Medicamentos e comprimidos que provocam aversão ao álcool

Pode ser com os dedos de recalcular os casos, quando o alcoólatra reconheceu sua dependência, concordou com o tratamento medicamentoso. O grande número de pessoas, abusadores de vodka, vinho ou uma cerveja percebem em baionetas todos os agrados de parentes ou amigos, inscrever-se em conselho a наркологу. Após ter tentado em pó de medicamento de raiz do nervo e травок, visitando muitos curandeiros tradicionais, os membros da família encontram a solução certa para tablets, causam aversão ao álcool. Antes de usar tais compostos farmacológicos definitivamente deve visitar o médico.

Características do tratamento do alcoolismo comprimidos

A maioria dos especialistas convergem na opinião de que o alcoolismo é incurável. Isto significa que a pessoa irá sentir o desejo de álcool, portanto, de sua vida devem ser totalmente excluídos de qualquer soluções à base de álcool de uma bebida. Sem o seu uso, ele vai viver uma longa vida completa, porque o etanol já depois de alguns meses poderá a partir do corpo. Importante é superar a dependência psicológica e física para ajudar a lidar farmacológicos de drogas.

É expressamente proibido o uso próprio de comprimidos para o tratamento da dependência ao álcool. Todos os medicamentos que causam aversão ao álcool etílico, referem-se ao potente substâncias e têm uma série de contra-indicações e efeitos colaterais. Em pessoas com doenças cardíacas recepção, ainda que mínima dose pode provocar a parada da respiração.

Para curar o alcoolismo, é necessário tomar медикаментозные ferramentas e, simultaneamente, a frequentar terapeuta para consulta. Parar de beber ajudar medicamentos, capazes de formar a pessoa o reflexo de vômito somente quando inalado, o cheiro de vodka ou cerveja. Quais os comprimidos para ajudar a parar de beber:

  • "Naltrexona";
  • "Эспераль";
  • "Тетурам";
  • "Вивитрол".
  • "Антаксон".

Casos, quando os membros da família estão tentando livrar o homem da dependência de álcool, подмешивая medicamentos que causam aversão, alimentos ou chá, não são incomuns. Quando ele abre a terrível vômitos, eles asseguram-lo em padrões do que está acontecendo, o álcool etílico apenas отторгается pelo organismo. É o uso de pílulas brevemente facilita a vida de familiares, mas não mais de um alcoólatra. Afinal, a dependência psicológica não desapareceu, vodka é como o ar, mas física viciante é impossível. Isso é extremamente perigosa situação: aumenta a probabilidade de suicídio ou de transição de pesadas drogas.

Todos os alcoólicos, mais cedo ou mais tarde, percebe que eles adicionam um pouco de comida comprimidos, que causam aversão. Se não сообразят a si mesmo, depois de pedir mais experientes companheiros. Neste caso, não evitar situações de conflito e o consumo de bebidas alcoólicas fora de casa. Apenas o consentimento voluntário é essencial para a recuperação.

A eficácia de comprimidos, causando desgosto, é alto. Afinal, os principais vigor nutrientes são compostos químicos com tóxico para o organismo de ação. Se você tiver crônica bêbados sensibilidade individual a um determinado ingrediente da possível o desenvolvimento de anafilática choque e angioedema. Na ausência de uma rápida intervenção médica patológicas do estado se tornam a causa de morte.

Como funcionam os comprimidos contra o alcoolismo

Antes de tomar farmacológicos de drogas, que causam forte aversão ao álcool, deve-se compreender seus princípios de funcionamento. Infiltrando dentro do leito arterial, medicamentos entram no fígado, onde são bloqueados certas enzimas. Substâncias biologicamente ativas que participam na decomposição das moléculas de etanol e de neutralização de substâncias tóxicas de seus produtos de metabolismo. Ocorre a formação de grandes conglomerados, que, em seguida, transportados pelo sangue para os órgãos-alvo.

Se não aconteceu da ativação enzimática de compostos, através de 10-15 minutos caixa de consumo de álcool a pessoa abre vômitos, enjôo, e ao corpo приливает sangue. Característica da intoxicação é o medo por sua vida, dá a impressão de iminente de morte. Ocorreram sintomas que lembram a síndrome de abstinência, apenas reforçada várias vezes.

