Мезим com álcool e depois da ingestão de álcool

O uso de drogas para melhorar a digestão torna-se relevante, durante as férias de festas, acompanhado pelo consumo excessivo de variados sabores. Para reduzir a carga sobre o trato gastrointestinal, usam enzimas, por exemplo, мезим. No entanto, a questão se é possível aplicar мезим com o álcool, é bastante controversa.

O princípio de funcionamento de comprimidos

Мезим aplica-se a ферментным medicamentos, destinados a melhorar a digestão. A ferramenta preenche uma falta de enzimas, синтезируемых pâncreas.

Em медикаменте contém o principal componente ativo – панкреатин. Além dele, estão incluídas as seguintes substâncias:

  • lipase, a enzima necessária para a digestão de gorduras;
  • amilase – substância, расщепляющее hidratos de carbono;
  • o protease componente de regeneração de peptídeo de comunicação de aminoácidos.

Graças combinam ingredientes, a droga ajuda imediata absorção pelo organismo de nutrientes. O melhor resultado é obtido se a pílula tomar junto com a comida ou antes de uma refeição. Isso ajudará o pâncreas é melhor realizar a sua principal função: elaborar suas próprias enzimas.

Penetrando no trato gastro-intestinal, a ferramenta não cai, sob a ação do suco gástrico, e avançando no sistema intestinal. Uma vez no intestino delgado, a substância começa a sua ação terapêutica.

Мезим recupera eficazmente o trabalho do trato intestinal, melhora o processo de digestão dos alimentos, alivia a sensação de superlotação e inchaço após comer. Além disso, a ferramenta possui анальгезирующим impacto sobre o pâncreas, estimulando o seu funcionamento normal.

O efeito de ferramentas é alcançado depois de 30-40 minutos após a ingestão. A média de dosagem de medicamentos é de 1-2 comprimidos 3 vezes por dia. Em situações difíceis especialista em animais o aumento da dose antes de 5 comprimidos de uma vez.

Indicações

Мезим, aplicar-se patologias crônicas, o aparelho digestivo, durante a diarreia induzida desconhecidas as causas, bem como para o tratamento de infecções intestinais na composição de terapia adjuvante. Além disso, o medicamento é prescrito especialistas nas seguintes patologias:

  • em algumas doenças do pâncreas caracterizada por um transtorno produção de enzimas;
  • quando crônicas воспалительно-дистрофических doenças do sistema digestivo:
  • no período de recuperação após cirurgias ou de exposições de radiação do sistema digestivo, o que inclui pesado digerindo alimentos alimentos;
  • com a deterioração do processo de digestão, вздутии de estômago, diarreia, спровоцированном a mudança dos hábitos de dieta;
  • quando os problemas com a жеванием, implica o agravamento motoras do intestino;
  • no período de preparação antes da observação da cavidade abdominal.

Todo mundo sabe os efeitos devastadores do álcool etílico sobre os órgãos do sistema digestivo. Quando sistemática распитии de bebidas alcoólicas no homem podem ocorrer alterações irreversíveis, afetando todo o sistema gastrointestinal. O álcool destrói as membranas mucosas do esôfago, leva à formação de gastrite e úlceras, o total esgotamento do homem, perturbações de funcionamento do pâncreas, bem como o desenvolvimento de pancreatite alcoólica e панкреонекроза.

É um erro pensar мезим droga, para saber sobre a disponibilidade de patologia de órgãos do aparelho digestivo, bem como aplicar o medicamento como medida preventiva contra os efeitos adversos do álcool. Mais frequentemente do que a droga é um meio auxiliar no tratamento de várias doenças, aplica-se apenas como parte da terapia combinada.

Contra-indicações

Dor abdominal podem indicar não apenas sobre o abuso do processo de digestão, mas também indicar doenças graves do trato gastrointestinal. Os comprimidos não são recomendados para as seguintes doenças:

  • pancreatite em a forma aguda e crônica;
  • hipersensibilidade ao лактозе, bem como лактазная insuficiência renal;
  • a idade das crianças até 3 anos;
  • intolerância панкреатина e outros componentes do medicamento.

Quando não se verifiquem as doses recomendadas ou errado do método de aplicação de um medicamento capaz de provocar os seguintes efeitos secundários:

  • erupções na pele na forma de urticária, dermatite, prurido;
  • anafilaxia;
  • náuseas, рвотные reflexos;
  • angioedema;
  • obstrução do intestino;
  • o aumento da concentração de ácido úrico no sistema circulatório.

O uso prolongado de ferramentas em conjunto com железосодержащими de medicamentos pode levar a побледнению pele do tegumento, fraqueza, anemia, a destruição da unha.

Мезим e bebidas alcoólicas: compatibilidade

Qualquer festa acompanhada não apenas uma grande variedade de pratos, mas e abundante quantidade de bebidas alcoólicas. O excesso de alimentação e as bebidas alcoólicas causam ao deficiente na digestão dos alimentos, dores de cabeça, peso na barriga, метеоризму e outras conseqüências. Muitas vezes o medicamento é tomado imediatamente antes de распитием de bebidas alcoólicas ou em conjunto com eles. No entanto, isso é um erro: o etanol e мезим têm o mau compatibilidade.

