Envenenamento e intoxicação cerebral álcool

A incapacidade de avaliar a sua própria degradação e de se livrar de um mau hábito não se explica apenas fraca de vontade de alcoólicos, mas também a violação de sua atividade cerebral. Prolongado, a ingestão regular de álcool etílico leva à destruição de células, a substituição da livre do espaço biológico do líquido. Intoxicação cerebral de álcool reduz a capacidade mental de percepção, processamento de informações, a avaliação objetiva da realidade. Depois de alguns meses de intoxicação crônica a pessoa é diagnosticada irreversível o dano neuronal.

A acção tóxica спиртосодержащих de bebidas

O álcool etílico com facilidade penetra através de todas as barreiras biológicas, incluindo através de гематоэнцефалический. Este mecanismo de proteção impede que o envenenamento do cérebro compostos tóxicos provenientes do ambiente externo ou produzidos diretamente no corpo. O álcool é distribuído dentro do corpo de uma pessoa da seguinte forma:

  • a média de concentração – em células hepáticas e do líquido cefalorraquidiano;
  • a alta concentração no cérebro.

Uma pequena quantidade de etanol que se acumula em todos os órgãos internos, gradualmente destruindo-as, reduzindo a tecla de função atividade. De longa duração para a ingestão regular de álcool contribui para a formação de uma significativa do estoque de etanol em células cerebrais. É por esta razão crônico алкоголику o suficiente para beber uma caneca de cerveja, a fim de experimentar o habitual euforia. O álcool entra na corrente sanguínea, absorvidos nas células do cérebro e libera diferidos estoques.

O abuso de bebidas alcoólicas reduz a criticidade, capacidade de trabalho, diminui ou elimina completamente a moral e ética critérios. A pessoa desaparecer conceitos sobre as mais simples cortesias, a modéstia, a padrões de comportamento na sociedade. Explicar ou provar алкоголику algo inútil, porque não tem uma lógica para as pessoas ao seu redor pensamento.

Mesmo pequena, a concentração de álcool etílico perturba o funcionamento normal do sistema nervoso. Acontece o lançamento de um ativador ингибиторных GABA, especiais de sistemas, responsáveis pela liberação de dopamina (neurotransmissor do SNC). Desenvolve-se um efeito sedativo, que é acompanhada por uma redução muscular reflexa, e a aparência de embriaguez. O consumo freqüente de álcool provoca a adaptação de GABA e, como conseqüência, a pesada dependência токсичному conexão.

A recepção de etanol aumenta a серотонинергическую transmissão, o que reduz o grau de euforia. Isto é motivo freqüente de álcool em doses aumentadas. Intoxicação por etanol leva a uma diminuição no volume cerebral.

Os patologistas descrevem o cérebro do falecido, o alcoólico como um pedaço de terra, que foi submetido ao longo da história. Sua superfície é coberta de alívio e вздувшимися vasos sanguíneos de cor cinzenta, com manchas escuras. Tudo giro são suavizados, é diagnosticada uma extensa inchaço de todos os departamentos.

O abuso de álcool etílico provoca dano e violação de integridade dos capilares cerebrais. Característica do dano a crosta é a formação de um conjunto de cistos de cerca de 1,5 mm de diâmetro. Patológicas neoplasias estão no local, hemorragia e necrose deformado de células.

Efeito do álcool no estado mental de uma pessoa

O álcool etílico rápida pelo sanguínea para dentro do leito e um minuto depois acontece no cérebro, lançando-destrutiva para o sistema nervoso central mecanismo. A capacidade de álcool de dissolver muitos compostos provoca a destruição lipídicas das células – fundamentos de ondas cerebrais de tecidos. Os glóbulos vermelhos humanos têm однополярными de cargas, o que lhes permite deslocar-se por sanguíneos, não entram em contacto uns com os outros. O etanol (álcool danifica exteriores de paredes de células vermelhas do sangue, e eles começam a склеиваться. O que acontece é que muitos coágulos de sangue, que continuam a укрупняться com a formação de grandes conglomerados. Eles obstruem os grandes e pequenos vasos, tornam-se a causa da desidratação dos tecidos e inchaço.