Ação de comprimidos, que causam aversão, baseia-se na criação de um reflexo psicológico – se beber até mesmo uma pequena dose de álcool, torna-se tão mal, que você pode morrer. No sistema nervoso central é formado comunicação: problemas com o verdadeiro bem-estar só ocorrem após a ingestão de álcool etílico. O máximo efeito positivo é diagnosticada sob a estrita ficha resumida de saúde de controle, em conformidade com dosagens individuais para cada pessoa.

Para corrigir os efeitos colaterais de medicamentos que causam aversão, наркологи combinam seus recepção com suporte medicamentos:

  • "Пропротеном 100" na forma de gotas ou comprimidos;
  • "Колме";
  • "Лидевином";
  • biologicamente ativa aditivos.

Todos os comprimidos, que adicionam o álcool, têm como aumento da eficiência e da capacidade de exercer a acção tóxica sobre o organismo. A terapia de intoxicação crônica é feita de pequenos cursos, entre os quais estão sendo feitas pausas para recuperação e purificação de todos os sistemas de vidapessoa. Antes de iniciar o tratamento сильнодействующими drogas necessariamente realizado um minucioso diagnóstico para avaliar o estado dos órgãos internos e cérebro.

Quando você não pode tomar medicamentos que causam aversão ao álcool

Às vezes o desejo de ajudar алкоголику abandonar o mau hábito pode se tornar a causa de sua morte. O fato é que os efeitos secundários da pílula, causando aversão de provocar o estado, o que é perigoso até mesmo uma pessoa saudável. Os indivíduos viciados em bebidas alcoólicas, céu quase limpo dose de ingrediente ativo fará com que os sintomas pesado de envenenamento. Em alcoólatras já ocorreram alterações irreversíveis do cérebro, lhe afetou a regulação de todos os sistemas de vida, apareceu distúrbios psicológicos.

Апробировать medicamentos deve a presença de um médico, que pode ter afetado de primeiros socorros: introduzir o antídoto e realizar a reanimação do evento.

A pílula, que causam aversão, você não deve tomar quando uma crônica de um alcoólatra seguintes doenças:

  1. Doenças cardiovasculares: taquicardia, bradicardia, angina, insuficiência cardíaca, arteriosclerose, hipertensão arterial.
  2. O mau funcionamento do sistema urinário: aguda e insuficiência renal crônica, glomerulonefrite, urolitíase.
  3. Endócrinas patologia, ocorrem com a pessoa errada продуцированием pelas glândulas de secreção interna de hormônios.
  4. Os transtornos mentais, incluindo a esquizofrenia.
  5. O período de amamentação e вынашивания criança.
  6. A epilepsia com судорожным síndrome.
  7. Doença de fígado: hepatite, cirrose, insuficiência hepática.

Antes de tomar os comprimidos, causando aversão, нарколог diz para a pessoa que o esperava, quando partilhando o abuso de álcool etílico e farmacológicos de medicamentos. Apenas no caso de o consentimento do paciente começa a terapia médica da dependência do álcool. A graves efeitos secundários incluem:

  • nervosas e mentais;
  • психопатологические de estado, acompanham a подавленностью de maior fraqueza e a fadiga, a violação de mudança de fases do sono, instabilidade emocional, redução de humor, depressão;
  • dores de cabeça, que, com o tempo, tomam o caráter de enxaqueca;
  • reacções alérgicas: vermelhidão e inchaço da pele, bolhas com conteúdo líquido, erupções cutâneas, comichão na pele, urticária, rinite alérgica e conjuntivite;
  • diminuição da atenção e da memória, distúrbios de orientação, tonturas, desmaios, tremores marcha;
  • amarelecimento da pele encobrindo o resultado é a redução da atividade funcional do fígado.

Tais efeitos colaterais podem ocorrer após a ingestão de medicamentos em conjunto, ou não manifestar-se em tudo. Tudo depende da predisposição de uma pessoa para com a substância, o estado de saúde, o prazo de abuso de álcool e uma dose de álcool etílico no употребленном bebida.

