A difenidramina e o álcool: implicações da mistura e a dose letal

Apesar de inúmeras propriedades positivas димедрола, hoje em dia é difícil encontrar um medicamento nas prateleiras das farmácias. Isso não está relacionado com a restrição de lançamento ou a perda da demanda do medicamento entre os compradores. Провизоры e farmacêuticos não estão dispostos a negociar антигистаминными comprimidos. E não por causa de sua копеечной custo – conta-gotas e зеленка custam mais barato. Basta medicamento goza de popularidade de um determinado círculo de pessoas – viciados em drogas com grave dependência. A difenidramina e o álcool, tomadas por esses cidadãos, simultaneamente, provocar confusão, auditivos e alucinações visuais.

Características димедрола

A difenidramina aplica-se aos representantes da primeira geração de anti-histamínicos. Apesar sintetizados recentemente eficazes противоаллергические medicamentos não causam sonolência, uma ferramenta antiga não dá posições. A coisa toda em uma ampla faixa terapêutica димедрола. Além de eliminar os sintomas de alergia, ele tem a capacidade de fornecer antiespasmódico e местноанестезирующее ação, reduzir o tônus гладкомышечной musculatura.

Viciados gosta de difenidramina para o efeito lhes um efeito sedativo, усиливающееся em meio a ingestão de álcool. O efeito da droga sobre o cérebro pode ser descrito como нейролептическое. Um ligeiro excesso de dose provoca uma profunda viagem de sonho. Neste estado o homem não pode compreender e avaliar o risco para a sua vida, para pedir ajuda.

Aquisição simultânea de димедрола e álcool etílico provoca o ganho das propriedades tóxicas uns aos outros. Um fato surpreendente – a grande número de pessoas que acreditam que o medicamento é destinado ao tratamento da insônia. Depois de comprimidos desapareceram da livre venda, muitos idosos está tendo problemas em adormecer. Em farmácias, muitas vezes pode-se ouvir, como velhos insistentemente convencer farmacêuticos para vender-lhes a difenidramina sob a mesa, pois eles não podem dormir.

Toda a matéria развившейся dependência de drogas, que não são capazes de resolver até mesmo medicamentos sedativos. Todas as explicações para os trabalhadores line sobre propriedades antialérgicas medicamentos são percebidas em baionetas. A sonolência é um poderoso efeito colateral димедрола, significativamente, limitando a sua utilização no tratamento de urticária e dermatite atópica, provocando consequências perigosas.

Tóxicos propriedades димедрола

Além de eliminar a pele erupções, angioedema, dermatite atópica, a difenidramina em pequenas doses é aplicada para reduzir a freqüência de eméticos dos impusos em grávidas. Anteriormente, o medicamento utilizado para prevenção do enjoo, mas agora um método que perdeu a sua relevância devido a sintetizar mais seguro de medicamentos. A ingestão prolongada de димедрола causa grandes danos ao organismo. O homem está constantemente se sente desanimado, oprimido, cansado. Se você misturar os comprimidos com álcool, ocorre repetidamente o fortalecimento deste efeito. O risco de complicações graves aumenta na presença de uma pessoa de tais doenças em história:

  • adenoma da próstata;
  • asma brônquica ou bronquite crônica;
  • aumento da pressão intra-ocular;
  • o excesso de provisão de hormônios da tireóide;
  • a hipertensão;
  • cardiovascular patologia;
  • úlcera do estômago e do duodeno.

A difenidramina é usado em um sistema integrado de tratamento de muitas doenças para atenuar os efeitos adversos da ingestão de antibióticos, спазмолитиков ou глюкокортикостероидов. A droga não se aplica na terapia de pessoas cuja profissão exige concentração e de reacção rápida.

A difenidramina com o álcool contribui para изъязвлению membranas mucosas todos os órgãos internos. É tudo rápido, o metabolismo dessas substâncias tóxicas. Poucos minutos depois de cair para dentro do estômago de um anti-histamínico e álcool encontram na pressão arterial mainstream e, em seguida, e de fígado. Гепатоциты (células hepáticas) com a ajuda de enzimas decompõem etanol a acetaldeído, que é extremamente venenosa de conexão. Na ausência de димедрола acetaldeído метаболизировался seria até possível de ácido acético. O medicamento inibe a esse processo – o sangue penetra uma significativa quantidade de tóxico de uma substância.

Compatibilidade de álcool com a droga é tão baixo, que a combinação muitas vezes se torna a causa de morte em pessoas com aguda ou insuficiência renal crônica. Os pares de órgãos normalmente não são capazes de filtrar o sangue de compostos tóxicos, e eles se acumulam nos vasos sanguíneos, cérebro, tecidos de órgãos internos. Um ligeiro excesso de dose димедрола provoca uma extensa intoxicação, edema pulmonar e insuficiência cardíaca.

