Lidocaína e álcool: a compatibilidade e a interoperabilidade

Todo homem, cedo ou tarde, confrontado com a necessidade de aplicação de medicamentos. Tradicionalmente consumido bebidas fortes durante o tratamento medicamentoso é proibida. Muitos pacientes estão preocupados com a questão, são compatíveis lidocaína e álcool, e também fará com que se a sua utilização simultânea de quaisquer efeitos negativos para a saúde?

O que é a lidocaína

A ferramenta, chamada de лидокаином, refere-se a um grupo de анестезирующих de medicamentos. As leis da matéria é o cloridrato de lidocaína, frequentemente usado na medicina. A droga tem um anti-séptico e analgésicos propriedades, é capaz de capturar um local de dor, bloqueando os impulsos nervosos no cérebro.

A forma de compartilhamento permite aplicar o medicamento como externamente, e internamente. Quando внутримышечном introdução ou injeções hipodérmicas, o doente pode ocorrer dilatação dos vasos artérias, no entanto, o estado da pele permanecerá inalterada.

Local de utilização da substância em qualquer área da pele ou em membranas mucosas leva a онемению e retirada de dores por algum tempo. Lidocaína é frequentemente utilizado em odontologia, cirurgia, ginecologia e outras áreas da medicina. Muitas vezes, a substância é atribuído aos pacientes sobre distúrbios do ritmo cardíaco, bem como durante a intervenções operacionais.

A ação do anestésico, geralmente, de curto prazo, continua de 10 minutos a 2 horas, dependendo da forma e as características individuais de cada pessoa.

Propriedades de anestésico e efeitos sobre o organismo

O medicamento pertence a um grupo de ацетанилидов, capazes de inibir as fibras nervosas e bloquear os canais do sódio. Após cerca de 5 minutos após a aplicação pode ocorrer анестезирующее o impacto da ferramenta, capaz de persistir por algum tempo.

O medicamento está disponível nas seguintes formas:

  • spray ou aerossol;
  • gotas para os olhos;
  • a solução para acidentes;
  • os adesivos;
  • a pomada ou gel.

A ferramenta usados para uma variedade de formas de anestesia. O anestésico não está autorizado a utilizar:

  • os idosos com mais de 65 anos de idade;
  • quando вынашивании da criança;
  • durante a amamentação amamentação;
  • quando doenças graves do fígado;
  • os doentes que sofrem de doenças cardiovasculares;
  • após o uso do álcool, e quando a ressaca.

O súbito aumento da pressão arterial quando se combina o álcool e anestésico comumente visto em pessoas propensas a patologias cardíacas. Похмельный síndrome afeta as variações da pressão, e também resulta em um total de недомоганию. É por isso que muitos dos medicamentos que são proibidos de usar em simultâneo com горячительными bebidas.

A compatibilidade com o licor de

Ao mesmo tempo, usar lidocaína com o álcool não é recomendado. Penetrando no córrego do sangue, onde já consta o etanol, o medicamento torna-se a causa aguda, insuficiência renal e, consequentemente, desenvolvem-se várias reações alérgicas.

Além disso, a interação de ambas as substâncias pode causar efeitos negativos:

  • aumentar a temperatura do corpo;
  • отекам;
  • a intensa кожному зуду;
  • alucinações;
  • рвотным рефлексам;
  • приступам asfixia.

Quais complicações podem ocorrer quando se combina substâncias?

  • Se o paciente, sentindo uma forte dor de dente, tenta ser tratados com o álcool, e depois acessa o dentista, pode ocorrer dificuldade para respirar. Neste caso, o álcool pode intensificar os efeitos ferramentas e causar alergia na forma de distúrbios respiratórios habilidades.
  • Os metabólitos do álcool, расщепляясь fígado, começam a absorver minerais úteis. Se o etanol combinar com anestesia, o fígado pode não lidar com a sua função, o que levará a distribuição do medicamento, o aparecimento de efeitos tóxicos e reações alérgicas.
  • A interação da substância com горячительными bebidas, muitas vezes leva a um aumento de carga no fígado, provoca a morte de células do órgão, bem como o desenvolvimento de hepatite tóxica.
  • Além disso, o álcool depois de lidocaína é capaz de retardar a coagulação do sangue, que por sua vez implica a formação de longas de hemorragia no período pós-operatório. A aplicação de anestésico em procedimentos cirúrgicos manipulação após a ingestão da bebida pode causar sangramento de feridas. Nestes casos, muitas vezes é necessário a realização de operações repetitivas.
  • Algumas variedades de bebidas fortes provocam o aparecimento de infecção a infecção de feridas, bem como ferir o tecido.

Assim, no minimo pele fina áreas ou membranas mucosas droga não são recomendadas: as conseqüências podem ser as mais imprevisíveis. É por isso que os especialistas recomendam para o tratamento, estando sóbria estado.

Ao passar terapia anestésicos é proibido consumir qualquer bebida, mesmo слабоалкогольную.

