Prejudicial se o vinho: benefícios e malefícios deste bebida alcoólica

A tradição de beber vinho antes da refeição, veio-nos dos franceses. Eles ao longo dos séculos tem vindo cumprem essa tradição. Algumas pessoas acreditam que tal uso freqüente desta bebida levará ao alcoolismo e o uso dele nenhum. Mas muitos médicos contestam esse ponto de vista, e afirmam que o vinho em doses razoáveis, não só não prejudica o corpo, mas também contribui para a rápida recuperação de uma pessoa depois de muitas doenças. Prejudicial se o vinho, e se vale a pena usá-lo todos os dias? Para responder a essa pergunta, vale a pena estudar minuciosamente todos os lados positivos e negativos.

Uma característica comum da bebida

O vinho é preparada a partir de frutos silvestres, o açúcar e a água, através de updraft. Mais frequentemente do que para preparar a bebida usam uvas de variedades diferentes, embora o vinho da casa serve também de cerejas, groselhas e outros frutos que crescem em приусадебном local.

O vinho ricamente em vitaminas e minerais. Em sua composição há manganês, iodo, рубидий, potássio e fósforo. Estão presentes as vitaminas C, a e B, PP, óleos essenciais e outros. Estas substâncias bem tonificam o organismo humano e contribuem para a diminuição da pressão. Na bebida conter substâncias que agem como anti-drogas. No vinho estão presentes componentes específicos, que contribuem para eliminar as toxinas do corpo.

O vinho tem radioatividade natural, o que equivale a um mineral medicinal de águas.

Qual o benefício é vinho

É difícil dizer o que mais contra o consumo de vinho – uso ou dano. Em uma quantidade moderada de vermelho embebido vinho exclusivamente útil quando doenças cardiovasculares. Não admira que, no seu país, vinho, na França, a taxa de mortalidade de doenças mínima, embora a cozinha dos franceses oleosa e com grande teor de colesterol. Pode concluir-se que beber o vinho em quantidades moderadas a cada dia não é tão prejudicial. A lista de propriedades benéficas para a bebida:

  • Contribui para melhorar o apetite e normaliza o trato gastrointestinal.
  • Expande os vasos sanguíneos e ativa o sistema circulatório.
  • Acelera o metabolismo e ajuda a suavemente para retirar substâncias tóxicas do organismo.
  • Contribui para o aumento da imunidade. É um antioxidante natural, retarda o processo de envelhecimento.
  • Impede o desenvolvimento de câncer de doenças.
  • Previne a formação de cáries e tártaro.
  • Mantém o equilíbrio hormonal.
  • Natural de antidepressivo.

Qual dos componentes faz com que a bebida útil, ainda é desconhecido. Os profissionais lutam em vão decifrar.

Vale lembrar que nem todo o vinho pode influenciar positivamente no organismo e contribuir para a cura de doenças. O produto deve ser de qualidade e bem exposta.

O impacto do vinho no sangue

Uva de vinho tinto efeito positivo sobre a кроветворную sistema. A bebida impede a formação de coágulos sanguíneos e placas que obstruem os vasos.

Apenas um copo de bebida permite que você escolha os vasos, para normalizar a circulação do sangue e reduzir a pressão. Cahors em pequenas doses prescritos doente no processo de reabilitação após ataques cardíacos pesados e operações. O doente dão a cada dia em várias colheres de chá de bebida, se necessário, diluir com água.

O vinho em pacientes com doenças

Abusar do vinho quando pacientes de doenças não pode ser, porque ele é propício para a atividade de células cancerosas. Mas este solar é uma bebida bastante adequado, como medida preventiva, que é capaz de alertar alguns tipos de câncer. Assim, já está cientificamente provado que o câncer de próstata é tratada com sucesso com vinho, no sistema integrado de terapia.

O impacto de vírus

Videira contém específicos, substâncias que protegem as bagas de pragas. Essas propriedades são passadas e a culpa. Realizadas as experiências mostraram que ele ativamente é tomado com microrganismos patógenos. Comprovada a eficácia na luta contra o vírus do herpes e doenças fúngicas. As pessoas que, na medida usam solar de bebida, muito menos de ficar doente.

O vinho e a expectativa de vida

Cientistas absolutamente provado que o vinho prolonga a vida. A bebida contém uma substância activa o resveratrol, que é capaz de renovar a vida de leveduras em 80%. Estudos em humanos e outros mamíferos ainda não foram realizadas, portanto, desconhecido, será que é uma substância impacto na expectativa de vida de uma pessoa.

Como afeta o vinho na aparência

Muitos dançarinos usavam única dieta que consiste em garrafas de vinho branco com queijo ou de vermelho, com uma fruta diferente. Желчегонные componentes contidos no produto, ajudam a manter a boa forma. Além disso, a bebida contém componentes que estimulam o sistema endócrino e ajudam na recuperação da microbiota intestinal. Se beber vinho de qualidade na medida, então diminui o risco de formação de pedras nos rins e rapidamente eliminado as toxinas.

Bebendo uma taça pequena solar para uma bebida antes de comer, o homem está intensificando o trabalho do estômago e dos intestinos. O apetite melhora, comida, preso entre o estômago, rapidamente digerida e não ocorre a estagnação dos fenômenos.

Assistência ao stress

Sobre o fato de que um bom vinho ajuda a se livrar rapidamente do que experiências e tensões, muitasas pessoas sabem em primeira mão. Este é um antidepressivo natural permite que você rapidamente tirar a tensão e ânimo. O homem, que bebeu um pouco de bebida, torna-se mais confiante e раскрепощенным, ele pode se comunicar facilmente com as pessoas ao seu redor.

