O efeito do álcool no corpo humano

Dizem distinguir o alcoólico é de uma pessoa que ainda não tenha dependência de álcool, pode ajudá-lo a confissão – se o examinando admite que há um problema, não significa que tudo esteja perdido. E vice-versa: a certeza de que ele não é alcoólatra, mas, simplesmente, um período complexo, a mulher foi embora, com o trabalho declina – a lista é interminável – serve como um sinal preocupante. Entretanto, o efeito do álcool no corpo humano estudado bem o suficiente e seu efeito devastador sobre a psique e saúde, e também viciante, sem dúvida.

O impacto do álcool sobre o cérebro

O efeito tóxico do álcool no corpo humano tem um quadro – primeiro sofre o corpo e a saúde física e, em seguida, aparecem problemas de saúde mental e irreversíveis distúrbios na atividade dos órgãos internos, principalmente do cérebro.

Para dimensionar uma lesão cerebral após a adoção do mesmo pequenas quantidades de álcool, deve-se entender que, caindo em células do cérebro, o álcool destrói permanentemente. Morreram as células responsáveis pela inteligência, chegam através da linfa para o sangue, e, em seguida, no rim e são eliminados com a urina, assim como outros отжившие resíduos de produtos. Portanto, uma piada que um alcoólatra lava seus cérebros no vaso sanitário – não é uma piada.

E por que isso acontece? Substâncias tóxicas contidas em bebidas, que dão um efeito de curto prazo, a euforia, a queda no cérebro de forma mais intensa, assim como o órgão mais do que os outros têm suprimento de sangue, e, conseqüentemente, o processo de acumulação de toxinas, ele vai mais rápido. Afinal, o acúmulo é mais rápida do que a excreção de substâncias tóxicas.

Envenenado células do cérebro, interferindo com o terminações nervosas, o que parece одурманивание. Mas, na verdade, esse tipo de efeito é o mais brilhante resultado, que as áreas do cérebro neste momento intensamente morrem.

Em primeiro lugar, um impacto sofrem mais elevadas funções vitais do cérebro, que são responsáveis pela moral, memória, lógica e armazém de pensamento, a capacidade de severidade de segurança, ou seja, a degradação afeta os centros cerebrais, que fazem do homem uma individualidade.

Assim, no mundo científico sabe que cem gramas de vodka mata a ordem de 8000 neurônios, que fornecem este órgão nervosas impulsos para o processo de pensamento. Tais lesões não têm consequências – "cicatrizes" que ocorrem no lugar da massa de danos, levam a rugosidade e, literalmente, высушиванию do cérebro e, consequentemente, a uma redução do seu volume e massa.

A degradação da personalidade, surgindo deste tipo de impacto, é inevitável. Ela se expressa na perda de adequação, a redução da inteligência, a deterioração da memória, a atenção, a inteligência. A morte inteiros centros responsáveis pela moral, levando à perda de moralidade, total degradação, perda de sentimentos de vergonha e de capacidade para самокритичности. Neste estado, a pessoa começa a produzir inadequadas, асоциальные ações, que muitas vezes não é o relatório. Prejudicada затылочная a parte do cérebro que também é golpeado é muito rápido, leva a violações de marcha, falha na coordenação e função motora em geral. A derrota dos vasos sanguíneos do cérebro levam a mudanças na psique, que com o tempo começam a expressa progredir.

A influência de álcool para os vasos sanguíneos e o coração

Há um ponto de vista de que uma quantidade moderada de álcool efeito positivo sobre o coração e vasos sanguíneos: ocorre redução da pressão arterial, vasodilatação, deixando o estresse. No entanto, é incorreta a posição. Cientistas autenticamente revelou que o álcool é um produto tóxico, veneno, que não pode ajudar a saúde. O mecanismo de ação do álcool baseia-se exatamente sobre a opressão da saúde, através do que e o resultado desejado efeito de embriaguez.

Além disso, não se esqueça de traição da bebida e reavaliação de seus próprios recursos e as defesas do organismo contra a dependência. Uma alta porcentagem de алкогользависимых pessoas acontece é daqueles que subestimou a capacidade de álcool chamar fisiológica e mental viciante, imediatamente перерастающее à dependência.

