O dano Wi-Fi gratuito e de radiação para a saúde humana

Equipamento Wi-Fi nos rodeia em toda parte – em casa, no trabalho, nas lojas e cafés. Ele teve todos os a ordem de se acostumar, pois a tecnologia é uma grande maneira conveniente para conexão sem fio à internet. Por esta razão, as pessoas fecham os olhos e preferem não saber, o tipo de dano Wi-Fi-a radiação é aplicada para o ambiente e o corpo humano. No entanto, este saber deve, pelo menos, para se ter uma idéia do que é invisível, mas firmemente nos rodeia e é parte integrante da vida.

O que é Wi-Fi-a emissão de

Além de acesso sem fio à internet, tecnologia Wi-Fi permite a transmissão de outras informações os empréstimos e computadores portáteis, leitores digitais e jogos de vídeo. Esta é a segunda mais falada, a forma de tecnologia sem fio e inferior a ela, só a comunicação celular. Assim como todos os outros transmissores sem fio de frequência de rádio de ondas, tais como um dispositivo Bluetooth, consolas para portas, aparelhos electrodomésticos, garagem, equipamento de acesso Wi-Fi gratuito emite Wi-Fi-frequência de rádio de onda.

Неатомная radiação, o tipo que é радиоволну, não é a causa da destruição de ligações químicas no corpo humano. O que não dizer sobre a radiação nuclear que representa, por exemplo, o aparelho de raios. De modo que, a este respeito equipamento com o padrão Wi-Fi gratuito radiação tem a vantagem definitiva antes de raio-x de imagem, embora обывательском nível considera-se que os dados de raios idênticos.

O corpo humano absorve parcialmente ondas de rádio, irradiada dispositivos Wi-Fi gratuito , dependendo do grau de afastamento do corpo da fonte e a força do sinal, este valor pode variar. A este respeito, telefones celulares muito вреднее, assim como durante a conversa com a fonte de radiação está na mínima do cérebro distância. O dispositivo mesmo intervalo de Wi-Fi afectam mais frequentemente do que não são tão bem ao corpo humano. Portanto, o dano Wi-Fi gratuito, quando comparado com o nível de outros sinais de rádio, tais como: FM-onda – não excede comuns de indicadores de impacto das ondas no corpo humano, o que, certamente, têm um lugar para estar.

Internet sem fio ou par trançado

Wi-Fi-tecnologia rapidamente entrou em nossa vida e, literalmente, em uma década, colocaram suas redes por toda parte assim que surgiu a necessidade de ter pelo menos um lugar para "livre de zonas Wi-Fi".

No entanto, nem sempre foi assim, e um acesso à internet com fio no cabo de par trançado, mais recentemente, ainda não tinha concorrência, que já é, literalmente, totalmente substituiu-o por todos os lados. Mas o que é melhor e justificadas como as rápidas mudanças?

Internet com fio de fato bastante incómodo e está vinculado ao processo de localização de um fio, que na atual realidade da extrema mobilidade com a conferência "uma hora" e outras constantes de movimento de torná-lo pesado, desconfortável e obsoleto. No entanto, esta espécie ameaçada será extremamente útil para quem tem casa, tem filhos, porque as ondas de rádio, mesmo fracas afetam o corpo humano – a única intriga é, traz-se a ele a influência de dano. Uma coisa é autenticamente: uso ele com certeza não acrescenta e à nova organismo com несформированной sistema nervoso, paredes finas do crânio e ainda fraco de imunidade de qualquer emissões radioativas devem ser evitados.

A organização mundial de saúde classifica a radiação produzida no telefone, perigoso para a saúde, embora em Wi-Fi-o equipamento até que o oficial de opinião não.

O efeito Wi-Fi gratuito no corpo humano

De acordo com a pesquisa de ondas de rádio considerados potencialmente perigosos para as pessoas, e a organização Mundial de saúde (OMS) recomenda o cerco de crianças a partir de seu impacto direto. Durante o processo de investigação foram observados distúrbios nos vasos do cérebro, embora baseada em evidências base para estes estudos ainda não. Portanto, o impacto negativo Wi-Fi gratuito no corpo humano devido exclusivamente a presença das ondas de rádio que irradia Wi-Fi gratuito.

Além de acesso Wi-Fi gratuito, equipamentos de ondas de rádio неатомной emitem radiação como a todos os familiares dispositivos, como, por exemplo, micro-ondas televisão, o rádio.

Um risco para a saúde da радиоволнового de radiação, mesmo assim, não deve ser ignorada – embora a evidência junto da comunidade científica, até agora não encontrado, a presença restritos de provas, ainda que небесспорных, tornam-se um fator que inspira certas preocupações, inclusive para a função reprodutiva, o impacto sobre o futuro de uma geração e de risco para o cancro.

Para efeito de acesso Wi-Fi gratuito por pessoa não estava acima do limite permitido, deve-se respeitar a técnica de segurança. O nível acima do qual a radiação não deve subir em lugares públicos, deve ser controlada de oficial médico de instrução. "O limiar do perigo de" ondas de acesso Wi-Fi gratuito deve ser maior que o limite máximo permitido de documentos de regulamentação. Mas, enquanto essas instruções em nosso país não há, e o processo de propagação de ondas de rádio, incluindo Wi-Fi gratuito, não está sendo monitorado, você deve personalizar a técnica em 50 por cento ou menos da capacidade de roteadores.

No entanto, as possibilidades de roteadores tem capacidade limitada e a sua utilização não é tão prejudicial, quanto é prejudicial o radar, ou outro especializado hardware de rádio dedicada.