Pode-se beber o vinho, mulheres e crianças

As mulheres podem usar dentro de limites razoáveis vinho de qualidade. A única exceção é o período de gravidez e amamentação. Esta mágica bebida melhora a elasticidade da pele, previne o aparecimento da celulite e melhora a circulação. No período de menstruação vinho mostrado como uma ferramenta que estimula a produção de estrogênio.

Isso pode parecer estranho, mas cahors os nutricionistas prescrevem as crianças como medicamento em condições de apetite ou ficar para trás no desenvolvimento em altura e peso. A dose terapêutica é de 1 colher de chá antes de cada refeição.

Dar cahors as crianças só pode ser por ordem de um médico! Não se auto-medicar e começar a dar os miúdos álcool somente no conselho da vizinha ou uma amiga.

O vinho é permitido consumir a cada dia

Com sabor a bebida pode ser consumido dentro de limites razoáveis a cada dia para normalizar o funcionamento do sistema digestivo ou de recuperação após uma doença. Deve-se respeitar uma série de condições:

  • O produto deve ser de qualidade e natural, não contém corantes e conservantes. Quando a compra é preciso prestar atenção na etiqueta colada na garrafa, na composição, não deve ser conservantes, sabores e de melhoramentos de gosto. Um bom vinho não pode custar barato.
  • São igualmente úteis em todos os tipos de vinho, independentemente da cor. Todas as variedades da bebida contêm úteis minerais e antioxidantes, mas o vinho tinto "Isabella", a partir de вызревшего sob o sol uva, é mais útil.
  • Nas lojas apareceu uma bebida a partir de variedades de uvas cor-de-rosa. Produto original tem aroma e sabor, tem бодрящее ação sobre o corpo e entrega a ele um complexo de vitaminas e minerais.

Não vale a pena comprar garrafas de vinho, onde é indicado que a bebida é restaurado a partir de matéria seca – isso pode ser суррогатом de má qualidade.

O tipo de dano à saúde pode causar vinho

Em fragrante bebida podem conter não apenas nutrientes e vitaminas, aqui pode estar presente e compostos nocivos para a saúde. Se a produção de vinhos foi quebrado a tecnologia ou a bebida foi produzida no underground, então ele pode conter uma grande quantidade de substâncias tóxicas. A reprodução patológica da microflora acontece e se não o armazenamento de produtos. O uso do vinho pode causar doenças:

  • persistente enxaqueca;
  • reacções alérgicas a componentes que entram na composição do produto;
  • afiado приступам asma;
  • aumenta o risco de desenvolvimento de cancro da mama em mulheres, assim como o vinho contribui para a formulação de estrogênio;
  • vermelho vinho doce é muito calórica, por isso, promove um conjunto de excesso de peso;
  • as pessoas com dependência de álcool indesejável de beber bebida, mesmo em pequenas doses. O mesmo pode ser dito sobre as pessoas que têm uma predisposição genética para o alcoolismo. O uso de apenas um copo de vinho por dia pode tornar-se resistente ao alcoolismo.

As pessoas, em que uma história é diabetes de qualquer tipo, o vinho é contra-indicada, mesmo em pequenas doses.

Antes de começar diariamente beber esta bebida alcoólica em preventiva ou para fins de tratamento, você deve consultar um médico.

É útil se o vinho da casa

Muitas pessoas mais útil e natural acreditam que o vinho produção caseira. Isso não é inteiramente verdade, porque aqui desempenha o papel do que preparado a bebida e o cumprimento da tecnologia. Além disso, o produto home insuficiente limpo e contém um grande número de сивушных óleos, que se formam durante a fermentação, estas substâncias são muito venenosos.

Mas o uso de qualidade de vinhos domésticos ainda há bastante palpável:

  • A bebida à base de maçãs, melhora a digestão, a estabilização do sistema cardiovascular e a normalização do peso.
  • Vinho produzido a partir de cereja, groselha, preservativo reduz a fragilidade dos vasos sanguíneos.
  • Uma bebida a partir de framboesas, morango, mirtilo, amora-preta contém muito ferro, contribui para o aumento da hemoglobina e do bem tonifica o corpo.
  • Os vinhos feitos a partir de frutas e frutos, aumentar a imunidade a uma variedade de doenças infecciosas. Eles tem um efeito bactericida.

O vinho, que foi preparado em casa, é muito útil. Mas não se esqueça de que o uso da bebida, só se for para ser usado em quantidades moderadas.

Pode-se apanhar o vinho

O vinho, especialmente o doméstico, pode muito bem causar uma intoxicação. Algumas pessoas para preparar a bebida em casa utilizam o enxofre, o excesso que pode causar intoxicação.

O consumo excessivo do produto irá алкогольному envenenamento, com todas as consequências. Além disso, pode ser неалкогольная intoxicação, se para a preparação foram utilizados frutos com sementes – damascos, cerejas, ameixas. Ядрышки dos ossos em grande quantidade, que contêmсинильную ácido, o que resulta em uma bebida, e é um veneno para o homem.

O envenenamento de vinho pode ser e se para o preparo e armazenamento da bebida usam os pratos de metal. Quando a interação do produto com o metal ocorre uma reação química, com a separação de substâncias tóxicas.

Um bom copo de vinho temperado periodicamente, não impede a ninguém. Para que não haja problemas com a saúde, é importante beber apenas de alta qualidade de bebida, e não abusar dele.