Os profissionais de saúde tem o direito de recusar o paciente em обезболивании, se o fez-lhes uma visita, permanecendo em estado de embriaguez ou durante a ressaca.

O álcool e a lidocaína na forma de pomadas

Em forma de gel e pomadas substância usam o exterior. A droga tem um anestésico local de ação, elimina parcialmente a sensibilidade e a dor danificados áreas de tecidos, mas não temанальгезирующим propriedade.

A droga é capaz de rapidamente se dissolver na pele e superfícies mucosas. Frequentemente, essa forma de medicamentos utilizados na terapia de feridas, lesões, doenças de pele de danos.

A ferramenta pode facilitar o bem-estar do paciente não mais do que 1 hora. O uso da droga em forma de pomada na maioria dos casos, não provoca perigosos efeitos negativos.

Reduzindo a ingestão de bebidas alcoólicas e medicamentos para as pessoas com excesso de receptividade da pele são observadas pequenas coceira e sensação de queimação, que, no entanto, podem formar-se e непьющих pessoas. A primeira ajuda que envolve a eliminação de uma substância com a pele encobrindo com a ajuda de água. Se houver contacto com os olhos devem ser imediatamente lavados com água e consultar um médico.

Também o gel não deve ser aplicada a indivíduos com patologia renal. Durante a beber bebidas alcoólicas medicamento penetra no córrego do sangue e leva a uma curta paragem respiratória, provocando o agravamento de insuficiência renal. Essa condição aumenta as chances perigosas complicações, até a falha de ambos os rins, inchaço, intensa coceira. Os rins deixam de cumprir a sua principal função – a saída da urina e substâncias tóxicas do organismo, que ameaça a vida de uma pessoa.

Lidocaína spray e álcool

Esta forma de droga aplicado em instituições médicas: odontologia, ginecologia. A substância pulverizada sobre a superfície da mucosa, tem a capacidade de rapidamente se dissolver e tirar a dor.

O spray desfrutar durante a remoção e selar os dentes e outras manipulações. Usar lidocaína em áreas da pele e das mucosas superfícies em conjunto com o consumo de álcool é proibido. Горячительные bebidas contribuem para reforçar o impacto da medicação no paciente, o que provoca a perda respiratórias habilidades.

A ferramenta em forma de aerosol é capaz de fornecer um analgésico impacto durante 6 a 10 minutos. Se durante este período o paciente tem de acontecer um ataque de falta de ar, tudo pode acabar letais.

Muitas vezes, o spray é aplicado em ginecologia durante as operações de sutura e de outros procedimentos terapêuticos. As mulheres, que estais em estado de подпития ou de ressaca, não vale a pena enfrentar o risco de aparecimento de efeitos negativos e reações alérgicas. Deve ser adiada a visita a um ginecologista e se submeter ao tratamento sóbria.

Mesmo непьющих pessoas ao usar o spray de lidocaína pode desenvolver anafilaxia. Sob a ação de etanol aumenta a probabilidade de complicações imprevisíveis.

Em pacientes que sofrem de doenças do coração e перебравших álcool na véspera, o uso da droga, muitas vezes leva a uma queda repentina na pressão arterial.

O álcool e a injeção de лидокаином

Esta forma de uma substância é aplicada por via intramuscular e subcutânea. O homem que habita em подпитии, ao fazer a injeção de risco:

  • distúrbios no funcionamento do cérebro, que manifestam-se sob a forma de alucinações, vertigem rotatória são, sintomas de dor de cabeça;
  • de transtornos mentais.

Inicialmente, o paciente sente uma euforia e relaxamento. Mais tarde, unem-se a eles de sintomas negativos, muitas vezes acompanhada рвотными reflexos, como e quando o envenenamento de лидокаином. Outros efeitos adversos incluem:

  • A rápida diminuição da pressão arterial, tremores, convulsões síndromes e um total de envenenar o corpo. Quando lhe for de tais manifestações de um paciente necessita urgentemente de internar e passar a ventilação pulmonar. O tempo não fornecida assistência médica pode levar à parada da respiração e спазмам respiratória.
  • Espalha-se pelo corpo doloroso calafrios, сменяющийся febre.
  • Além disso, o paciente pode piorar visuais banda, ocorrer diplopia, a cintilação de moscas diante de seus olhos.

As bebidas alcoólicas mais frequentemente do que não são compatíveis com medicamentos. Por isso, cada pessoa deve abandonar o consumo de álcool durante o tratamento. Quando uma súbita ferimentos ou lesões que ocorreram durante a queda, você pode usar a droga em forma de pomada. No entanto, não deve ele aplicar no desprotegidos e mucosas superfície, assim como é impossível prever as consequências.

Uma pequena dose de etanol fatalmente afeta a saúde, envenenando os órgãos internos, degradando o trabalho do sistema nervoso e da psique. Portanto, o tratamento deve ser realizado, estando sóbria.