Quanto à expansão dos vasos sanguíneos, esse efeito tem o mais curto período de tempo, após o qual eles diminuem drasticamente. Resultado desta mudança é a característica de pigmento vermelho na face, palpitações do coração "vazio", e, como conseqüência, o desgaste do órgão. De acordo com as estatísticas, o número de mortes e doenças crônicas no sistema cardiovascular mais freqüente entre os abusadores de álcool.

O mecanismo de influência do álcool em vasos seguinte. O álcool é a partir do etanol, que tem a propriedade de penetrar na corrente sanguínea através da parede do estômago depois de alguns minutos. O efeito de adição dessa substância no organismo é acompanhada de aumento da circulação sanguínea e a dilatação dos vasos, o que leva a boa passagem do sangue. Isso resulta em uma diminuição da pressão. No entanto, os ventrículos do coração nem sempre lidam com a reforçado pela circulação sanguínea, e então o sangue só passa através deles livremente. Juntamente com a baixa pressão de sangue não se trata de membros, que por sua vez deixam de receber oxigênio e nutrientes.

Após um curto período de expansão vasos drasticamente сузятся – o que é um verdadeiro choque para o organismo. Esse estreitamento, o que sempre traz распитию de bebidas alcoólicas, especialmente se estiver regularmente,leva ao desgaste do sistema cardiovascular e a deterioração de seu funcionamento. A violação em seu trabalho resulta na degradação de processos metabólicos, como as células deixam de receber a devida nutrição. Este estado é particularmente perigoso para pessoas que sofrem de hipertensão – para eles, os sintomas serão mais pronunciados.

O resultado regular de beber álcool, mesmo para uma saudável vasos se tornar cronicamente aumento da pressão, pulso acelerado, aumentando o trabalho do coração, que fornece os vasos de um excesso de massa. O desgaste do músculo cardíaco em tais circunstâncias, é inevitável, ao mesmo produzido quando a ingestão de álcool adrenalina só reforça o efeito adverso.

Os seguintes eventos adversos efeito para o coração e vasos sanguíneos serve a adesão de eritrócitos (touro vermelho), sob a influência de álcool etílico. Eles perdem a sua casca e parcialmente destruído, o que leva a obstrução dos capilares coágulos de vermelho touro. Acabar com a sistemática de adoção de álcool leva à fome de oxigénio das células, dos tecidos e ainda de uma maior queda capilar, que os bebedores de pessoas e de modo muito frágil. Em frágeis embarcações, por sua vez, cresce camada de gordura, o que também dificulta o seu trabalho.

Como resultado, a evolução da aterosclerose, que leva a ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais e doença isquêmica do coração. Bem como a hipertensão em meio a crônica do aumento da pressão arterial.

Efeito do álcool no aparelho digestivo

Отравляющее os efeitos do álcool também afetou o estômago, através do qual é absorvido a sua parte principal. Recozimento paredes do estômago e do esófago, de álcool, traumatiza a esses órgãos, o que causa a inflamação, azia freqüente e o desenvolvimento de doenças crônicas. A ação tóxica da substância, que é qualquer álcool, interrompeu a produção de suco gástrico, ácido clorídrico, ocorrem falhas na produção de enzimas e bactérias benéficas. Com o tempo, está atrofiada glândulas que secretam enzimas necessárias para o normal de digestão. A digestão, por isso se agrava, o que, por sua vez, leva à falha no processo de hematopoiético. Assim, vemos que o dano causado álcool do corpo, tem natureza complexa.

No pâncreas não de enzimas para a divisão de álcool, portanto, dependente de pessoas, muitas vezes sofre crônica pancreatitie. Mas o álcool não é fácil, não é dividida por essa autoridade, e visivelmente lhe prejudica, закупоривая enzimas necessárias para a digestão e levando a uma falha em seu trabalho, pode provocar inflamação e doenças graves.

Em geral, o consumo freqüente de álcool GRADUALMENTE afeta o desenvolvimento de gastrite, úlcera péptica, os quais sofrem alcoólatras e aqueles que a si mesmo para aqueles que não se relaciona. O bloqueio das glândulas sob a ação do etanol, que produzem no estômago insulina, leva ao comprometimento do metabolismo e pode desencadear a diabetes. Oclusão de enzimas no pâncreas, bem como distúrbios no esôfago e modificar as propriedades da saliva, que perde seus обеззараживающие propriedades sob influência de álcool, são capazes de causar câncer doenças.