Intoxicação por bebidas alcoólicas interrompe o vestibular. Responsável por garantir o funcionamento normal da coordenação затылочная parte a sentir os efeitos do veneno e não é capaz de executar suas funções. Portanto, para pessoas bêbadas possui tremores marcha e balançando de um lado para outro. Aumenta a probabilidade de queda, mais de lesões ou ferimentos graves.

A intoxicação do cérebro de álcool é prejudicial não só ao estado físico de saúde. Para a psique regular de envenenamento também não passa em vão:

  1. Desaparecem os princípios morais. As propriedades relaxantes álcool etílico contribuem para раскрепощению, a pessoa perde o sentimento de vergonha, decência.
  2. Declínio da capacidade mental. A grande concentração de álcool no tecido de cérebro reduz inteligente traços de personalidade depois de alguns meses, o abuso. Perde-se a capacidade de raciocínio lógico, então, que o homem поглупел, bem perceptível.
  3. Piora da memória. O álcool atua na área do cérebro responsável pela atenção e memorização. Capaz de ressaca homem absolutamente não se lembra do que aconteceu com ele no dia anterior.
  4. Profundo desmaio. Grande concentração de etanoldentro do leito arterial desativa o cérebro. Intoxicação pelo álcool leva a morte de um homem, se ele dorme em um ambiente inadequado ou durante o tempo frio. Geralmente, este estado é típico raramente, as pessoas que consomem bebidas alcoólicas de pessoas.
  5. Aparece descontrolado agressão contra os outros. A grande quantidade de confirmada aplicação da lei de crimes foram cometidos por cidadãos em um estado de embriaguez.

Coágulos de sangue obstruem os vasos capilares e artérias, que se encontram no cérebro. De oxigênio molecular deixa de fluir para as células, causando uma destruição enorme quantidade de neurônios. Também o álcool provoca hipertensão arterial (aumento da pressão). Sob a acção conjunta desses fatores negativos são quebradas obstruídos capilares. A hemorragia no cérebro é a principal causa de acidente vascular cerebral.

As alterações no cérebro após o consumo de álcool

Se uma pessoa adota soluções à base de álcool de uma bebida raramente e com moderação, conseqüências perigosas para o organismo não ocorre. O envenenamento crônico do etanol provoca hábito persistente, quando evoluída e a ressaca acaba de tomar mais uma dose de vodka ou vinho. Ocorre a constante de morte neuronal, tecidos cerebrais não há tempo suficiente até mesmo para a recuperação parcial.

Afiado, o envenenamento de um grande número de etanol, muitas vezes, acaba com a morte de uma pessoa. A pesquisa cerebral após a abertura do homem apontam para que o dano neuronal tendo nuclear e протоплазменном níveis. É um estado característico com a intoxicação fortes venenos de origem vegetal ou animal.

Outras complicações graves de intoxicação por álcool e baseiam-se na violação de atividade física o sistema cardiovascular. Patologicamente alterados todos os departamentos cerebrais:

  • são danificados centros cerebrais que regulam o tônus dos vasos sanguíneos;
  • interrompeu o trabalho das glândulas interna e externa de secreção;
  • diminui a atividade do sistema nervoso autônomo com o transtorno da homeostase e prejuízo funcional;
  • aumenta a permeabilidade vascular paredes, ocorre o inchaço dos tecidos;
  • há um monte de mapas de hemorragias;
  • alisou giro em ambos os hemisférios;
  • formado patológicas da cavidade em áreas onde ocorreu necrose de tecidos.

A pessoa sob a influência de álcool, não sente a dor da ruptura de vasos sanguíneos, ela compensado e neutralizado com álcool etílico. Basicamente intacto o córtex cerebral, aquelas áreas que respondem a maior atividade neural.

