O fenobarbital e o álcool: implicações da mistura

A combinação de drogas farmacológicas com bebidas alcoólicas provoca o desenvolvimento de patologias graves em humanos. Quando combinado com fenobarbital com álcool etílico rapidamente ocorre dependência física e psicológica química conexão. E durante longos períodos de uso diminui a atividade funcional de todos os sistemas de vida. Gradualmente destruídas significativas áreas do córtex cerebral, do fígado, dos elementos estruturais renais. O fenobarbital e o álcool quando sobrepostos ouvintes podem causar a morte de uma pessoa.

Características do medicamento

Fenobarbital refere-se a um anti-epiléptico fundos, pertencentes ao grupo de barbitúricos. Medicamento tem um efeito seletivo sobre o sistema nervoso central. Após sua ingestão, ocorre a opressão departamentos específicos do cérebro aumentando a sensibilidade dos receptores.

Fenobarbital anteriormente, foi amplamente utilizado para prevenção e no tratamento de crises epilépticas, o que inclui as cólicas. Agora психотропное conexão aplica-se, raramente, devido a sua expressa o efeito secundário – o vício de entorpecentes.

A droga está incluído na lista de medicamentos que podem ser comprados em farmácias, exclusivamente mediante receita de um médico. Após a liberação fenobarbital провизор indica no livro de contas, qual a quantidade de comprimidos e qual a dosagem foi vendido, e exercer um papel de carta.

Противоэпилептическое ferramenta é um crystalls de pó de cor branca. Ele é praticamente insolúvel em água fria, mas rapidamente se divorcia no etanol o álcool. Esta capacidade de fenobarbital desfrutar de fabricantes de casa de luar, adicionando сильнодействующее substância, na sua "produção". Isso eles se ligam comprador para o seu local de venda, contribuindo para a formação de eles física viciante.

O medicamento é usado para o tratamento de "желтушки" em recém-nascidos, em casos raros, se justifica sua aplicação na terapia de distúrbios do sono. O fenobarbital tem um efeito positivo sobre o sistema nervoso central, eliminando o aumento da excitação e ansiedade.

Com a ajuda de um medicamento pode reduzir a tensão em seus músculos quando espástica параличах. Neste estado o homem não é capaz de mover-se dos braços, e depois de tomar o fenobarbital é uma manifestação de espasmo diminui. Isso ocorre devido a uma violação de transmissão de impulsos do cérebro às extremidades e volta.

Uma combinação tóxica fenobarbital com o licor de

Após a penetração e a ingestão de droga dentro de uma hora é a mucosa do estômago e entra na corrente sanguínea. O fluxo de sangue fenobarbital é lançada em todo o organismo, acumulando nos tecidos e células. O mínimo de concentração de um composto químico é encontrado no cérebro. O fármaco está no corpo de uma pessoa alguns dias e, em seguida, destaca-se com as fezes e urina.

Tão longa ação terapêutica provoca o acúmulo de fenobarbital em órgãos internos. Se a pessoa recebeu o álcool, mesmo depois de vários dias após a ingestão de comprimidos, ocorre a probabilidade de interação. A conseqüência de tal resposta torna-se o desenvolvimento de uma overdose de фенобарбиталом e grave de intoxicação.

Preparações à base de fenobarbital (валокордин, korvalola) rapidamente formam vícios. Os idosos e os idosos estão comprando "cordial" gotas de флаконами, não percebendo que eles incorporaram a se acostumar com a расслабляющему e затормаживающему ação de uma substância psicoativa. Durante as tentativas de parentes tirar aquela pequena garrafa de pessoas:

  • torna-se animado, nervoso, agressivo;
  • começa a simular sintomas de patologias cardíacas – mesmo aqueles que korvalola incapaz de resolver devido a seu estreito intervalo terapêutico;
  • começa a barganhar, упрашивая vizinhos comprar algumas garrafas "na reserva".

É visuais de sinais de dependência semelhante à de qualquer outra heroína, cocaína, прегабалиновой. As pessoas tomam o fenobarbital quando ocorrer pequenas situações estressantes. Se neste contexto, ocorre o consumo de álcool, mais cedo ou mais tarde a pessoa entende образующуюся relação: vodka reforça o efeito calmante da droga. Ele começa intencionalmente combinar duas tóxicos da ligação, acalmando-se, que este é um fenômeno temporário. A dependência de tóxicos a mistura se desenvolve dentro de poucos dias.

Quais sintomas você pode reconhecer uma pessoa com привыканием:

  • cansado de olhar;
  • a constante de atraso;
  • a instabilidade emocional;
  • apatia, fraqueza;
  • a falta de bom humor;
  • resposta inadequada ao redor.

Quando oportuno identificar dependendo do fenobarbital e álcool etílico, há a chance de cura. Mas só com o pleno consentimento de um viciado. Especialmente difícil de explicar сформировавшееся viciante seus parentes mais idosos. Na melhor das hipóteses, eles покрутят o dedo em sua cabeça, pior, fechadas em si mesmo.