Além de os sintomas negativos dos medicamentos utilizados, a fim de causar aversão, os pacientes podem ocorrer sinais de intoxicação com álcool etílico:

  1. Diminuição da acuidade visual, visão dupla objetos diante dos olhos.
  2. O mau funcionamento do trato gastrointestinal: náuseas, vômitos, distensão abdominal, flatulência, diarréia ou constipação.
  3. A hipertermia, estado febril, aumento da sudorese, calafrios, suores frio.
  4. Tremor dos membros superiores e inferiores.
  5. Aumento da pressão arterial e da freqüência cardíaca.

No uso de alta dose de álcool, juntamente com a pílula, que metem nojo, a pessoa chega предынсультное estado. Começa a отекать o cérebro e parênquima pulmonar – alcoólatra cai em um coma profundo, o que muitas vezes torna-se a causa da morte.

Comprimidos com base no дисульфирама

Dissulfiram ("Антабус", "Эспераль") – a mais comum e eficaz de um composto químico em forma de comprimidos para o tratamento de alcoolismo crônico. Farmacológico de uma droga provoca é tão forte a aversão ao álcool que a pessoa simplesmente tem medo de consumir bebidas devido ao medo de experimentar a agonia sintomas de intoxicação. A substância viola o metabolismo do álcool etílico nas células do fígado, por isso ele entra no sangue em forma inalterada, exercendo sobre o corpo высокотоксичное ação.

O homem, raramente употребляющему álcool, tomar dissulfiram sem sentido. O princípio de tratamento é baseado apenas na partilha de etanol e uso de drogas a droga. Para se livrar da dependência física, o paciente deve constantemente a sentir sinais de intoxicação: vômitos e elevação da temperatura.

Para o álcool etílico переработался em гепацитах seguras para o homem ingredientes no corpo devem estar presentes:

  • алкогольдегидрогеназа. Essa enzima quebra as moléculas de etanol em uma conexão de acetaldeído, capaz de prejudicar seriamente a saúde de um alcoólatra;
  • ацетальдегиддегидрогеназа. Realiza a fermentação de acetaldeído no inofensiva уксусную ácido, que pode estar no corpo em estado natural. Depois de um curto tempo de ácido acético é apresentada urinário sistema.

Sob a ação дисульфирама ocorre uma violação de fasesreciclagem de álcool pelas células do fígado. Ácido acético formado em pequena quantidade, mas de todo o etanol é convertido em venenoso acetaldeído. Desenvolve-se uma extensa e grave intoxicação, que se aplica a todos os sistemas de vida. A pessoa sente-se muito mal, a ressaca em meio a tal envenenamento parece bastante inofensivo estado.

Como actuará dissulfiram um alcoólatra, depende de muitos fatores, mas o principal é a predisposição genética. As células do fígado de uma pessoa facilmente digerido etanol, e os rins rapidamente filtram do sangue os produtos de decomposição e eliminá-los pela urina. Outras pessoas o álcool é transformado significativamente mais lento, mas depois de algumas horas ocorre a intoxicação na forma de uma síndrome de abstinência. Esse mesmo mecanismo é a base da educação de dependência do álcool.

A cirrose hepática, câncer do estômago e do duodeno se desenvolve em alcoólatras crônicos, devido à constante presença de acetaldeído no organismo. Os cientistas provaram канцерогенное a ação de uma substância química sobre os órgãos internos de uma pessoa.

Auto-medicação дисульфирамом adquiridos sem receita médica, uma vez que não termine com a morte de um alcoólatra. Mesmo um ligeiro excesso de dose, juntamente com a ingestão de álcool e provocou o edema pulmonar e insuficiência cardíaca. Em condições de estado estacionário, antes de realizar a terapia do corpo humano limpa do acúmulo de estoques de produtos de degradação de álcool etílico método impulsionou a диуреза. A recepção дисульфирама e de álcool deve ser realizada na parte da manhã, quando o desejo de beber ainda não é tão picante. Assim, você pode evitar a perigosa e mortal de uma overdose.