Левомицетин se o envenenamento, vómitos, diarreia

A intoxicação alimentar ocorre com bastante freqüência. Muitas vezes, as pessoas não vão aos médicos, e estão tentando resolver o problema sozinho. Um dos mais populares meios de auto-medicação torna-se левомицетин quando o envenenamento de alimento. Mas o uso de antibióticos não é sempre aconselhável. Portanto, deve-se características deste medicamento e as regras para a sua aplicação.

O que é левомицетин

Левомицетин é um antibacteriano sintético droga. Demonstra uma especial eficácia contra bactérias gram-positivas, tais como гонококки, менингококки e outros. Com o sucesso da luta e microrganismos causadores de intoxicação, tais como salmonella, realizada, лептоспира. Fraco é ativo contra кислотоустойчивых bactérias, protozoários e pseudomonas varas.

Indicações do medicamento tornam-se:

  1. Uma infecção intestinal.
  2. Doenças infecciosas.
  3. Purulenta ferida.
  4. O uso prolongado do diarréia.

O principal ingrediente ativo do medicamento inibe a formação de proteínas no corpo de bactérias. Neste contexto, os microorganismos morrem rapidamente. A droga tem vários análogos, por exemplo, тифомицетин, парксин, берлицетин e alguns outros.

A resistência de bactérias a левомицетину está se desenvolvendo muito lentamente. A droga é rapidamente absorvido. Sua concentração máxima no sangue pode ocorrer já depois de um par de horas após a ingestão.

É mais conveniente aplicar o medicamento, que está disponível na forma de comprimidos. Eles têm uma coloração amarelada. Em cada comprimido pode conter 0,5 ou 0,25 g de ingrediente ativo. Como substâncias auxiliares são utilizados o ácido esteárico e a fécula de batata. Em alguns casos é apropriado para aplicar левомицетин, produzido em forma de pó para preparação injetável. Esta forma de introdução do medicamento garante a sua rápida absorção.

Em que casos é necessário recepção de левомицетина

Quaisquer fármacos antibacterianos, incluindo левомицетин se o envenenamento, é aconselhável tomar nos seguintes casos:

  1. Atividades de emergência não trazem o efeito desejado.
  2. A diarréia não é interrompido alguns dias. A noite pode ser de cerca de 15 ataques.
  3. O vômito persistir mais de dois dias.
  4. No vômito estão presentes as impurezas da bile ou sangue.
  5. A presença nas fezes sangue ou pus.
  6. Alta temperatura do corpo não diminui no prazo de dois dias. Ao receber жаропонижающих de drogas não tem qualquer efeito.

A necessidade de aplicação do medicamento pode ser identificado e, no decurso de um laboratório de pesquisa.

Se direta depoimento à aquisição de левомицетина não, não vale a pena tentar-lhes um tratamento. Da doença não é para salvar, e pode prejudicar a saúde.

Como aplicar corretamente a droga

Левомицетин se o envenenamento pode beber adultos e crianças, menores de idade de três anos. Quando o fizer, o curso de terapia não deve ser menos de uma semana. A pílula é melhor tomar meia hora antes das refeições, com uma grande quantidade de água limpa. Engula uma-la inteiramente, não разламывая e não пережевывая. Lembre-se de que tomarem medicamentos, leite, sumos e outras bebidas. Se você atingidas são observados ataques de vômito, então a cura recomendam beber depois de uma hora depois de comer.

O limite máximo de dose da medicação para um adulto é de 2 gramas. Divida-o em três etapas, em intervalos regulares de tempo. Crianças com mais de oito anos de idade, você não pode dar mais de 0,4 gramas de левомицетина. Miúdos, não é possível aplicar mais de 15 mg por cada quilograma de peso corporal.

Crianças recomendado a administração intramuscular de uma droga. Para isso, a quantidade de pó é dissolvido em água, de acordo com o anexo a медикаменту instruções. A injeção deve ser realizada em intervalos regulares. A duração deste tratamento podem identificar o seu médico.

Se depois de alguns dias de uso de medicamentos o estado da vítima não melhora, deve contactar imediatamente o seu médico. Passe o exame médico, o que ajudará a determinar a causa exata de envenenamento.

Medicamento tem uma série de contra-indicações, por isso, antes de aplicá-la, você deve consultar com um especialista. Ele não deve ser tomado em simultâneo com дифенином, цитостатиками, barbitúricos, сульфаниламидами e algumas outras substâncias. Para isso, você deve prestar atenção, antes de iniciar o tratamento.

Armazenar a ferramenta, lançada em comprimidos, não mais de três anos. Pó para preparar uma injeção é armazenado um pouco mais, até quatro anos. Antes de utilizar a ferramenta verifique o prazo de validade. Lembre-se de que a aplicação de medicamentos vencidos perigoso para a saúde.