Quando a morte o álcool e a droga

A capacidade de fenobarbitalacumular-se em tecidos baseia-se no seu longo encontrar no corpo. Neste caso, não importa a dosagem do medicamento. Mínimo número de comprimidos a ser tomadas dentro de um mês, criará em células a mesma concentração, o que e uma boa dose diária. O fenobarbital é contra-indicado na presença de uma pessoa de tais patologias:

  • serviço privado de sensibilidade a compostos de барбитуровой ácido;
  • alcoolismo crônico;
  • abuso de dependência;
  • железодефицитная anemia de etiologia diversa;
  • doenças endócrinas;
  • tendências suicidas;
  • o período de вынашивания da criança e aleitamento
  • estado depressivo;
  • distúrbios respiratórios;
  • a doença cardiovascular.

Especialmente perigoso tomar os comprimidos com álcool, quando o declínio funcional da atividade do fígado e órgãos do sistema urinário. Se as células do fígado não é capaz de ser plenamente capaz de metabolizar o álcool e o fenobarbital, compostos tóxicos começam a destruir гепатоциты. Um produto intermediário de decomposição do etanol, acetaldeído, penetrar na corrente sanguínea e provocar uma тяжелейшее envenenamento, o que pode resultar em morte.

Um processo patológico que flui em um dos órgãos do sistema urinário, impedindo a eliminação de fenobarbital e de produtos de degradação do álcool do organismo de uma pessoa. Compostos tóxicos acumulam-se directamente em elementos estruturais renais – чашечках, лоханках, канальцах. Começam a desmoronar e a morrer нефроны, diminui a atividade funcional de pares de organismos de purificação do sangue e eliminação de resíduos e toxinas pela urina.

As conseqüências simultânea de recepção fenobarbital e de etanol

As pessoas que consomem álcool, juntamente com o psicotrópico meio, muitas vezes, tornam-se pacientes реанимационных câmaras. O fato é que a dose do fenobarbital, causando euforia, apenas um pouco menos mortal. A capacidade de álcool etílico rolar um efeito sedativo comprimidos provoca o desenvolvimento de pesadas drogas sono, muitas vezes сменяющееся profunda комой.

As pessoas que, conscientemente, os tomadores de fenobarbital com vodka, acreditam que a ingestão de compostos tóxicos em doses pequenas, não trará prejuízos tangíveis. Eles não levam em conta as características de entorpecentes de se acostumar. Através de um par de meses anterior o número de comprimidos de não exercer sobre o corpo de sedação, portanto, a dose tem que melhorar.

O corpo crônicas de alcoólatras e viciados em drogas, recicla o fenobarbital é muito mais rápido que o corpo humano, apenas iniciou a abusar da perigosa combinação. Isso ocorre devido à diminuição significativa nos biológicas barreiras – o fígado e os rins. Quando aleatória único admissão às vezes, pode ocorrer o adiamento de sedação por algumas horas devido a características do metabolismo do fenobarbital. O homem bebe ainda alguns comprimidos, excedendo a uma dose letal.

A severidade dos sintomas depende da idade, estado de saúde e de vida de dependência de álcool e dependência de drogas. O principal destaque de sobredosagem incluem:

  • tonturas, perda de coordenação no espaço, tremores marcha;
  • a confusão de fala, pupilas dilatadas;
  • náuseas, vômitos, diarréia;
  • palidez de pele tegumento, cianose носогубной dobras;
  • fria, suores, aumento da salivação;
  • dificuldade respiratória, - threaded pulso;
  • hipotensão arterial;
  • apatia, sonolência, labilidade emocional;
  • taquicardia, arritmia cardíaca;
  • a redução мочеотделение, alteração da cor da urina.

Em alguns casos, é possível o surgimento de uma pessoa tem o visual e auditiva de alucinação. Em seguida vem a fase de sono profundo, durante o qual a vítima se eleva a temperatura, ocorre depressão respiratória e paralisia completa. Na ausência de assistência médica desenvolve-se um profundo estado de coma. Na próxima fase, intoxicação estipula letais.

Perigoso uso prolongado de álcool e medicamentos para tratar o transtorno mental. Uma pessoa perde para uso doméstico e habilidades profissionais, de que ele piora a memória, estraga a natureza. Ajudar a pessoa afetada pode somente em clínicas especializadas em terapia de drogas e dependência de álcool.

Depois de tomar fenobarbital álcool não deve ser consumido dentro de 4-5 dias. E apenas na condição de que o homem não tem a patologias do fígado ou dos rins, assim como eles contribuem para um maior metabolismo psicoativa ferramentas. Caso contrário, aumenta a probabilidade de uma overdose de droga, a ocorrência de complicações graves.