Sintomas de intoxicação

Vodka com димедролом raramente é levada por acaso, por engano. É difícil imaginar uma situação, quando mentalmente saudável a pessoa запивает um vinho ou uma cerveja qualquer farmacológico de um medicamento. E sobre tóxicos propriedades димедрола já ouviu de tudo. As pessoas com dependência usam антигистаминное medicamento com álcool diariamente com o objetivo de desenvolver эйфорического estado. Algumas semanas mais tarde, no corpo ocorrem alterações irreversíveis:

  • o sono torna-se superficial, perturbado com a mudança de suas fases;
  • para as mulheres fica chateada menstrualo ciclo;
  • reduz o número de мочеиспусканий, aparecem inúmeras inchaço, mudando a cor da urina;
  • interrompeu o trabalho do sistema digestivo: ocorrem náuseas, vômitos, flatulência, azia, arrotos, prisão de ventre;
  • dores no fígado e эпигастрия.

Parentes muito difícil reconhecer os sinais do abuso de димедрола os alcoólatras crônicos. Mesmo assim, a mesma шатающаяся marcha e бессвязная discurso. Apenas uma ingestão simultânea de álcool e medicamentos aumenta a duração e a gravidade da intoxicação.

Desconfie quando freqüente alucinações, quando a pessoa leva sincere falar contra si mesmo ou a ele assombrada por estranhas pessoas. Especialmente perigoso é a combinação de димедрола com álcool etílico para неокрепшего corpo adolescentes. Isso é o que será após o primeiro uso гремучей mistura de:

  • confusão, labilidade emocional, fraqueza, apatia;
  • distúrbios respiratórios, falta de ar;
  • forte edema de membros inferiores, a incapacidade de manter a posição vertical, perda de coordenação dos movimentos;
  • diminuição da acuidade visual, visão dupla;
  • - threaded a frequência cardíaca, queda acentuada da pressão arterial.

Os adolescentes ainda não completamente formada a resistência do organismo à ação димедрола. E a alta permeabilidade dos vasos contribui para uma rápida distribuição de produtos químicos venenosos. Na ausência de intervenção médica, ocorre edema cerebral e parada cardíaca.

Formação de acordo com

Dependência de álcool, juntamente com противоаллергическим droga desenvolve-se imediatamente. Se você adicionar a difenidramina em um copo com álcool, o comprimido imediatamente dissolvido. Esse é o trato intestinal do homem – formado tóxica mistura, провоцирующая alucinações vívidas. De modo que, novamente, para alcançar tal efeito, as pessoas começam deliberadamente a dissolver a difenidramina na vodka ou cerveja.

A combinação de álcool e comprimidos danifica o fígado, os rins, мочевыводящие протки. Sofre não só o cérebro, mas também todo o sistema nervoso central. O viciado perde para uso doméstico e habilidades profissionais, de que ele piora a memória.

O baixo número de димедрола para a crônica de um alcoólatra, por vezes, torna-se mortal dose неокрепшего o corpo de um adolescente. Os jovens, ele é abarrotado de dinheiro, misturado a um medicamento com a cerveja. Esta combinação é ainda mais perigoso – refrigerantes aceleram a absorção de compostos tóxicos. Na primeira fase, intoxicação por álcool e pílulas:

  • aparecem auditivos e alucinações visuais;
  • ocorre a sensação de euforia;
  • é reforçada цветовосприятие;
  • o homem torna-se móvel e sociável.

Depois de algumas horas de viagem, o efeito de enfraquecimento, o substituiu vem confusão e sonolência. Às vezes, o viciado torna-se agressivo e perigoso para os outros.

Você pode tomar mistura explosiva ao longo do tempo? Наркологи afirmam que não. A dependência é formado muito rapidamente, por isso, já no dia seguinte, o homem, outra vez, dissolva o comprimido em álcool. Inicialmente, ele tenta justificar-se deficiente o bem-estar, problemas na família e no trabalho. E depois de um mês tudo acontece automaticamente, assim como as tentativas de abolir o "tratamento" de um viciado ocorre mais forte síndrome de abstinência.

Qual o efeito que fará com que a ingestão de álcool com o anti-histamínico droga, é difícil prever. Especialmente perigoso é o aparecimento de alucinações em pessoas com maior nervoso возбудимостью. Resultantes de uma visão tão кошмарны, que, às vezes, as pessoas tentam o suicídio. Mesmo estando ao lado de parentes não são capazes de impedir a morte de uma pessoa.

Corrigir vícios de димедрола e etanol só são capazes de médicos em clínicas especializadas. Infelizmente, o tratamento de um viciado, sem o seu consentimento, é impossível não trazer o resultado esperado. Além da eliminação da dependência psicológica e física, precisará de mais terapia danificados órgãos internos.