Uma overdose de drogas: os sintomas, os sinais, a morte

A expectativa de vida de um viciado pequena – os médicos diagnosticam letais depois de alguns anos após o início do uso de tóxicos. Uma pequena parte de viciados em drogas morre de doenças crônicas do fígado ou dos rins, resultando em sua destruição e одряхления. E a overdose de drogas é a principal causa de morte de jovens, independentemente do seu estado de saúde. Após a ingestão excessiva dose de drogas está a abrandar o ritmo cardíaco e pára de respirar. Apenas a presença de parentes, que serão capazes de realizar a reanimação do evento e chamar uma equipe de ambulância, brevemente отсрочит inevitável.

Que é perigoso overdose

As estatísticas médicas implacáveis – apenas 6-7% das pessoas são capazes de sobreviver a overdose. Mas ele ainda não passa sem efeitos para o corpo: desenvolvem-se irreversíveis distúrbios do fígado, dos rins, de todos os departamentos do sistema nervoso central. O homem torna-se profunda deficiente, que não reduz o seu impulso ao abuso de drogas.

O significado da ação é colocada diretamente no termo, a sua обозначающем. Uma overdose é chamado um número excessivo de drogas, inseridos парентерально ou de outra forma.

Inacreditável, mas é verdade – experientes usuários de drogas vivem muito mais tempo iniciantes amantes de exclusão de substâncias. Aparentemente, o corpo "veteranos" tão desgastado, que outra dose pode ser o último, e os novatos ainda não teve a oportunidade de prejudicar a sua saúde. Mas o fato é que a morte por overdose de drogas, pode ocorrer de uma só vez. Tudo é muito individual, e na maioria dos casos, depende do estado dos órgãos internos e da permeabilidade capilar. Experiente viciado com o passar do tempo aumenta a dose de drogas, assim como deixa de experimentar o prazer de anteriormente esta quantidade de heroína. Na medicina, isso é chamado de tolerância ou diminuição da resposta que volte a consumir drogas. Ultrapassagem perigosa invertida entre a normal e a dose letal é muito fácil, basta uma divisão na escala da seringa. A euforia do uso de drogas ocorre como resultado da estimulação e (ou) a opressão do sistema nervoso central, especialmente para o cérebro. E ele é o centro de regulação dos sistemas mais básicos da vida:

  • o sistema respiratório;
  • o sistema cardiovascular.

O excesso de concentração de substâncias entorpecentes mesmo a centésima parte de um por cento é capaz de frear a participarem de impulsos no cérebro. Backlinks sinaliza a necessidade de um suspiro ou учащении ritmo não vão para o parenchyma ou um dos departamentos do coração — eles simplesmente parar de funcionar.

Às vezes, depois de sair da clínica onde passou o tratamento, a pessoa вкалывает a sua dose habitual de drogas e morrem como resultado de overdose para fugir. Seu corpo foi purificado, aumentou a suscetibilidade a quaisquer produtos químicos. Portanto, несмертельная no passado, a dose, desta vez, causou uma violação e a parada da respiração.

As causas de overdose

Uma das razões para a sobredosagem pode se tornar um desejo do ser humano de se libertar do mau hábito. Muitas vezes, não conseguem fazê-lo sem intervenção médica, e novamente ele é enviado para o fornecedor de drogas. Naqueles poucos dias ou semanas sem drogas corpo humano tirou acumulado de substâncias tóxicas, e a primeira dose de digerir completamente, levando à parada cardíaca. A possibilidade de overdose de fatores:

  1. O caminho do acerto de drogas no corpo humano: парентерально, por via oral ou por inalação.
  2. Serviço privado de uma predisposição do organismo ao abuso de drogas, bem como o estado geral de saúde. Uma overdose de drogas é inevitável se você tiver hepatite ou doenças do sistema urinário.
  3. Comum o uso de drogas e álcool. Última reforça e пролонгирует ação de quase todas as drogas sintéticas.

Uma das razões para a sobredosagem é a cirrose. As células danificadas do fígado não consegue lidar com a sua função –a purificação do sangue de toxinas. No corpo humano desenvolve-se uma forte desidratação, substâncias nocivas que são depositados na forma inalterada. A primeira dose em conjunto com os já existentes no corpo de drogas levar à morte de uma pessoa.

