente em cada home armário de remédios. Este medicamento pessoas tomam, se ocorrer distúrbios digestivos. Não se esqueça de que tal medicamento antibacteriano tem muitos efeitos colaterais e contra-indicações, portanto, o tratamento deverealizada apenas sob a supervisão de um médico.