Efeito do álcool no sistema sexual

A morte de células afeta детородной funções como a de mulheres e homens. As mulheres células danificadas não se regeneram, e então, e permanecem no sistema, representando um risco para o feto. No caso, quando оплодотворится é danificada álcool gaiola, existe um risco de que a criança será uma violação grave de desenvolvimento e de doenças genéticas. Encontrar uma pilha saudável ou doente nesta situação – obra do acaso, e de consequências ruins ninguém está a salvo.

O homem tem o corpo organizado de forma diferente, a sua função reprodutiva pode ser atualizado. Para eliminar completamente os efeitos do álcool sobre a qualidade do sêmen deve passar de cerca de 3-6 meses. Durante este período, os espermatozóides são totalmente renovarão as suas forças, e o possível dano não afecta os descendentes, no caso de se durante este período de tempo, o álcool não é aplicado novamente.

Atrás de qualidade de células sexuais sofre e todo o sistema reprodutor. O funcionamento de órgãos diminui, você recebe a indiferença e é opressa libido.

A influência de álcool também resulta em uma mutação de hormônios: sob a ação da toxina eles "quebram", começando a ser desenvolvido corretamente. Com o passar do tempo, as mulheres recebe o excesso de hormônio masculino, a testosterona, em homens – feminino estrogênio. Isso leva a uma mudança de aparência, a natureza, perturbado psique e vem a impotência.

Como reduzir os efeitos do álcool no organismo

Se evitar a ingestão de álcool não é possível, e de perder o controle ou a sentir-se oprimido no dia seguinte, nenhum desejo, então você pode se beneficiar do aconselhamento de pessoas que, por experiência própria apontam para regras que permitem reduzir os efeitos do álcool no organismo:

  • não se pode abaixar graus". Se depois de um início de vodka para beber vinho ou cerveja, isto levará a uma rápida intoxicação e, possivelmente, perda de consciência.
  • antes de ingestão de álcool deve tomar carvão ativado a partir de um cálculo de 1 comprimido de 10 kg de massa corporal. O sorbent absorver as toxinas e reduzir seu impacto sobre o corpo.
  • fazer pausas em uma festa, sair para o ar fresco, manter-se ativa a conversa sobre os temas que fazem pensar muito, – estes passos ativam o cérebro e outros órgãos, o que irá acelerar o metabolismoe incentivar a eliminação de toxinas.
  • não tomar refrigerantes, que aumentam a absorção de álcool no sangue.
  • usar um lanche que também vai assumir a parte de toxinas.
  • beber muita água, para que o mais rápido trazer o corpo de álcool.
  • manter o fígado, não comer alimentos gordurosos.

Comentários amantes da divertida festa serão úteis somente quando a pessoa conhece a sua medida e é capaz de parar a tempo. Caso contrário, a ingestão de álcool é perigoso para a vida, e minimizar seus prejuízos descontrolada de recepção não é possível.

Conclusão

Efeito negativo do álcool para a saúde é apoiada por numerosas experiências científicas, os dados de patologistas e outros documentos, claramente indicando o grau de lesão de órgãos de consumir este produto. O álcool destrói o cérebro, o coração, o sistema circulatório, o esôfago, o невосполнимо sofrem órgãos, de limpeza de sangue – fígado e rins. O sistema nervoso perde neurônios, responsáveis pela comunicação das células entre si, perturbado moral do bebedor. Se a pessoa o tempo não pára, recusando-se a perniciosa hábitos, então ele perde a sua personalidade e se transforma em асоциальное criatura, destituídas de bens, a vergonha, a saúde e a honra.

No entanto, todos estes diariamente observados os fatores e o grau de lesão da sociedade desta doença ainda permanecem inconclusivos para quem acredita, o que era para ele, essa queda não é a de enfrentar. Tais pensamentos insidiosa armadilha. Nunca não sabido, que por conta do copo será fatal para o organismo, depois que parar de resistir expostos ao veneno. O fato é que o corpo é organizado de tal forma que ele começa a se convencer de cérebro a necessidade de mais uma dose, se entende que receberá este, embora temporário, mas de alívio. Caindo nessa armadilha, a pessoa não será capaz de sair de si mesmo, porque nessa situação, ele se torna refém de seu corpo, programado para se autodestruir. Para sair do tal "garrafa", você precisa fazer tremendos esforços da vontade. Quando você lançar uma nota, que a vontade de атрофируется já na fase inicial de alcoolismo, fazer isso é quase impossível. Embora conhecidos os sortudos, смогшие passar por este caminho.