Overdose de спайсами (курительными compostos): implicações

Спайсы, ou sapadores mistura, referem-se drogas substâncias. Eles pareciam não muito tempo atrás, em 2008. Existem mais de 400 tipos de курительных de entorpecentes compostos, que diferem em termos de composição e de perigo para a vida humana. Este artigo descreve os principais motivos pelos quais possa desenvolver o envenenamento спайсами, os sintomas e os sinais clínicos desta condição, os componentes da primeira доврачебной de ajuda e tratamento.

O que é спайсы, por razões sobre as quais se desenvolve o envenenamento por eles

Спайсы é criado artificialmente sapadores de misturas de diferentes substâncias. Eles produzem alucinações e наркотическому de intoxicação, causam dependência. A composição da maioria dos курительных compostos desconhecido. Não é possível prever o efeito que causam.

A popularidade dessas substâncias é devida a sua disponibilidade e o valor mais reduzido em comparação com outras drogas substâncias. Frequentemente, estes compostos usam os adolescentes.

Freqüentes de intoxicação e a overdose спайсами, desenvolvem-se pelos seguintes motivos:

  • composição спайсов, a concentração deles potentes substâncias entorpecentes desconhecida. Calcular certa dose para se obter o desejado desenvolvimento viciado difícil. É impossível calcular uma quantidade de drogas;
  • combinação de várias drogas em uma fumantes a mistura pode causar acentuada de intoxicação;
  • ocorrência na composição спайса de substâncias tóxicas, que podem causar morte rápida e a overdose;
  • a combinação de спайсов com álcool, outras drogas e substâncias. Overdose de курительными compostos em meio a embriaguez, muitas vezes é fatal. Uma pessoa morre durante o sono devido a uma aspiração рвотными as massas.

Por favor, note que a morte de спайса pode ocorrer devido a fortes alucinações. São descritos casos de pessoas que se encontram sob narcótico a ação desses курительных compostos, выпрыгивали na janela, uma colher de chegavam os olhos, cortaram veias e т. д. o Efeito dessas substâncias até o fim, não foi estudada devido ao constante surgimento de novas combinações e variações спайсов no mercado.

Quais as consequências regular fumar спайсов

Entorpecentes sapadores mistura capaz de causar forte, e do exemplo da dependência. Substâncias, incluídas no спайсов, muito tóxico e afectam negativamente sobre o sistema nervoso central, órgãos internos.

O uso regular de курительных compostos resulta em conseqüências, listados por diante.

  • Lesão do fígado tóxico. Através deste órgão passam todas as toxinas e venenos, que usa o homem. Pode desenvolver-se tóxico hepatite, cirrose, a crônica, insuficiência hepática. A pessoa pode ocorrer o amarelamento das mucosas, склер, da pele, dor na parte подреберье.
  • Hipóxia e morte de células cerebrais. Manifesta-se a redução inteligente de habilidades mentais de uma pessoa, a deterioração da memória.
  • Os problemas psíquicos. Pode desenvolver uma paranóia, mania de perseguição. As pessoas tornam-se agressivos, desequilibrados.
  • A alteração do nível de hormônios sexuais. Nos homens começa a disfunção erétil, as mulheres têm cólicas menstruais falhas. Em ambos os sexos pode ocorrer diminuição da libido.
  • A derrota dos vasos sanguíneos, na qual todos os órgãos e sistemas começam a sofrer de insuficiência de circulação sanguínea e falta de oxigênio.

Sintomas de intoxicação

Overdose de спайсами pode desenvolver-se mesmo quando vários затяжках. O estado do paciente se agrava rapidamente, durante os primeiros 30 minutos. Sintomas inespecíficos e variados. Eles dependem da combinação de substâncias entorpecentes e a concentração dele de diferentes drogas. Em caso de sobredosagem спайсом as consequências podem ser terríveis. Matas ocorre devido a doenças respiratórias e insuficiência cardíaca.

O envenenamento курительными compostos pode se manifestar por sintomas abaixo.