A combinação de comprimidos com álcool pode levar a um enfraquecimento da ação do etanol, mas não é tão seguro, como pode parecer à primeira vista.

src="/poisoning-pt/images/792-3.jpg">Penetrando no corpo de uma pessoa, o medicamento divide a comida, e o etanol, tenha entrado no estômago. Antecipada de dissolução de metabólitos do álcool leva à insuficiência de intoxicação. Bem, se a pessoa выпивший copo de bebidas fortes, limitado adotada a dose. Neste caso, o dano a partir de uma combinação do medicamento e горячительных de bebidas pode ser considerado mínimo.

No entanto, nessa situação, quando a pessoa considerou выпитую dose inadequada e continuou a festa, esforçando-se para alcançar a necessária embriaguez, o impacto do etanol pode se tornar ameaçador para todo o organismo. Isso se aplica especialmente para o fígado, que precisa se reciclar, não só do medicamento, a substância, mas também de bebidas alcoólicas toxinas. Portanto, a combinação de comprimidos e álcool, torna-se extremamente perigoso para a saúde e para a vida.

Мезим uso de álcool pode ser considerado relativamente compatíveis. Quando moderadamente выпитом número de алкоголесодержащих de bebidas droga pode ter um impacto positivo: pode ajudar a órgãos internos mais rápido lascar o etanol.

Alguns especialistas afirmam que a мезим após consumo de álcool não deve tomaro medicamento é utilizado para melhorar o funcionamento dos órgãos do aparelho digestivo, as bebidas alcoólicas também tem a capacidade agravamento de seu trabalho. Uma pequena quantidade de álcool vai trazer o mínimo dano a um organismo, mas pode enfraquecer o efeito terapêutico da medicação.

Efeitos de compatibilidade

A combinação de bebidas alcoólicas com медикаментом pode provocar alguns efeitos negativos, entre os quais se destacam:

  • reforço da carga no fígado;
  • a deterioração da eficácia da medicação;
  • o mau funcionamento do estômago e do intestino;
  • regado a pílula copo de vodka, pode exceder sua taxa de álcool: a droga é capaz de reduzir o grau de embriaguez, o que fará a pessoa a beber mais do que o habitual.

Tendo duas substâncias ao mesmo tempo, pode provocar o dobro da carga de trabalho no fígado, o que acabará por levar a um desgaste rápido do fígado. A combinação de álcool etílico com медикаментом muitas vezes leva também a distúrbios do sistema digestivo: a facilidade no estômago pode rapidamente mudar deterioração do bem-estar.

Para evitar os efeitos negativos мезим com o álcool deve ser ainda não combinar. Isso se aplica especialmente para pessoas que sofrem de doenças crônicas do estômago e do intestino: - lhes bebidas alcoólicas são totalmente proibida.

No entanto, em algumas situações desistir de beber, pode ser difícil, especialmente se ela tem razão. Em tais situações, vai ajudar algumas recomendações:

  1. Para reduzir a carga sobre o fígado, você deve aceitar o мезим antes de álcool. O intervalo entre o uso de ferramentas e o primeiro copo de álcool deve ser de pelo menos 30 a 40 minutos.
  2. Não é muito de comer depois de beber álcool, закусывая toda a linha. O álcool não deve ser consumido com o estômago vazio, mas e sobrecarregar o trato gastro-intestinal que o sistema também não deve ser.
  3. O álcool festa não vale a pena распивать bebidas alcoólicas de qualidade duvidosa, contendo сивушные de óleo e aditivos. De baixa qualidade álcool leva à derrota da mucosa gástrica.
  4. Não vale a pena consumir as bebidas alcoólicas em grandes quantidades.

A cerveja e o vinho, выпитые, em doses elevadas, podem causar agravamento de doenças gastrointestinais.

Como a droga pode ajudar a ressaca

Após o término da festa, seguido de bebidas alcoólicas, animais de tomar qualquer enzima digestiva, incluindo мезим. Combinado com carvão ativado medicamento com sucesso para lidar com as toxinas e ajuda a remover rapidamente os restos de etanol a partir do corpo humano.

Похмельный síndrome decorrente de manhã depois de uma festa, muitas vezes, traz uma série de sintomas desagradáveis, entre os quais o de náuseas e vômitos causados por intoxicação alcoólica metabolitos. A deterioração do peristaltismo órgãos do trato gastrointestinal, bem como a falta de enzimas, podem aumentar os sintomas de envenenamento por álcool.

Para se livrar de toxinas, você deve provocar o vómito de qualquer maneira. Isso pode ser tão abundante de água potável com марганцовкой e popular forma de "dois dedos na boca". Após cada episódio de vômito deve beber mais líquidos. Além disso, limpar o intestino funcionar a aplicação de enemas.

Após a conclusão da limpeza do sistema digestivo deve tomar um medicamento contendo enzimas, que é capaz de executar o processo de digestão.

Não deve ser tratada apenas um мезимом: a cura para isso, não é, é apenas um meio auxiliar para melhorar o funcionamento de órgãos digestivos.

Além de enzimas, recomenda-se tomar адсорбирующие medicamentos, bem como os meios para restaurar a água-sal a troca.

Quaisquer medicamentos, quando combinados com bebidas alcoólicas, não só podem perder a sua eficácia, mas, em alguns casos, causar sérios danos. Esse é o caso do мезима, que é capaz de causar uma carga adicional no fígado e prejudicar o funcionamento do aparelho digestivo, especialmente devido ao uso de grandes doses de álcool. No entanto, se não há possibilidade de abandonar a bebida, entre as duas substâncias deve-se respeitar um intervalo de 30 minutos. Esse tempo é o suficiente para o medicamento início de seu terapêuticoo impacto e não trouxe prejuízo para a saúde.