Efeito do álcool no cérebro de uma pessoa

O álcool ficar doente todos os órgãos e sistemas do homem, mas acima de tudo vai para o cérebro. Álcoois, entrando no corpo, quase instantaneamente absorvido na corrente sanguínea e alcançam partes do cérebro, onde começa a obra destrutiva. Mesmo uma pequena dose de álcool provoca aumento da velocidade do fluxo de sangue e a mobilidade de glóbulos vermelhos no sangue, coagulação diminui. O etanol, caindo em ondas cerebrais e outras estruturas celulares, patologicamente muda sua membrana. Efeito do álcool no cérebro de uma pessoa muito forte, se você beber bebidas alcoólicas frequentemente e em grandes quantidades, pode se apossar de uma doença grave.

O mecanismo de impacto do álcool no corpo

Quando uma pessoa excessivamente consome bebidas alcoólicas, bebe muito e muitas vezes, o sangue está muito desidratado e cresceu. O etanol atua como um solvente e contribui para a dissolução das membranas dos glóbulos vermelhos. Graças a esta fina bainha em eritrócitos é destruída, e eles começam a aderir uns aos outros, como resultado de se formam coágulos de sangue. Os coágulos de sangue contribuem para a sobreposição dos melhores capilares sanguíneos, o que leva à desidratação e hipóxia dos tecidos no corpo. A pessoa que usou o álcool, tais alterações se manifestam maior euforia e uma violação do pensamento. Ao mesmo tempo, as células do cérebro e todos os órgãos expostos a grave violação.

As pessoas, que muitas vezes abusam de bebidas alcoólicas, familiar ressaca, que ocorre no dia seguinte, depois de beber de frenesi. Quando neste estado de glóbulos também se agregam e se sobrepõem capilares. Se o homem raramente consomem bebidas alcoólicas, que nada de terrível de tal processo, não será. Mas se você e um forte abuso de bebidas alcoólicas, começam os processos irreversíveis nas células cerebrais, o que resulta em graves patologias.

Os efeitos do álcool sobre o cérebro

O álcool provoca a morte de neurônios no cérebro, que é a conseqüência da trombose. Mas, além disso, pode haver outros perigosos da patologia. Se a pessoa consome bebidas alcoólicas, o trabalho do coração é ativado, o sangue começa a fluir com maior velocidade. Vasos obstruídos тромбами, não podem passar através do sangue, de modo que estourou, o que leva a acidentes vasculares cerebrais ou ataques cardíacos.

Sob a influência de bebidas alcoólicas começam falhas no funcionamento cerebral, que manifestam a pessoa como intoxicação. Essas alterações ocorrem no comportamento e na saúde:

  • A pessoa embotada o conceito de moralidade. Pessoas com dependência de álcool têm pouca idéia sobre o comportamento em sociedade e morais устоях. Muito pequena dose de álcool contribui para раскрепощению pessoa e притуплению lhe a sensação de modéstia. Na crônica o alcoolismo, a moralidade, e a moralidade para desaparecer completamente.
  • As pessoas com dependência de álcool sofrendo o sistema vestibular, ocorre uma violação de coordenação.
  • As pessoas, abusar do álcool, há lapsos de memória. Às vezes, o homem absolutamente não pode se lembrar de eventos que ocorreram na véspera de beber горячительных de bebidas. Esta é uma consequência do envenenamento do cérebro.

O homem em estado de embriaguez, absolutamente, não controla a si mesmo. Neste estado, cometeu muitos crimes e atos, por que, então, pode ser uma vergonha.

Ação de etanol para os vasos sanguíneos do cérebro

Quando recepção mau hábito de trabalho de todos os departamentos cerebrais, gradualmente, desestabilizou, o que eventualmente afeta a memória e a atenção. Além disso, em alcoólatras começam a alterações irreversíveis na estrutura dos vasos sanguíneos do cérebro, o que leva muitas vezes à saúde mental de desvios. O etanol tem o efeito nocivo em vasos:

  • Perturbado vascular, tonificar o corpo, por conta de danos cerebrais departamentos responsáveis por este processo.
  • Está desacelerando autonômica.
  • Estão a ser violados funções do sistema endócrino.