  • Náuseas e vômitos. Estes sintomas desenvolvem-se, como consequência da estimulação рвотного centro no cérebro, e o cérebro. O vômito pode ocorrer sem precedente, de náusea, e ela não traz o paciente um alívio.
  • Violação do discurso. Отравившийся a pessoa começa a заговариваться, falar algo extra daquela dor em coma, ele constrói нелогические ofertas, enuncia idéias delirantes. Pode gritar, gritar ou, vice-versa, a chorar.
  • Perda de coordenação e пошатывание. Se o envenenamento спайсами de movimento tornam-se claras e não скоординированными. A pessoa pode cair e se machucar.
  • O desenvolvimento inadequado de comportamento devido a poderosos de alucinação. A pessoa sob a influência спайсов pode se tornar agressivo e perigoso para si e para outros.
  • A violação da consciência. Отравившийся uma pessoa pode carregar no сопор e, em seguida, em profundo estado de coma. Ele deixa de reagir à voz, estímulos físicos.
  • Mudança de respiração. Ela pode ser rápida ou lenta, levar à hipóxia e insuficiência respiratória.
  • A violação da pressão arterial. Dependendo dos componentes курительных compostos pode subir ou cair drasticamente.
  • O surgimento de discursos de convulsões, semelhante a um ataque de epilepsia. Eles evoluem com lesões do tecido cerebral e deficiência de oxigênio.

Primeiros socorros se o envenenamento спайсами

Se o envenenamento спайсами os sintomas se desenvolvemrapidamente. Quando aparecer, você deve imediatamente chamar de urgência médica. Se o paciente agressivo e perigoso, você precisará também de chamar a polícia.

Lembre-se auto-curar envenenamento курительными compostos proibida. O paciente necessita de mão de obra qualificada assistência médica, um levantamento detalhado e vigiados.

Antes da chegada de medicina comece sozinho salvar отравившегося pessoa. A seguir, são apresentados os componentes da primeira доврачебной assistência ao envenenamento курительными compostos:

  1. Esteja atento ao que está doente, ele pode tentar fazer mal a si mesmo, por exemplo, para saltar da janela.
  2. Em caso de perda de consciência, coloque o paciente para o lado e ver que ele não foi inundado próprio vômito. Na posição horizontal o risco de aspiração de vômitos ou западения linguagem é mínimo.
  3. Monitore a presença de respiração e batimento cardíaco. Quando paragem precisa começar imediatamente a realização indireta fechado massagem cardíaca.

O tratamento médico de envenenamento спайсами

Os médicos da ambulância, chegando ao local da chamada, realizar uma rápida avaliação da gravidade do estado do paciente, verificar a sua frequência cardíaca, a pressão arterial, a respiração e a saturação. Descreva a situação e a quantidade prestado você ajuda.

A primeira médica a assistência é prestada por médicos no local de um acidente. Ela é composta por:

  • gotejadores soluções para resolução de intoxicação e de desidratação. Podem ser utilizados vários medicamentos: трисоль, дисоль, glicose, реополиглюкин, реосорбилакт, soro fisiológico;
  • medicamentos que regem o trabalho do coração, a respiração, a pressão;
  • противорвотных de medicamentos (осетрон, церукал, metoclopramida).

Após a estabilização da condição do paciente hospitalizado em toxicological separação. A duração do tratamento depende da gravidade estado do paciente. Ele será oferecido ajuda нарколога para lidar com a dependência. Mas a decisão sobre o tratamento pode ser somente você é um viciado em drogas. Durante o período de reabilitação наркозависимый o homem precisa do apoio de familiares e amigos.

O envenenamento спайсами pode se desenvolver por várias razões. Estes produtos químicos destroem o fígado e o sistema nervoso central, levam à perda de memória e distúrbios psíquicos. Tratamento da overdose курительными meios realizado em condições de токсикологического de correio. Отравившийся o homem precisa de uma assistência médica de qualidade e da terapia. Apenas o apoio de pessoas próximas e o paciente atitude para com o homem podem ajudá-lo a vencer um vício e voltar a uma vida plena.