Uma overdose de heroína: sinais de uso, a dose letal

A heroína (diacetilmorfina) refere-se ao potente drogas substâncias, опиатам. Ele rapidamente viciante. Quando o sistema utiliza o leva à destruição da personalidade, patologia dos órgãos internos. Este artigo descreve como overdose de heroína, as razões de seu desenvolvimento, os sintomas e sinais, regras de prestação dos primeiros доврачебной ajuda e componentes de tratamento médico, as conseqüências.

As razões do desenvolvimento de envenenamento

Overdose de диацетилморфином mais frequentemente do que se desenvolve na героиновых viciados com a experiência. Com o tempo, eles precisam de todo o grande dose de narcótico da substância para atingir o desejável sentimento de "ala".

Por favor, note que a dose letal de heroína individual para cada pessoa. Ela depende da integridade de seu sistema excretor, o fígado, a funcionalidade do sistema nervoso central. O envenenamento se desenvolve quando a recepção de 60 mg de heroína.

As principais causas e fatores de risco para o desenvolvimento de overdose para fugir de heroína são listados a seguir.

  • O desenvolvimento da dependência à heroína e a necessidade da introdução de uma dose para a sensação de entorpecentes de embriaguez.
  • Introdução a próxima dose da droga, através de um pequeno período de tempo. Quando pequena temporário ruptura entre a entrada da heroína se desenvolve a intoxicação e envenenamento. Esta droga é realizada no corpo durante 6-8 horas. Se na hora de introduzir novamente, a concentração de диацетилморфина no sangue aumenta.
  • O uso de grandes quantidades de droga, após uma abstinência dele, uma longa pausa.
  • Introdução a baixa qualidade de drogas, a dosagem diferente. O homem incorrectamente pode calcular a dose.
  • A combinação de heroína e álcool, outras drogas e substâncias, drogas. Por exemplo, com транквилизаторами, barbitúricos, снотворными, analgésicos.
  • A existência de graves relacionados a patologias. Os viciados em drogas injetáveis, muitas vezes ficam doentes com hepatite viral, Aids, cirrose hepática. Essas patologia reduzem a resistência do organismo e torná-lo mais suscetível ao vício de drogas de intoxicação. A heroína a sair do seu corpo com o fígado e os rins, e a presença de patologias desses órgãos aumenta o risco de overdose para fugir e envenenamento.

Os sinais e sintomas de dependência de heroína

Pode-se suspeitar de uma pessoa em uso de heroína pode ser, por algumas características externas e modo de comportamento. A sua manifestação depende do número digitado droga e tempo de serviço. Quanto mais cedo a pessoa começar a curar-se do vício, maiores são as chances de voltar ao normal da vida social.

Sinais de consumo de heroína:

  • o aumento da sonolência, a pessoa pode literalmente a dormir e em movimento;
  • lento, e fala arrastada, viciado "apedrejado" заплетается idioma, ele pode falar algo disjointed, está ilegível;
  • estreitados os alunos, pode ser quase impossível vê;
  • a expressão do rosto sem emoção, indiferente;
  • aumento da irritabilidade, a agressividade se desenvolve durante a ausência de tomar a próxima dose da droga, com início de sintomas de abstinência;
  • a existência de vestígios de acidentes, a heroína é introduzido dentro de grandes cicatrizes inflamadas buraco na pele.

Por favor, note que a dependência da heroína pode ocorrer muito rapidamente, mesmo após a primeira utilização. De acordo com as estatísticas, mais de 90% das pessoas, попробовавших a droga, tornam-se mais tarde viciados.

Os sintomas de uma overdose de heroína

Os sintomas героинового de intoxicação e de overdose se desenvolvem rapidamente, durante 5 a 10 minutos, após a sua intravenosa. A sua manifestação depende do número digitado droga. A clínica contou com uma overdose de heroína incluem:

  • a violação da consciência. Primeiro duramente adormece e, em seguida, cai em profundo estado de coma. Ele deixa de reagir a estímulos externos, algo indistinta murmurar;
  • restrito, praticamente ausentes alunos;
  • aguda insuficiência respiratória se desenvolve devido a opressão respiratória do centro, que fica no cérebro, e o cérebro. A respiração torna-se mais rara, superficial e irregular. A morte da heroína chega de parada respiratória;
  • expressa hipo – queda da pressão sanguínea arterial. Sistólica pode ser inferior a 50 mm hg. ст., diastólica – não determinado;
  • taquicardia (batimentos cardíacos acelerados), para substituir o que vem bradicardia – lenta contração do coração;
  • a palidez de pele e mucosas. Quando da angústia respiratória aguda se desenvolve aguda anoxia, falta de oxigênio, que pode causar посинению pele do tegumento;
  • espontânea отхождение a urina e fezes;
  • convulsões por tipo de эпилептического mesma.