Estas condições podem causar гипертоническому impacto e outras doenças cardíacas. O etanol aumenta a permeabilidade das paredes dos vasos sanguíneos, por isso há uma grande chance de obter o inchaço do cérebro.

Mesmo pequenas quantidades de слабоалкогольных bebidas podem levar a conseqüências irreversíveis no cérebro. Borda de dosagem não existe, tudo depende do estado de saúde, de presença de doenças crônicas e a predisposição genética.

O que leva uma crônica embriaguez

Os efeitos do álcool sobre o cérebro humano é muito negativo. Assim, no final do tamper dos mortos com o vício, os médicos determinaram que a embriaguez causou essa patologia:

  • São observadas extensas zonas de hemorragia no cérebro.
  • Circunvoluções do cérebro muito suavizados.
  • No cérebro são detectados atípicos vazio.
  • O cérebro em volume diminui.

Graças ao entupimento de ondas cerebrais de vasos começa a privação de oxigênio do cérebro, que se manifesta exteriormente por embriaguez e o maior excitação. Mais fácil de dizer, mesmo ocasionalmente выпивающие as pessoas sistematicamente matando o seu cérebro e se sentem um grande prazer.

Devido ao uso de bebidas alcoólicas ocorre o chamado agradável degradação, homem de bem, em plena euforia, e o cérebro durante este período атрофируется.

Doença do cérebro, o que provocou álcool

Na crônica abuso de bebidas alcoólicas após um curto tempo o cérebrosujeito perigoso teste. O etanol contido em горячительных de bebidas, aplica-se altamente tóxico meios e mal afeta todo o organismo em geral. O álcool provoca o desenvolvimento de muitas doenças, algumas das quais podem ser fatais.

Desenvolver a doença de forma diferente, mas a fonte de sua ocorrência é a morte de células cerebrais, devido ao impacto de bebidas alcoólicas. Além disso, горячительные bebidas levam à deficiência de vitamina В₁, que regula a atividade cerebral. Principais doenças do cérebro, que pode desenvolver-se quando regular o consumo de álcool:

  • Encefalopatia – a mudança ocorre de neurônios, é quebrada a memória, o estado emocional torna-se instável. Um homem está апатичен e indiferente a tudo, pode haver uma doença de natureza geral. Quando uma pessoa tem os sintomas de álcool de encefalopatia, então esta é uma indicação sobre a fase final do alcoolismo.
  • A doença de Korsakov – manifesta-se pesado grau de encefalopatia com distúrbios de memória e o desenvolvimento da demência. Mais frequentemente do que está vazando no fundo полиневрита. Alcoólicos anônimos, que esse tipo de doença, não será capaz de acertar a data e a hora, bem como executar uma primitiva de matemática. Quando a doença Korsakov da antártida todos os músculos, portanto, o homem difícil de se mover, e ele gradualmente se torna deficiente.
  • Consumo de bebidas alcoólicas epilepsia – para esta doença, caracterizado pelo fato de que as convulsões são observados apenas quando a ressaca. Se uma pessoa totalmente cura da dependência do álcool, convulsões, gradualmente, cessam. Quando o abuso горячительными bebidas continua, então ataques de epilepsia учащаются. O etanol gradualmente destrói completamente o cérebro, porque muitas vezes repetida припадках formado алкогольное demência.

O alcoolismo é uma doença que precisa ser imediatamente tratada. Se o próprio homem não pode lidar com o mau vício, é necessário procurar ajuda de especialistas.

