Crônica de álcool intoxicação: sinais e sintomas

A principal dificuldade terapia de intoxicação crônica de álcool é a falta de desejo do paciente a ser tratado, непризнании o problema existente, a ausência de uma adequada avaliação da sua como do estado. Isso está relacionado com a pesada derrota de todos os departamentos cerebrais, a perda de lógica e pensamento analítico. Crônica de álcool intoxicação se desenvolve no contexto de surgimento de física e psicológica, dependendo do спиртосодержащих de bebidas. Para quebrar este círculo vicioso, precisam trabalhar juntos нарколога e terapeuta.

Características do álcool intoxicação

A ingestão regular de bebidas alcoólicas leva a um envenenamento do corpo humano. O etanol (álcool refere-se ao tóxico para os seres humanos compostos químicos. Ele não é diferente de venenos de origem vegetal e animal, metais pesados, corrosivos álcalis e ácidos. Além direta patológico de influência sobre o funcionamento dos órgãos internos, o etanol é capaz de violar регуляцию o cérebro de todos os sistemas de vida.

Erтиловый álcool, como o veneno de uma serpente ou de erva аконита, em um pequeno número tem propriedades terapêuticas. Com ele, você pode se livrar de um resfriado, desinfecção características gerais. Exceder a dose recomendada ou a concentração levará à dependência de álcool intoxicação, incluindo crônica.

Processos negativos no sistema nervoso central estão começando a se desenvolver devido à deficiência de tiamina em gaiolas. Uma distinta falta de vitamina do grupo B, ocorre devido a uma violação de absorção biologicamente activo no tracto gastro-intestinal. A tiamina é um membro activo de oxidação do álcool, sua expansão para o não-tóxico de compostos. Uma quantidade insuficiente de vitamina provoca uma violação de compartilhamento de carboidratos, o que leva à acumulação de células de ácidos orgânicos. Central e funcionais do sistema nervoso começa a mudar irreversivelmente:

  • отекает cérebro;
  • danificadas, e morrem neurônios;
  • visualmente alisou giro;
  • угасают психорефлексы.

Na fase inicial de intoxicação crônica as alterações patológicas afetam o mais jovem do departamento de doenças do sistema nervoso – o córtex cerebral. A pessoa diminui a capacidade de memorização, o pior mudança de caráter, desenvolve instabilidade emocional. Parentes começam a alertar desmotivado flash agressão, a manifestação tendenciosa e do ciúme.

A fase inicial de álcool intoxicação é caracterizada pela queda dos reflexos musculares. Você злоупотребляющего álcool etílico pessoa na testa aparecem distintivo transversais dobras de pele. O aspirante a um alcoólatra experimenta dificuldades quando se tenta sorrir e abrir os olhos.

Quando a intoxicação crônica é quebrado funcional da atividade do sistema nervoso autônomo. O homem aflija graves crises de asfixia, uma sensação estranha no corpo, aumento da freqüência cardíaca. Esse estado provoca o medo da morte e alucinações. Assim como até mesmo um alcoólatra capaz de associar introduzidas sintomas de intoxicação com o uso regular de спиртосодержащих de bebidas, perturbações nervosas continuam a ganhar força.

Como compreender que uma pessoa se torna alcoólatra

Consumo de bebidas alcoólicas a intoxicação de caráter crônico – larga de envenenamento sistemas do corpo com álcool etílico, que progride no fundo se e непостоянного uso, mas em quantidades significativas. Um homem em tal situação de dependência ainda não se formou, mas os órgãos internos e cérebro já começaram irreversível de decadência. Intoxicação por etanol pode ser chamado de gatilho desenvolvimento de inúmeras patologias.

O aspirante a um alcoólatra cuidadosamente esconde das pessoas a seu redor sistemática de abuso de álcool. Na grande maioria dos casos, ele está consciente de iminente perigo, mas acredita-se capaz de parar a tempo. Isso empurra a possibilidade de uma cura completa de intoxicação crônica na primeira fase da doença.