Contra-indicações

Em alguns casos, o uso de tal medicamento antibacteriano pode levar a conseqüências negativas para a saúde. Entre as principais contra-indicações destacam:

  • idiossincrasia de um medicamento. Em algumas pessoas pode ocorrer a manifestação de uma forte reação alérgica;
  • diabetes mellitus;
  • antes da idade de três anos;
  • gravidez e período de amamentação;
  • graves doenças de pele, como eczema, fungo ou a psoríase;
  • insuficiência renal ouinsuficiência hepática grave;
  • comprometimento da circulação sanguínea;
  • doenças neoplásicas.

Não vale a pena aplicar um antibiótico e, no caso, se o envenenamento causado por toxinas ou por vírus. Nesse caso, a droga revelar-se ineficaz, e o valioso tempo será perdido.

Em algumas pessoas, observa a resistência à левомицетину. Isso significa que os bacilos da doença simplesmente não respondem a uma droga. Para revelar isto ajudará o controle sobre o bem-estar da vítima. Se depois de dois a três dias após o início do curso nenhuma melhoria pode não ocorrer, deve consultar o seu médico sobre a mudança de medicamento.

Efeitos colaterais

Левомицетин – droga de amplo espectro de ação. Ele não só tem um efeito negativo sobre bactérias causadoras de doenças, mas também tem um efeito negativo sobre o corpo humano. Se a recepção do antibiótico é realizada sem o acompanhamento de um especialista, é grande a probabilidade de desenvolvimento de efeitos colaterais, que são listados a seguir:

  • O desenvolvimento de um forte reação alérgica. Ela pode se manifestar problema de pele prurido (comichão), edema da laringe ou na língua, erupção cutânea.
  • O desenvolvimento de anemia em meio a irregularidades no processo de educação dos glóbulos vermelhos do sangue.
  • A queda do nível de glóbulos brancos no sangue, o que leva à redução da capacidade protetora do organismo.
  • A redução do número de plaquetas do sangue, o que pode provocar sangramento.
  • A urina adquire um tom mais escuro.
  • A deterioração do bem-estar, rápida fadiga, sonolência.
  • O surgimento de agonia dores de cabeça.
  • A redução da acuidade visual, diminuição da audição.

Ao detectar tais violações vítima, logo que possível, você deve obter assistência. Ele deve passar por um exame médico e ajustar o programa de tratamento.

De tomar quaisquer medicamentos antibacterianos, invariavelmente, leva ao comprometimento da microflora intestinal. Por isso, depois de um curso básico de terapia vai precisar de um tratamento restaurador com a ajuda de probióticos.

Overdose

Às vezes, na ânsia de se livrar rapidamente da doença, as pessoas tentam beber mais medicamentos. Isso leva a uma overdose, que, por sua vez, resulta em graves conseqüências para a saúde. Entre os sinais de sobredosagem incluem:

  1. Palidez de pele do tegumento.
  2. A dor na região da laringe.
  3. O aumento da temperatura do corpo.
  4. O sangramento.
  5. Cansaço, fraqueza nos membros.

Se sobredosagem grave, ocorre "cinza colapso". Acompanhada por diarréia, vômitos, forte distensão abdominal, dificuldade respiratória, problemas do coração. Especialmente perigosas tais sintomas se encontram em crianças.

Quando detecta sinais de overdose, você deve parar imediatamente de tomar o medicamento. Vai precisar de uma lavagem gástrica e atividades habituais de emergência, que são aplicadas quando o envenenamento. Depois disso, você deve consultar o seu médico sobre o assunto de continuar a terapia.

Aplicação левомицетина para diarréia

O envenenamento na maioria dos casos, acompanhada de diarréia. Em uma tentativa de se livrar rapidamente de tal desagradável sintoma vítimas estão dispostos a usar todos os meios, incluindo e левомицетин.

O uso deste medicamento terá algum efeito somente se a diarréia foi causado por uma infecção. O ingrediente ativo do medicamento rapidamente a lidar com as bactérias, e a diarréia parar.

O próprio paciente não pode determinar com precisão a causa da diarréia. Descontrolado recepção de antibióticos pode ser perigoso para a saúde. Portanto, se você receber essa sintomas, você deve consultar um médico e passar correspondentes análises.

Se não há possibilidade de pedir ajuda a alguém, tente tomar um comprimido do medicamento e observar o seu estado. Se durante quatro horas qualquer melhoria pode não ocorrer, então a droga aplicar impraticável.

No caso de tratamento de diarréia левомицетином não pode ser drasticamente apanhar o curso do tratamento. Malicioso as bactérias morrem já no primeiro dia de tratamento. Se continuar a receber a droga, você precisa de mais alguns dias após a cessação total da diarreia.

Intoxicação alimentar pode ter várias causas diferentes. Portanto, antes de aplicar para o tratamento de левомицетин, é necessário identificar o agente causador da doença. Lembre-se de que a recepção de quaisquer medicamentos sem acompanhamento médico pode causar conseqüências indesejáveis para a saúde.