Fundamentos de prestar os primeiros доврачебной assistência de intoxicação de heroína

Com uma forte intoxicação de heroína, os sintomas podem crescer rapidamente. Corretamente prestado de primeiros socorros pode depender a vida de uma pessoa. Não vale a pena tentar curar a vítima. Quando os primeiros sinais de sobredosagem, deve-se chamar a emergência, a ajuda médica. Por telefone, o gerenciador de conte detalhes sobre o que aconteceu, se отравившийся homem agressivo e pode representar um perigo para a equipe médica. Se necessário, chametambém uma equipe de polícia.

Durante o tempo de espera de médicos comece a exercer sozinho os primeiros socorros. Ele é composto dos seguintes componentes:

  1. Abra a sala, onde está отравившийся pessoas, de todas as janelas, desabotoar-lhe a camisa. Você deve fazer isso para entrar ar fresco.
  2. Coloque o paciente para o lado, sobre uma superfície plana. Isso deve ser feito para a prevenção захлебывания рвотными as massas e западения da linguagem. Se a pessoa já vomitou, a mão precisa remover os restos de vômito na boca.
  3. Dê o cheiro de fleece, umedecido em нашатыре.
  4. Antes da chegada da brigada de ambulância verifique a respiração e o batimento cardíaco. Na sua ausência, comece a passar o interior de uma massagem cardíaca.

Lembre-se de que a pessoa que foi envenenado heroína, não é possível dar a água. Ele pode pedir para tomar uma sede, mas capazes de atender a seus pedidos não vale a pena. Quando a introdução de medicina antídoto heroína, naloxona, pode desenvolver um forte vômito. O uso de líquido pode levar a aspiração, ao edema cerebral.

Tratamento médico

Uma ambulância chegou, de plantão, realizar avaliação do estado de uma pessoa, verificará a sua vida de indicadores (nível de pressão sanguínea, a taxa de respiração e pulsação, a concentração de oxigênio no sangue). Descreva-lhes os primeiros sintomas, que está tendo o paciente tem, dê o nome de tempo de desenvolvimento, relacione a quantidade de primeiros socorros, prestado por você.

Os médicos farão uma pessoa antídoto heroína, a naloxona, e levá-lo-lo em breve toxicological filial ou na uti. O tempo de permanência em ambiente hospitalar vai depender do estado do paciente e a reacção do seu corpo ao tratamento. No hospital-lhe desfrutar de passar o tratamento da dependência de heroína.

O que acontece com o homem, de forma sistemática usam heroína

Efeitos do consumo de heroína muito traiçoeiro. De acordo com as estatísticas, a duração da vida героиновых de drogas não excede 5 a 10 anos após o início do uso da substância. Na busca do imaginário prazer as pessoas de suas mãos, impulsionando-se no caixão. Para efeitos de recebimento de heroína incluem:

  • a mudança e a violação do cognitivo e do pensamento lógico, a lesão do sistema nervoso central. A pessoa perde a capacidade de pensar com clareza, sobriedade avaliar o seu estado. Ele apareceu alucinações, piora a memória;
  • diminui o peso do corpo, o viciado rapidamente emagrece. Este se desenvolve devido a anorexia, quando a derrota do centro do cérebro, que é responsável pela sensação de fome;
  • constipação crônica e dismotilidade intestinal;
  • a progressiva deterioração do sistema imunológico. Героиновые viciados mais suscetíveis a infecções bacterianas, infecções virais, eles muitas vezes se desenvolvem fungos derrota, кандидозы;
  • O HIV e a hepatite viral de infecção, que é contaminado por um grande número de viciados em drogas injetáveis. Isso acontece quando você usa uma seringa de várias pessoas. Também contaminado pode ser a própria solução. Se o viciado compra pronto injetável solução, divorciado sangue, ele corre o risco de introduzir vírus, juntamente com a droga;
  • a cirrose hepática mais freqüentemente se desenvolve em meio a hepatite viral.

Lembre-se de que as pessoas que sofrem de dependência de drogas, precisam de ajuda e apoio dos entes queridos.

Intoxicação de heroína, muitas vezes é fatal. A morte se desenvolve devido a uma parada respiratória. Com o desenvolvimento de uma overdose deve imediatamente chamar de urgência médica. O principal elo de tratamento de intoxicação é a introdução de um antídoto heroína – naloxona. Esta substância é um antagonista de receptores de opiáceos e ajuda a levar a pessoa a um sentimento.