Longa envenenar o corpo porções grandes de etanol, mais cedo ou mais tarde, torna-se evidente. Patológica estado visualizado em tais sintomas:

  1. Excesso de peso ou falta de peso.
  2. Recorrência da hipertensão.
  3. Tremor dos membros superiores e inferiores, tremores de marcha.
  4. Inchaço orelha e bebês de glândulas.
  5. O excesso de transpiração.
  6. A turbidez das membranas mucosas.
  7. A vermelhidão das palmas das mãos e do rosto.
  8. Visível a extensão capilar na superfície da pele.

Se um homem apareceu 2-3 característica dos sintomas acima, então pode não ter relação com o álcool intoxicação. O maior número de mudanças no corpo refere-se ao настораживающим fatores, sinalizando o frequente abuso de bebidas alcoólicas e, em grande dose.

Quadro clínico de intoxicação crônica

O abuso de bebidas alcoólicas, nunca passa despercebido. Em que momento o corpo falhar, depende de uma série de razões. A eles, estão uma predisposição genética para o aparecimento de dependência física e saúde em geral. De grande importância é a idade e o sexo de uma pessoa, bem como a quantidade consumida de etanol.

Алкогольное viciantecaracterizada pela manifestação de uma síndrome de abstinência e a freqüência de suas aparições. Se de manhã, a pessoa se sente oprimido, atormentado pela dor de cabeça e a sede, então a probabilidade de formação de acordo com ele é extremamente alto.

Quando o diagnóstico de intoxicação crônica não é possível encontrar interno do órgão, que não foi submetido à devastação de álcool.

O fígado

A principal causa de cirrose, mortais, patologia, é a recepção de grandes doses de etanol. Não é todos os alcoólatras podem ser atribuídas aos portadores desta doença, mas adiposo distrofia fígado tem de cada um deles. O mecanismo de intoxicação por álcool é baseado na construção de barreira biológica, que consiste em гепацитов, rodeados por tecido conjuntivo. No fígado continuamente ocorrem as reações bioquímicas de:

  • обезвреживаются toxinas;
  • метаболизируются gorduras, proteínas e hidratos de carbono;
  • troca de vitaminas e oligoelementos.

São neutralizados em гепацитах não somente de conexão, sintetizados no organismo, mas as que estão em um ambiente, por exemplo, o álcool etílico. No fígado, as bebidas alcoólicas são convertidos com a ajuda de enzimas em acetaldeído, perigosa toxina, contribuindo para a жировому renascimento do fígado. Gotas de gordura se acumulam no гепацитах e reduzem a sua função atividade.

Gorda distrofia bem o suficiente para tratar farmacológicos de medicamentos. O perigo é a longo prazo бессимптомном longo da patologia. Isso reduz a probabilidade de detecção da doença em estágio inicial.

Na ausência de terapia de intoxicação crônica adiposo distrofia gradualmente transformado em um hepatite e, em seguida, e a cirrose hepática. A última é expressa em необратимом renascimento elementos estruturais biológico da barreira, quando гепациты são substituídos áspero tecido conjuntivo. Apenas uma falha total de ingestão de bebidas alcoólicas vai salvar a vida de uma pessoa para a fase crônica da intoxicação.

Sistema circulatório

Алкогольное intoxicação provoca a ocorrência de cardiomiopatia, patologia, caracterizado por mudanças estruturais e a redução da atividade funcional do miocárdio. Ocorre adiposo deformação do músculo cardíaco, o resultado, que é a diminuição da capacidade do miocárdio normal diminuir. As conseqüências da doença afetam não só o coração e os vasos sanguíneos, mas também todos os sistemas de vida.

Você злоупотребляющего álcool etílico pessoa desenvolver insuficiência renal e hipertensão arterial, doença isquêmica, arritmias. Após a abertura de alcoólicos patologistas foi detectado degeneração do músculo cardíaco e кардиосклероз.

Sistema gastrointestinal

Crônica de álcool intoxicação provoca a atrofia das paredes internas do estômago, do intestino, úlcera duodenal. Diminui a capacidade da mucosa sugar biologicamente ativos e nutrientes provenientes de alimentos. Assim como os alcoólatras, muitas vezes, diminui o apetite, então, em conjunto com a má absorção isso leva à desnutrição e острому deficiência de vitaminas no organismo, especialmente do grupo B.

