A amitriptilina e álcool: efeitos de mistura e letal

Às vezes, a pessoa toma a amitriptilina e álcool após o surgimento de situações estressantes. Nesse estado ocorre apenas um desejo – de esquecer brevemente sobre as causas de ansiedade e preocupação, adiar a solução do problema. Os membros da família de um alcoólatra crônico com o tratamento farmacológico do medicamento resolverem ele a manifestação de uma síndrome de abstinência, reduzem o nível de agressão. Isso é extremamente perigoso, assim como a recepção de амитриптилина com uma forte ressaca reforça o sistema nervoso excitabilidade, ansiedade, sintomas de depressão. Quando partilhando o abuso de álcool e comprimidos para dormir ferramenta aumenta o risco de overdose, extensa intoxicação e morte.

Características do medicamento

A amitriptilina é frequentemente utilizado no tratamento de transtornos depressivos e é considerado um dos mais confiáveis dos antidepressivos tricíclicos. A droga tem uma ampla faixa terapêutica devido à presença de sedativo, антигистаминного e противотревожного efeito. A amitriptilina reduz a sensibilidade do receptor, responsáveis pela provisão de hormônios. Na pressão arterial mainstream aumenta o conteúdo de dopamina e de serotonina. Essas substâncias biologicamente ativas melhoram o humor e a vitalidade de uma pessoa.

A amitriptilina é metabolizado no organismo de alguns dias. Portanto, ao abuso de álcool, mesmo depois de um dia depois de tomar os comprimidos podem aparecer sintomas de intoxicação: náuseas, vômitos, diminuição da acuidade visual.

Droga tem propriedades inflamatórias, acelera a formação de cicatrizes quando a úlcera do estômago e do duodeno. Amitriptilina é usada no sistema integrado de terapia da anorexia e da bulimia devido a sua capacidade de reduzir o apetite. Невропатологи recomendam a recepção sedativo pacientes com essas patologias na história:

  • enxaqueca;
  • emocional instabilidade combinada etiologia;
  • a depressão, aumento da ansiedade;
  • esquizofrênico psicose;
  • violação de conduta;
  • ponto неврогенный síndrome;
  • orgânica de danos cerebrais.

A amitriptilina quando o alcoolismo é indicado para diminuir a síndrome de abstinência, mas apenas em ambiente hospitalar. Tomar a medicação, após uso prolongado de álcool etílico, por vezes, torna-se a causa de surtos de agressão. Só oportuna a intervenção do pessoal de saúde é capaz de normalizar essa situação, é perigosa e a mais de um alcoólatra. Quando o diagnóstico de intoxicação aguda de bebidas alcoólicas aplicação амитриптилина proibida devido a um aumento dos efeitos colaterais de ambos os compostos químicos.

Uma combinação perigosa амитриптилина e álcool etílico

O consumo de álcool, com drogas, com снотворным ação, mortalmente perigoso. Mesmo um simples aspirina, aprovada em estado agudo de ressaca, pode ter um impacto negativo sobre o trabalho do sistema cardiovascular. Mas nesta situação, as pessoas, pelo menos, pode avaliar o que acontece com eles, e pedir ajuda.

Após a ingestão de bebidas alcoólicas e амитриптилина o homem está imerso em um sono profundo. Mesmo um ligeiro excesso de dose resulta em diminuição da atividade funcional do sistema respiratório e parada cardíaca. Este gostam de suicídio quando da inteligência de contas com a própria vida.

A combinação de álcool e medicamento sedativo, por vezes, leva ao mesmo resultado inverso do esperado:

  • a amitriptilina reforçar tóxicos propriedades de bebidas alcoólicas;
  • o álcool etílico de provocar o aumento hipnótico de ação do medicamento, bem como seus efeitos colaterais.

Cada embalagem de medicamento fornecido sinopse, onde particularmente, observa – se a ingestão de álcool durante o tratamento de um sedativo droga é absolutamente contra-indicada. Mas algumas pessoas especialmente usam perigosa combinação para o ganho e para dormir passos амитриптилина. Logo desenvolve-se viciante, parecido com um narcótico. O homem deixa de pensar racionalmente, não é capaz de avaliar o perigo que está acontecendo.

Formou o abuso de dependência leva a um gradual aumento de efeitos colaterais амитриптилина. Estes incluem:

  • diminuição da acuidade visual, visão dupla objetos diante dos olhos, pupilas dilatadas;
  • tremor dos membros superiores e inferiores;
  • hipotensão arterial, taquicardia;
  • a redução funcional de atividade do fígado;
  • o aumento da temperatura do corpo;
  • a apatia, a indiferença ao que está acontecendo, é a constante de sonolência;
  • a redução do tônus da musculatura lisa do intestino, que muitas vezes se torna a causa de crônicos de constipação;
  • inchaço da face e da metade superior do tronco;
  • aumento da pressão intra-ocular.

As pessoas que запивают amitriptilina vodka ou cerveja, a pele torna-se cinzenta e seca. Muitas vezes eles são diagnosticados comichão na pele, urticária, себорея, a dermatite atópica. Este é um dos sinais de intoxicação crônica do organismo de produtos tóxicos do metabolismo do álcool e comprimidos para dormir droga.

Como a amitriptilina interage com bebidas alcoólicas.

