A anfetamina e álcool: implicações do uso de partilha

A anfetamina refere-se ao ser acessado facilmente drogas, que muitas vezes estão presentes em jovens de festas e clubes. Lá também há uma grande variedade de fracos e de bebidas destiladas. Que será, se beber comprimido ou pó de cerveja, vodka, champanhe? A anfetamina e álcool referem-se altamente tóxico para o homem conexões. Sua combinação de reforçar o impacto negativo nos uns aos outros para o fígado e cérebro, o que será motivo de irreversíveis danos de células e tecidos. O excesso de dosagem leva viciados em reanimação da câmara, onde frequentemente estabelece que letais.

Como funciona a anfetamina

A anfetamina refere-se aos compostos químicos que estimulam o sistema nervoso central, ou seja, é психостимулятором. O mecanismo de ação da anfetamina é baseado no desencadeamento produção de neurotransmissores adrenalina, transmitindo impulsos nervosos entre as células. A adrenalina, ou hormônio do estresse, é lançada na corrente sanguínea, em grande concentração, quando ocorrerem situações que ameaçam a vida ou a saúde da pessoa. Biologicamente, a substância activa mobiliza o organismo para a rápida reação, melhora o tônus muscular, prepara para o encontro com o inimigo. Sob a ação da adrenalina:

  • estreitam as artérias;
  • acelera a respiração;
  • aumenta a pressão arterial;
  • aumenta a frequência cardíaca;
  • acelera a circulação sanguínea;
  • aumenta a velocidade do metabolismo celular;
  • aos tecidos vem um monte de oxigênio molecular.

O conjunto destes processos leva à libertação de grandes quantidades de energia – a pessoa começa a mover-se rapidamente, falta-lhe o apetite, ele não sente necessidade de sono.

A ação da anfetamina sobre o corpo humano se assemelha a inicial, o grau de embriaguez. Ao compartilhar abuso de carga sobre os órgãos internos e os neurônios do cérebro aumenta várias vezes – eles começam a trabalhar no desgaste.

Overdose de anfetamina, o álcool etílico, amortecendo perigosos sintomas extensa de intoxicação, não permitindo que a pessoa compreender o que está acontecendo. Em vez de causar uma equipe de ambulância, ele continua a dançar e beber álcool em frente. Geralmente, depois de um tempo vem a morte.

Atingindo a corrente sanguínea, a adrenalina inicia a produção de outro biodegradável a substância activa – dopamina, ou hormônio da alegria e do prazer. Ele é natural para o organismo de ligação, e, normalmente, está presente nele, em pequena quantidade. Isso permite que a pessoa a permanecer constantemente em bom humor. A recepção da anfetamina esgotar os estoques de dopamina, por isso, os viciados sempre estão em mau ânimo.

O que acontece quando a mistura de anfetamina com bebidas alcoólicas.

Explosiva mistura de anfetamina com álcool etílico aumenta significativamente a carga não as células do fígado. Infiltrando no trato gastro-intestinal, tóxicos de conexão são transferidos para o fluxo de sangue para o ponto principal do filtro biológico do corpo – de- fígado. Começam difícil de ser proveniente de enzimas para a neutralização de substâncias tóxicas. Uma combinação perigosa droga com álcool tem alta toxicidade, e o fígado não pode lidar.

Гепатоциты quebram o álcool antes de acetaldeído, de junção, capaz de destruir as células e tecidos. Na ausência de anfetamina отравляющее material seria administrado até inofensivo ácido acético e inferida a partir do corpo urinário sistema. A droga impede a processos do metabolismo, e acetaldeído se acumula nos tecidos.

Apesar da falta de farmacovigilância de incompatibilidade, quando a decomposição da anfetamina e bebidas espirituosas estão envolvidos os mesmos tipos de enzimas. Isso reduz a velocidade do metabolismo nas células do fígado, aumenta a força e a duração da intoxicação ацетальдегидом. O organismo esgota seus recursos de поддерживанию ativa o funcionamento de todos os sistemas de vida.

A combinação da droga com álcool, sempre leva a um aumento do viciante do que o último. A recepção da anfetamina acompanhado de tais sintomas:

  1. O aumento da temperatura do corpo.
  2. Ganho de treinamento de atividades motoras.
  3. A maré de sangue a face e a metade superior do tronco.
  4. Aumentar a velocidade do metabolismo.
  5. Sudorese.

Estes sinais de intoxicação levam ao aparecimento de secura das mucosas e forte sede. Em festas mais fácil de beber cerveja, vinho, coquetéis, mas não a água. O aumento de concentração de álcool etílico no sangue, reduz a sensibilidade, leva a uma falta de auto-controle e a pessoa continua a beber álcool. Qual é a porção de se tornará mortal, depende da "pureza" de substâncias entorpecentes, o estado de saúde do homem e de sua idade. Em adolescentes imunidade até que, finalmente, não se formou, e os vasos sanguíneos possuem uma maior permeabilidade. Eles frequentemente se tornam vítimas mortais de intoxicação, de adultos.

É extremamente perigoso combinação de anfetamina com bebidas alcoólicas para o coração e vasos sanguíneos. Além disso, para reduzir a força de redução do miocárdio não é necessário ter qualquer tipo de doença cardiovascular. No showdown, os patologistas descobrem uma extensa inchaço do cérebro, isquêmicos focos, total ou локализированный панкреонекроз vocêas pessoas, que em vida tinham boa saúde.