Ulceração da mucosa leva à formação no local danificado de células epiteliais de tecido fibroso, desprovido de qualquer tipo de atividade física. À medida que o agravamento de um processo de doença na parede interna do estômago formam várias dobras e cistos, sempre a inflamatório очагам se junta a uma infecção bacteriana. O aparecimento de úlceras quando a intoxicação crônica pode provocar pancreatite aguda. Se o homem continua a beber álcool, mesmo nesse estado, o provável é rápido e fatal.

Alterações da psique ao álcool intoxicação

Todo mundo que assistiu a progressão de intoxicação crônica, pude observar que um alcoólatra rapidamente глупеет. Ele está gradualmente perdendo a profissionais e até mesmo para uso doméstico habilidades, com ele não é possível manter uma conversa por зацикленности uma crença. A perturbação mental prolongado abuso de bebidas alcoólicas também são inevitáveis, como a ofensiva da velhice. Nas fases iniciais de intoxicação ocorrem tais anormalidades neurológicas:

  1. A instabilidade emocional, aumento da irritação, o cansaço, a falta de bom humor (sóbria).
  2. A insônia, a violação de mudança de fases do sono.

Muda a personalidade de алкогольному tipo, que é caracterizada por uma falta prévios de interesses e de comportamento irresponsável. Злоупотребляющий álcool etílico homem adquire a habilidade de garantia e um monte de mentir, torna-se opcional.

Todos os alcoólicos são diferentes primitivo do humor, compreensível somente a ele e собутыльникам. Uma característica distintiva mentais alterações durante a intoxicação crônica é o egocentrismo. Seus desejos e necessidades são ignoradas pelo homem, em primeiro lugar, e a família e amigos são relegados a segundo plano.

Pessoal deformação alcoólatras tem a capacidade de progredir rapidamente. A formas graves de intoxicação incluem:

  • o delirium tremens;
  • visuais e alucinações auditivas;
  • параноидальное estado.

Um exemplo clássico de um transtorno mental é o delirium tremens.Fato interessante – impulso ao surgimento de álcool делирия torna-se um abandono do consumo de bebidas alcoólicas. A pessoa desenvolve o seguinte sintomas:

  1. Acelera o ritmo cardíaco, sobe a pressão arterial.
  2. A crescente preocupação com o que acontecia, o medo da morte.
  3. Surgem brilhante de visão.

Nesse estado, o bêbado torna-se potencialmente perigoso para as pessoas ao redor. Muitos crimes foram cometidos em branco a febre, quando a pessoa tem desejado para a realidade objetiva. Salvar a vida de алкоголику e os membros da sua família vai ajudar apenas emergência médica. Em condições de estado estacionário será realizada дезинтоксикационная terapia. Em seguida, o paciente vai mergulhar em um profundo sono induzido. Não é possível dar a um homem hipnóticos farmacológicos de drogas em estado de delirium tremens. Em primeiro lugar, ele pode melhorar a agressão, e em segundo lugar, há risco de parada cardíaca e morte.

Como ajudar uma pessoa quando intoxicação crônica de bebidas alcoólicas

A análise sobre a presença crônica de álcool intoxicação é realizado para determinar o teor de etanol no ar expirado um homem de ar. O diagnóstico da patologia, como regra, a não ser a aparência de um alcoólatra fala por si. Para a avaliação do grau de lesão cerebral e órgãos internos recomendados por diversos laboratórios e ferramentas de pesquisa.

Crônica da intoxicação inútil tratada em casa. Para um tratamento bem sucedido, o paciente deve abandonar completamente o uso de qualquer tipo de bebidas alcoólicas. No hospital através de hemodiálise ou plasmaferese o sangue é purificado de compostos tóxicos, compensada pela deficiência de vitaminas e minerais. A recuperação do corpo após a intoxicação alcoólica leva vários meses a um ano, dependendo da gravidade do diagnosticados danos.