Patológicas efeitos de envenenamento com álcool etílico

Para o cérebro humano álcool é altamente tóxico junção, capaz de causar uma intoxicação. O etanol (álcool destrói as células vermelhas do sangue, que transportam para os tecidos substâncias biologicamente ativas. Uma aguda escassez de vitaminas e oligoelementos provoca inúmeras complicações e patologia:

  1. Convulsões. A síndrome de abstinência refere-se à condição predisponente de desenvolvimento de convulsões. A probabilidade de danificar os vasos sanguíneos do cérebro se sofrer de epilepsia aumenta dependendo do período de intoxicação crônica.
  2. Encefalopatia. Os neurônios de todas as estruturas anatômicas são irreversivelmente danificados. A última fase de alcoolismo flui sempre em meio a esta patologia, quando apareceu na instabilidade emocional, desmotivado agressão, total ou parcial degradação do indivíduo.
  3. A Doença De Korsakov. Normalmente, esta patologia é diagnosticada em pessoas que têm muitos anos de abuso de álcool. Além da quase total destruição da psique (demência, amnésia parcial), um homem perturbado com a coordenação do movimento, ele é incapaz de tempo de manter a posição vertical devido a perda muscular reflexa e deformação dos vasos sanguíneos.

Os neurônios são capazes de regenerar após o envenenamento do etanol apenas em pessoas mais jovens. Depois de 30 anos, as células do cérebro para sempre perdem a sua atividade funcional.

Você злоупотребляющего de álcool de uma pessoa irreversivelmente perdido a capacidade mental. Recuperar a memória, recuperar a capacidade de raciocínio e de tomada de confecção de soluções não é possível. O alcoólatra pode não reconhecer parentes e amigos, perde o profissional e doméstico habilidades que são adquiridas com eles ao longo de toda a vida.

Os principais sintomas de dependência de álcool intoxicação cerebral

Para outras pessoas é extremamente perigosa perda de controle sobre suas ações o homem em estado de embriaguez. O envenenamento de uma grande dose de álcool leva a distúrbios funcionamento do sistema nervoso central, que provoca insônia e alteração de rotação de fase de sono. Dependentes de álcool etílico, os cidadãos encontram-se frequentemente de mau humor, eles estão insatisfeitos e frustrados.

Em alcoólatras podem ocorrer auditivos e alucinações visuais. Estranhos acham que o homem se comunica a si mesmo, ameaça a alguém invisível. Nessa condição, as pessoas são extremamente perigosos e podem causar danos a outros.

Como ainda se manifestam alterações irreversíveis da psique em alcoólatras:src="/poisoning-pt/images/946-4.jpg">

  • O envenenamento com álcool etílico provoca branca a febre ardente, que se desenvolve em meio a aumentar a temperatura do corpo e da correria do estado. Você alcoólico aparecem visões, pesadelos.
  • Немотивированная ciúme – baixa auto-estima, усугубленная diminuição significativa nos setores do cérebro, leva a explosões de agressividade em relação ao segundo semestre.
  • A falta de bebidas alcoólicas pode levar ao desenvolvimento de uma condição. A patologia é caracterizada por um distúrbio de personalidade múltipla, em razão de esgotamento nervoso e falta de sono.

Mesmo depois de uma longa abstinência de ingestão de álcool etílico as alterações patológicas no cérebro são salvos. Se o abuso de álcool continua, então, o processo negativo incluídos dorsal e oblongo cérebro, praticamente todo o sistema nervoso central. Um homem cai em um coma profundo, que termina com consequências fatais.

O tratamento de intoxicação começa com uma completa solução de bebidas alcoólicas da vida de uma pessoa. Vítima é realizada дезинтоксикационная terapia através impulsionou a диуреза, soluções de sais e glicose. A recepção нейропротекторов interrompe a destruição das células cerebrais, restaura parcialmente danificados neurônios.