Como reage o organismo à combinação de anfetaminas e álcool etílico

A combinação de álcool com drogas substância afeta absolutamente todos os sistemas de vida do homem. Um processo patológico começa a desenvolver-se já em fase de penetração de compostos tóxicos no trato gastrointestinal. É especialmente perigoso "cocktail" quando usado-lo com o estômago vazio. Ocorre a destruição das células epiteliais do revestimento interior do estômago. Mucosa изъязвляется, formam-se grandes focos de inflamação e prolongado uso de anfetamina com etanol se junta a uma infecção bacteriana.

Os viciados em drogas muitas vezes é diagnosticada taquicardia, que os cardiologistas relacionam-se à предынфарктному estado. Os vasos de pessoa tão se desgastam devido ao excesso de pressão interna de sangue, que a ocorrência de um acidente vascular cerebral continua a ser apenas uma questão de tempo.

A anfetamina com o álcool altera a composição do sangue, provocando acidose (закисление de sangue). No processo de intoxicação glóbulos vermelhos perdem a carga unipolar e começam a склеиваться entre si. Até o viciado está em эйфорическом estado, as grandes coágulos de sangue obstruem os vasos e capilares, impedindo a circulação livre de glóbulos vermelhos. Patológica estado dificulta o aumento da temperatura corporal até 40 °C em conseqüência da aquisição da anfetamina.

Com o acúmulo de compostos tóxicos no organismo é reforçada efeitos prejudiciais do álcool e de substâncias entorpecentes:

  1. O fígado. Se a dose de toxinas que excedam as capacidades de гепатоцитов para neutralizar, em seguida, começar a ser ferido e morrer diretamente células hepáticas. Os viciados sempre é diagnosticada tóxica crônica adiposo distrofia fígado. Na ausência de tratamento da patologia para a hepatite b e, em seguida, e na cirrose. O álcool possui propriedades cancerígena, e a anfetamina-los reforça. O aparecimento de tumores malignos no fígado de um viciado e (ou) o alcoólico é um processo natural.
  2. Rim. Estruturais renais elementos são responsáveis pela filtragem do sangue e excreção de compostos tóxicos e toxinas do organismo. As substâncias tóxicas começam a ser depositado na rins, мочеточниках, bexiga. A deformação de células e tecidos de progredir e funcional da atividade do sistema urinário reduzido. Gradualmente, o corpo humano зашлаковывается, diminui a resistência a infecções, rins e bexiga são formados de pedras e cristais. Vale ressaltar диуретический efeitos da anfetamina e álcool. Freqüente de urinar contribuem para a forte separação вымыванию úteis vitaminas e oligoelementos.
  3. - O cérebro. A redução do número de glóbulos vermelhos no córrego do sangue resulta em fome de oxigénio das células cerebrais. Os neurônios começam a desmoronar e a morrer, estão a ser violados os processos de regulação de todos os sistemas vivos. A ausência de impulsos nervosos leva ao edema do parênquima pulmonar e parada cardíaca.

Os efeitos prejudiciais de anfetamina e de bebidas alcoólicas leva ao aparecimento de distúrbios mentais e de caráter neurológico. Gradualmente, a pessoa perde a profissionais e domésticos habilidades, visivelmente глупеет. Devido a isso, mudando o seu habitual círculo de comunicação, viciado em degrada rapidamente.

Sinais de overdose de anfetamina e de bebidas alcoólicas

As drogas e o álcool capazes de causar dependência. De acordo com as estatísticas, a dependência é gerado após a primeira experiência гремучей mistura. Através de 7-8 horas, ela é fora do corpo, e o viciado aparecem sinais de ressaca pesada e sintomas de abstinência de drogas. É uma condição tão dolorosa, que a pessoa adota um outro lote, a fim de eliminar os sintomas da extensa de intoxicação.

Permanente aquisição de anfetaminas e álcool etílico provoca aguda psicose. Você viciado ocorrem auditivos e alucinações visuais, сменяющиеся grave de depressão e tentativas suicidas.

Envenenar o corpo, vem através de um determinado período de tempo, que depende da forma de uso e a quantidade de substâncias tóxicas. Se desenvolvem tais sinais de intoxicação:

  • interrompeu o trabalho do sistema digestivo, aparecem náuseas, vômitos, dor epigástrica;
  • ocorrem dores de cabeça, perda de coordenação, tontura, desmaios, falta de ar, insônia;
  • a instabilidade emocional é expressa em суетливости, aumento da ansiedade, explosivo, desmotivado agressão;
  • o apetite está ausente, a pessoa приливает sangue, o viciado fortemente suores;
  • aumenta a pressão arterial, acelera a frequência cardíaca, há uma sensação de flatulência no peito, talvez ofensiva гипертонического de uma crise hipertensiva.

É difícil julgar o que danos aos do corpo humano – anfetamina ou álcool. O excesso de dose de um dos componentes da mistura irá levar ao desenvolvimento de коматозного estado. Se o viciado não será prorrogado até o primeiro ajuda, então a morte vem através de alguns minutos de edema cerebral e insuficiência cardíaca.