Raivoso,

Muitas vezes as pessoas com dependência de álcool se desenvolvem diferentes transtorno neurótico natureza – problemas com o sono, aumento da irritabilidade e a fadiga, a insatisfação com a vida. Se o uso de bebidas alcoólicas é sistemática e natureza, que pode ser tão raivoso:

  • O delirium tremens – na maioria das vezes começa após a brusca interrupção do consumo de bebida alcoólica. Neste estado o homem pode causar a perda de lucros como a si mesmo e aos outros. Torna-se muito perigoso para a sociedade. Requer hospitalização de emergência e a ajuda de um psiquiatra.
  • Галлюциноз – caracterizado pelo fato de que o alcoólatra começa a ouvir uma voz diferente. Esta doença também deve ser tratada em ambiente hospitalar.
  • Paranóia – muitas vezes começa depois de um rápido falha de bebidas alcoólicas. Uma pessoa sofre de alucinações e manifestações de delirium tremens. Ao primeiro sinal da doença é necessário consultar o seu médico.
  • Patológica ciúme – é o estado pode exercer o alcoólico de toda a vida e um pouco de стихнуть apenas a uma idade avançada. Este desvio é forte o sofrimento como uma pessoa com dependência, e o objeto do ciúme. Esse casal regularmente em conflito e скандалит, mulher de todos os tempos são suspeitas e acusações. Muitas vezes, é o mental, o desvio pode ser acompanhada batendo, quando ревнивец brutalmente bate a sua companheira de vida.

A ação do álcool sofre não só a condição física e mental da saúde, talvez a deterioração cognitiva capacidades do cérebro.

As consequências do consumo de álcool

Cientificamente provado que as células do cérebro, danificados álcool, não podem se recuperar plenamente. Portanto, quase todos os distúrbios causados pelo álcool são irreparáveis a natureza. Devido alcoólica de impacto estão a ser violados todas as capacidades mentais de um cérebro humano:

  • Com o constante abuso de bebidas alcoólicas a pessoa deixa de pensar bem, pode ser difícil tomar uma importante e uma decisão bem fundamentada.
  • A capacidade intelectual significativamente reduzidos por causa da morte programada de neurônios. Você alcoólico baixo nível de inteligência.
  • Горячительные bebidas reduzem o nível de memória. Pessoas que sofrem de alcoolismo, muitas vezes se confundem, em datas e eventos, às vezes, surgem cheias de lapsos de memória, quando a pessoa não consegue se lembrar o que ele fez na véspera. Na fase de embriaguez a pessoa esquece tudo o que aprendeu, mais recentemente, o cérebro volta para o nível de conhecimento, que foram alguns meses atrás.

Infelizmente, a maior parte dos processos que se desenvolvem no cérebro, enquanto o abuso de álcool, são irreversíveis. Completamente perturbado todo o trabalho do sistema nervoso, e no processo, muitas vezes invocado e a medula espinal. O resultado da intoxicação do organismo o álcool pode vir profundo coma, que, em seguida, vai causar a morte.

Como evitar doenças do cérebro

Para proteger a si e seus familiares contra os efeitos nocivos do álcool, vale a pena aderir a regras simples:

  1. É aconselhável não ingerir bebidas alcoólicas. Ao contrário de uma longa tradição em tempo de festas você pode beber sucos ou refrigerantes.
  2. Se uma família tem uma pessoa com dependência de álcool, não hesitetratamento o seu médico. Esses profissionais trabalham de forma anônima, de modo que ninguém aprende, que uma pessoa sofre de alcoolismo.
  3. Após o consumo de bebidas espirituosas a necessidade de garantir um bom regime de beber e de uma alimentação equilibrada com grande teor de vitaminas.

Se uma pessoa usa bebidas alcoólicas raramente e moderação, nada de ruim vai acontecer. Em caso de abuso de álcool rapidamente se aproxima патогенная dependência, que leva a doenças graves do cérebro e de todos os importantes órgãos e sistemas.