Os viciados têm suas próprias regras, após o que pode ser um tempo de evitar uma overdose. As causas letal intoxicação por drogas são listados a seguir.

  • A combinação com outras drogas ou farmacológicos de medicamentos. Quando acabou de experimentar o prazer de a mesma dose, mas o medo dela de aumentar, os viciados vão para o truque. Eles combinam отравляющие de substâncias com o meio, que reforçam o efeito da recepção várias vezes. Em cada mão de um viciado, não se pode ter certeza de que o resultado da sua experiência.
  • A concentração de droga à mistura. Provedores é diluído drogas na melhor das hipóteses, neutras ingredientes, buscando extrair o máximo possível de benefícios. Tentando pegar a dose correta, o viciado usa aumento da quantidade de matéria – surgem sinais de overdose. A polícia sabe que, se na fase ocorre a destruição em massa de viciados em drogas, então, tem um novo fornecedor.
  • Desgaste do tecido e dos vasos no corpo do viciado. Substâncias tóxicas são depositados em tecidos danificados, não são do corpo, destruindo áreas adjacentes, reduzindo a realização deos impulsos. A overdose pode ocorrer quando usados até mesmo uma quantidade mínima de substância.

Os médicos frequentemente afirmam morte quando парентеральном a introdução de drogas: внутривенном e внутримышечном. Substâncias tóxicas entram diretamente na corrente sanguínea, não passando biológicos barreiras.

É extremamente perigoso drogas em comprimidos: não é possível prever o seu poder de impacto sobre o corpo. Eles começam a dissolver-se e ser absorvido no trato gastrintestinal após 30 minutos após a ingestão, e a concentração máxima no sangue, se acumula em 1-3 horas. O tempo é um viciado pode dormir e não sentir sinais de overdose.

Os sintomas de sobredosagem

Parentes e amigos viciados em drogas há muito tempo sabem todos os sinais perigosos de intoxicação. A overdose é:

  1. Abundante alocação de espuma de cavidade oral.
  2. Espasmos dos membros superiores e inferiores.
  3. Ataque de pânico, o medo da morte.
  4. Perda de consciência.
  5. Parada respiratória.

O primeiro sintoma de uma overdose de drogas é uma dor de cabeça, que não são capazes de resolver os mais fortes antiespasmódicos. A dor aumenta com a luz brilhante e menor estranho som.

Normalmente, esses sintomas ocorrem quando a внутривенном ou внутримышечном a introdução de drogas. Se não for o homem capaz de a ajudar, o viciado pode morrer em poucos minutos. No uso de comprimidos ou inalação de substâncias tóxicas quadro clínico se desenvolve gradualmente:

  • ocorre um distúrbio do trato gastrointestinal: náuseas, приступообразная vômitos;
  • aumenta a transpiração aumenta tremor de extremidades;
  • aparece cianótica tom de pele, especialmente носогубной dobras;
  • ocorre hipertensão e, em seguida, a pressão cai drasticamente;
  • a respiração torna-se mais rara, неглубоким. O viciado tenta freneticamente respirar, ele синеют lábios;
  • aparecem arritmias, palpitações acelera e depois desacelera até perigosas de indicadores.

Na área do esterno pessoa tem a sensação de queimação. Ele é acompanhado por fortes dores, provoca o medo da morte.

Primeiros socorros em caso de sobredosagem

Os parentes devem chamar imediatamente um médico, assim como a droga continua a ser absorvido no sangue. Até que o médico está a caminho, para dar ao homem de primeiros socorros:

  1. Provocar vómito se a vítima está consciente.
  2. Acompanhar a respiração, se necessário, realizar a reanimação do evento.
  3. Conversar com a pessoa, não dar a ele a perder a consciência.

Overdose está acontecendo em cada um viciado, mais cedo ou mais tarde. Será ela a causa da morte, ou desta vez tudo depende de inúmeros fatores. Mas se os parentes, há pessoas que sofrem de dependência de drogas, deve conhecer os sintomas de uma overdose e as formas de prestação de реанимационных eventos.