Энтерофурил e álcool: como levar ao envenenamento

Para o tratamento de efeitos de envenenamento, спровоцированного genéricos de alimentos, venenos de origem vegetal e animal ou compostos químicos utilizados энтерофурил. Antimicrobial droga de amplo espectro de ação lida com diarréia, náuseas, vômitos e as erupções de pele. Muitas pessoas acreditam, equivocadamente, que o medicamento inócuo e permitir-se tomar энтерофурил e álcool ao mesmo tempo. Complicações desse tipo de "terapia" que se manifestam na melhor das hipóteses, na ausência de efeito positivo.

Características do medicamento

Энтерофурил – antimicrobial medicamento de amplo espectro, usado no tratamento de infecções intestinais. A principal substância do medicamento tem a capacidade de bloquear da desidrogenase e de inibir a respiração celular microorganismos patogênicos. Поникнув para dentro do trato gastrointestinal, vírus e bactérias para o fluxo de sangue lançadas em todo o organismo de uma pessoa. Eles começam a se multiplicar ativamente, destacando-se no processo de sua vida compostos tóxicos.

O resultado de infecção torna-se o envenenamento, o que se reflete no surgimento do homem tem de vômitos, diarréia, dor epigástrica. Энтерофурил atua diretamente sobre o motivo da negativa do estado – a patogenicidade de cepas de bactérias. Ele viola a integridade da membrana celular, reduz a provisão de substâncias venenosas. Particularmente sensível a лекарственному facilidade:

  • estafilococos;
  • os estreptococos;
  • as salmonelas;
  • клебсиеллы;
  • a escherichia coli;
  • шигеллы;
  • realizada.

Importantes propriedades энтерофурила se refere a sua capacidade de inibir o crescimento de útil da microflora no intestino. Para além disso, farmacológico de um medicamento restaura cepas bacterianas, promove activamente a criação de animais necessários para o homem de microorganismos. Isso aumenta significativamente a resistência a adultos e crianças a infecções, fortalece a imunidade.

O álcool reduz a capacidade de энтерофурила a фагоцитозу e recuperação de desequilíbrio do intestino. O álcool etílico rápida pelo no estômago e penetra na corrente sanguínea. As células do fígado começam a quebrar tóxica a ligação, aproveitando a maior parte de suas enzimas. E tão necessário ao homem medicamento não é revisado.

Ação terapêutica no contexto do uso de álcool

Os especialistas relacionam-se энтерофурил ao grupo intestinais anti-sépticos. Assim são chamados os preparados farmacológicos, que não absorvidos na mucosa do estômago, e imediatamente começar a trabalhar em um design fino e grosso departamentos do intestino. Isto ajuda a evitar a propagação de compostos tóxicos por todo o corpo.

Álcool reduz a capacidade de энтерофурила a фагоцитозу. Para o correto funcionamento de um medicamento necessita de certas condições, uma das quais é suficiente a presença de líquido. E o etanol (álcool leva à eliminação de água do corpo, resseca a mucosa do trato gastrointestinal.

Para a substância энтерофурила добралось ao intestino em sua forma original, os fabricantes de colocá-lo em um especial de gelatina de casca. O etanol começa a ela a destruir de imediato no estômago – infecciosas очагам medicamento vem em um muito reduzido de concentração. Isto está relacionado com a capacidade de álcool para irritar a parede interna do estômago, провоцирую alocação de pepsina e ácido clorídrico.

Patógenos frequentemente desenvolvem resistência aos antibióticos. A reutilização de tais medicamentos tem mais fraco da ação em cepas bacterianas. E a энтерофурилу praticamente não existe dependência devido à sua ampla terapêutico do intervalo. Muitos antibióticos acabam impotentes diante протеем, mas não энтерофурил. Essa capacidade de medicamentos, e permite a sua utilização em terapia:

  1. A inflamação crônica do intestino, diarréia.
  2. A diarréia causada por microrganismos.
  3. O mau funcionamento do trato gastrointestinal, протекающее em meio a diarréia.
  4. Diarréia após a realização de antibioticoterapia.
  5. A síndrome do intestino irritável.
  6. Diarréia de etiologia desconhecida.

Além de eliminar distúrbios do sistema digestivo de энтерофурил restaura danificada toxinas mucosa. O álcool age no sentido oposto. As pessoas, o tempo de abusar de bebidas alcoólicas, quase sempre diagnosticada a gastrite erosiva. O etanol danifica não só a mucosa, mas também as camadas mais profundas parede gástrica.

Para determinar o agente causal de uma infecção intestinal лаборантами é feita a semeadura de uma amostra biológica em nutritivo quarta-feira. Normalmente, a pesquisa leva alguns dias. Em algumas patologias é inadmissível longo prazo, pois a diarréia é acompanhada de uma perigosa desidratação do organismo.

Se o tipo de infecção o patógeno não está instalado, então os médicos imediatamente começam a terapia противомикробными drogas de amplo espectro de ação. Este intervalo atinge a maioria das bactérias conhecidas e mais simples. Um desses medicamentos é энтерофурил, ativo em relação a muitas patogénicode micro-organismos.

A droga não é uma parede do estômago, por isso é considerado o mais seguro para o homem. Ele funciona diretamente no intestino e não afeta o funcionamento de outros sistemas de vida. Mas se tomar энтерофурил com álcool, da droga, a ferramenta tem um efeito negativo sobre o coração, vasos sanguíneos, fígado e rins. A pessoa aparecem os sintomas mais forte intoxicação.