Após a penetração no interior do trato gastrointestinal álcool e sedativos droga são absorvidas de sua mucosa e entram na corrente sanguínea. O fluxo de sangue substâncias químicas lançadas por todo o corpo. A amitriptilina e bebidas alcoólicas têm um efeito depressivo ação sobre o sistema nervoso central. Álcoolprovoca dano aos neurônios, reduz a regulamentação da função cerebral.

O uso regular de амитриптилина com álcool etílico provoca alterações irreversíveis da psique. O homem глупеет, que ele piora a memória, ocorre a perda de ambientes domésticos e profissionais. Ele não é capaz de manter uma conversa, nada interessa.

Apesar do fato de que a amitriptilina aplica-se a рецептурным medicamentos, em algumas farmácias, ele está de venda livre. Muitas vezes, as pessoas adquirem o seu conselho de colegas de trabalho ou vizinhos para o tratamento da insônia ou eliminar transtornos de ansiedade. A ignorância propriedades farmacológicas do medicamento, a observância de medidas de precaução quando de sua admissão, a ingestão simultânea de álcool leva a conseqüências graves e até a morte. A combinação de амитриптилина com o licor especialmente perigoso se você tiver uma pessoa de tais patologias:

  • aguda e insuficiência renal crônica;
  • gorda distrofia fígado, hepatite, cirrose;
  • a hipertensão;
  • infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral;
  • декомпенсированный doenças cardíacas;
  • violação da capacidade contrátil do miocárdio.

O fígado está diretamente envolvido na обезвреживании de álcool e sedativo. Suas células produzem enzimas específicas para a divisão de produtos químicos seguros para o corpo de um homem de ligação. Mas, sob a ação do амитриптилина distorcidos processos de metabolismo do álcool, não ocorre a sua completa decomposição. É formado um produto intermediário de troca – acetaldeído. A sua principal parte penetra na corrente sanguínea e provoca uma intoxicação aguda de todos os órgãos internos e cérebro. O restante acetaldeído diretamente danifica as células do fígado e provoca a sua morte.

Partilha a recepção амитриптилина e álcool etílico negativamente no trabalho sistemas urinários. Especialmente sofrem os rins, que são responsáveis pela filtragem do sangue de substâncias tóxicas, a concentração de urina e a excreção de seu corpo. Compostos tóxicos se acumulam estruturais renais elementos, reduzindo sua função atividade.

Efeitos de recepção амитриптилина com o licor de

Independentemente da quantidade de comprimidos ou fortaleza de álcool probabilidade de overdose. O fato é que, ao regular o abuso no corpo começam a ser depositado compostos tóxicos devido a danos no fígado e rins. O corpo humano está constantemente presente e a amitriptilina, e acetaldeído. Cada adotada comprimido aumenta a concentração de dormir do medicamento, que pode se tornar mortal dose.

O álcool aumenta o comprimido para dormir o efeito do medicamento. Neste estado a pessoa a diminuir tátil, сухожильные musculares, reflexos. Ocorre risco de quedas e de lesões de diferentes graus de gravidade.

A amitriptilina também aumenta o efeito de álcool. O uso de um copo de cerveja no fundo de tratamento de sedativo droga provoca uma forte intoxicação. Após algumas horas, a pessoa tem os sintomas de uma overdose de álcool etílico: náuseas, vômitos, a terrível dor de cabeça.

A severidade dos sintomas de envenenamento амитриптилином e do etanol depende da duração do uso de compostos químicos, o estado de saúde e a presença de patologias na história. O principal destaque de intoxicação incluem:

  • violação de trabalho de órgãos do sistema digestivo: vômitos, às vezes com sangue, diarréia, flatulência, sabor amargo na boca;
  • a falta de resposta pupilas à luz;
  • sonolência, tonturas, incapacidade de manter a posição vertical;
  • a palidez de pele, cianose носогубной dobras, espasmos de idade;
  • o declínio acentuado da pressão arterial, o lento ritmo cardíaco;
  • convulsões, a alocação de espuma na boca;
  • a sensação de falta de ar durante a respiração.

Durante a recepção de амитриптилина a pessoa se expande a pupila. Isso também é sintoma de consumo de bebidas alcoólicas. Se a pessoa tomou logo a tabuleta e o álcool etílico, o possível ataque de glaucoma. Especialmente perigoso é quando automedicação crónica амитриптилином, porque muitas pessoas não sabem sobre a existência de si esta doença ocular.

A combinação de амитриптилина com etanol provoca um forte aumento da pressão intraocular. O resultado torna-se completa ou parcial a perda da visão. Uma pessoa pode ficar cego por várias horas.

A amitriptilina com álcool absolutamente несочетаемы. Um sedativo sintetizada para o tratamento de depressões, e o uso prolongado de bebidas alcoólicas provoca o desenvolvimento de neuroses, transtornos de ansiedade, aumento da excitabilidade neural. Se a pessoa de maneira semelhante cura a depressão, na melhor das hipóteses, simplesmente não virá o efeito terapêutico. Todos os resultados positivos serão eliminados.

Formado dependência podem resolver os especialistas. Às vezes, é suficiente diversas consultas junto neurologista, e com uma forte привыкании precisará encontrar no hospital. Importante – o reconhecimento do problema e a vontade de resolvê-lo.