A dependência do álcool e энтерофурил

O abuso de bebidas alcoólicas durante um longo período de tempo sério piora o estado dos órgãos internos e cérebro. Danificadas, não só de sua gaiola, mas e as parcelas. Em alcoólatras, muitas vezes é diagnosticada:

  • дуоденит;
  • úlcera gástrica e duodenal;
  • gorda distrofia fígado;
  • a hepatite e a cirrose;
  • бронхолегочные patologia.

Mesmo destes doenças flui em meio a uma forte redução da imunidade, a resistência do organismo ao vírus e infecções bacterianas é praticamente inexistente. Patologia do estômago e do intestino são sempre acompanhadas por vômitos e diarréia, provocando a perda de fluido. Mas наркологи nunca recomendam para o tratamento de энтерофурил, devido à possibilidade de desenvolvimento de intoxicação.

Infiltrando dentro do estômago, o álcool etílico é totalmente absorvida suas paredes. Com o fluxo de sangue, o álcool é transferida para o ponto principal do filtro biológico do corpo – de- fígado. Гепатоциты (células hepáticas) começam a produzir enzimas especiais para a divisão de etanol. Primários de um produto de decomposição de moléculas é o acetaldeído. Se é высокотоксичное substância totalmente penetra em órgãos internos e cérebro, então essa pessoa se desenvolve тяжелейшее envenenamento. Este estado muitas vezes leva à morte de um alcoólatra crônico.

Na próxima fase, o metabolismo acetaldeído sob a ação de enzimas ou deixá-seguro de ácido acético. Ela quase que imediatamente é fora do corpo urinário sistema. Энтерофурил impede a segunda fase da troca de substâncias, e acetaldeído permanece na pressão arterial de forma natural. Você alcoólico quando intoxicação aparecem os sintomas:

  1. Reacções alérgicas: urticária, inchaço, formação de vermelhidão e erupções na pele.
  2. Marés de sangue a face e a metade superior do tronco.
  3. Tremor dos membros superiores e inferiores, perda de coordenação dos movimentos.
  4. Distúrbios respiratórios, falta de ar, sensação de falta de ar.
  5. Distúrbio do sistema digestivo: náuseas, vômitos, flatulência.

A pessoa se desenvolvem distúrbios neurológicos: беспричинный medo, aumento da excitabilidade, ansiedade. Portanto, токсикологи recomendam tomar o medicamento somente depois de 15 horas após o consumo de bebidas alcoólicas, quando a droga deixar o corpo da pessoa.

Alguns наркологи amplamente utilizados энтерофурил em sua prática para o tratamento de dependência de álcool. A capacidade de tratamento farmacológico do medicamento agravamento da condição humana, de uma ingestão simultânea com álcool etílico é aplicada para a formação de um reflexo.

Depois de receber энтерофурила алкоголику dão de beber uma pequena quantidade de vodka. Depois de uma hora ele cora o rosto, na pele aparecem inchaço e manchas, o homem começa a ofegar. Geralmente é suficiente a realização de várias sessões, para no cérebro do paciente que têm a relação entre o consumo de álcool e o ruim, o bem-estar.

Incompatibilidade энтерофурила com álcool etílico

Em anexo à embalagem de anotação de fabricantes de medicamentos, e alertam sobre a inadmissibilidade do uso de álcool durante a terapia. O fato é que, quando os vômitos e diarreia corpo perde muito líquido. É este estado, e não de patógenos, necessitam de urgente intervenção médica. A ingestão de álcool provoca adicional de excreção de líquidos, o que cria uma perigosa para a vida de um homem de estado.

Com o desenvolvimento de intoxicação de qualquer etiologia deve ser "выпаивать" da vítima. Este termo significa o uso de uma colher de sopa de água limpa ou энтеродеза (solução salina com a glicose) a cada 10-15 minutos. Uma pessoa com agudo do envenenamento estão constantemente presentes рвотные impusos – ele não será capaz de desfrutar de até 100 ml de líquido. E 10-15 ml de água para não causar náusea e vômito.

Энтерофурил quando alcoólicas envenenamento de provocar o efeito oposto ao esperado. A combinação de álcool etílico e medicamentos fará adicional de intoxicação e deleitam-se отсрочит recuperação. Causada por uma combinação de sintomas lembram os sinais дисульфирамовой experimentação: o temor pela própria vida, o fluxo de sangue para a superfície corporal. Especialmente perigoso tomar энтерофурил junto com o álcool, com a presença de tais patologias na história:

  • a falta de portabilidade de frutose;
  • a insuficiente provisão de sacarose e изомальтозы;
  • serviço privado de intolerância à substância activa ou de componentes auxiliares.
  • aguda e insuficiência renal crônica, urolitíase;
  • o mau funcionamento do sistema endócrino;
  • a hepatite, cirrose, gorda distrofia fígado;
  • malignas e tumores benignos;
  • doenças sistêmicas.

A interação энтерофурила com bebidas alcoólicas reduz propriedades terapêuticas no tratamento farmacológico da droga e reforça os sintomasintoxicação. O álcool etílico é capaz de provocar a diarréia. Portanto, o uso comum de medicamentos e o álcool irá causar conseqüências perigosas para a vida humana.