O acesso Wi-Fi gratuito e saúde

src="/poisoning-pt/images/807-3.jpg">Internacional dos limites de segurança, sinal Wi-Fi correspondem a segurança dos cidadãos, e isso dá a esperança de que nossas redes informáticas implementadas no padrão internacional. Neste contexto, as medidas preventivas de prevenção elevadas wai-fai-emissões não previstos. Além disso, cada roteador ou outro dispositivo que suporte a transmissão de ondas Wi-Fi gratuito, uma instrução que deve explorar e configurar sinal de, no mínimo. Afinal, quanto menos exposição a ondas de rádio sobre o corpo, menor o risco para a saúde e o efeito direto sobre o comportamento de células no corpo humano.

Quando você tenta descobrir nocivo se vai fai para a saúde, os cientistas dinamarqueses para o experimento. Células de seres humanos, de acordo com as suas pesquisas durante o experimento em crianças – os estavam a dormir a noite com o telefone debaixo do travesseiro, que estava ativo Wi-Fi gratuito, têm a propriedade de mudar sob a influência desses raios. Os cientistas apontam para nos assuntos espasmos dos vasos sanguíneos e diminuição da concentração e atenção. No entanto, as crianças, ao contrário dos adultos, черепная caixa mais fina e tem maior largura de banda.

Assim como a tv, rádio ou comunicação móvel, a rede sem fio Wi-Fi usa ondas de rádio na faixa de 3-30 Ghz. De acordo com a OMS, a enviar raios deste intervalo não têm adversas de saúde de efeitos. Mas, apesar disso, é altamente recomendável a proteger as crianças contra a exposição a qualquer tipo de ondas de rádio, incluindo Wi-Fi do espectro.

O perigo de Wi-Fi-radiação

Неприродное a origem de campos de ondas eletromagnéticas, que são artificialmente criadas por pessoas, daí a противоестественность para o corpo humano. O fato é que o homem, sim, e de outros organismos, não existe um indicador que fosse inteirado deles e criou a adaptação. O perigo de tais campos imperceptível e invisível, também, como já foi dito, ela não provado-o completamente. No entanto, o tempo de uso em massa Wi-Fi-tecnologia continua demasiado curto período de tempo, para julgar objetivamente o seu impacto sobre a geração e distante do efeito da exposição.

Eletromagnético capaz de, hoje, afeta a pessoa 24 horas por dia e 7 dias por semana. Muitas pessoas se acostumaram à presença de raios invisíveis e não lhe dão tanta importância. Mas porque é que este poderia? Entrar em contato direto com o natural campos eletromagnéticos, uma pessoa distorce-lo. De acordo com as pesquisas de cientistas, descobriu ainda, que um efeito similar pode agravar a imunidade, assim como as células do corpo esquentar e danificados, sob a influência de alien campos. Perturbada pela sua informação e a serviços de piora funcional saúde, surgem várias doenças. Centros de pesquisa em diferentes países do mundo lidam com este problema, o suspeito influência da radiação eletromagnética no desenvolvimento de cancros, problemas com a memória, que, explicitamente, retrocessos nos assuntos durante a experiência. É também referida a ligação entre a exposição prolongada a campos e o desenvolvimento de impotência, doenças oculares, doença de Parkinson e de Alzheimer, a diminuição de glóbulos vermelhos na composição do sangue.

O impacto na saúde particularmente pode ser tangível em crianças e mulheres grávidas, assim como a crescente e se forma o organismo não pode resistir agressivo expostos a campos. A expansão Wi-Fi as redes de universidades, escolas e jardins de infância pode causar danos irreparáveis às crianças e aos adolescentes.

Além do câncer, Wi-Fi-a radiação pode afetar negativamente a função cardíaca e ser a causa do desenvolvimento de demência. Na Europa e estados unidos estão cada vez mais abandonando o uso de Wi-Fi gratuito em creches.

Algumas experiências com as ondas Wi-Fi

Uma ampla variedade de experimentos foi realizada como profissional лаборантами e simples неравнодушными cidadãos de diferentes países. Mas a confirmação de dano Wi-Fi gratuito radiação até agora nível oficial não.

O experimento com plantas

Para descobrir, será que o Wi-Fi para a saúde humana, pastelarias dinamarquesas alunas foi realizada a experiência, como as ondas Wi-Fi gratuito afetam as plantas. Alunas foi plantada 12 de sementes de alface em 12 de bandejas. Seis bandejas quando colocamos na sala, onde não passaram raios Wi-Fi gratuito, e os outros seis estavam na mesma sala com o roteador. Quando o fizer, alunas diligentemente cuidaram de mudas, o tempo de rega-as e fornecendo uma quantidade suficiente de luz e ar fresco. Depois de 2 semanas começaram os tiros de sementes, mas entre as plantas, em que não foi atingido por ondas eletromagnéticas. O resto sementes ou não subiram, ou subiram com atraso e rapidamente murchas.

Experiência de alunas interessadas mentes científicas da Suécia, пообещавшие realizar uma experiência em laboratório.

O experimento com a água

De acordo com o plano de pesquisadores, se o contato Wi-Fi, com água natural aparecem alterações, essas alterações serão no corpo do homem, assim como ele também é composto por água. Para esta finalidade foi escolhido vários tipos de água, que foram expostas a radiação eletromagnética dentro de 12 horas. No decurso das experiências foram realmente corrigidos alterar o nível de pH, diminuindo a capacidade de condutividade elétrica, mudou a sua composição entre as impurezas, bem como as propriedades da água. Portanto, os pesquisadores concluíram que a composição química e as propriedades da água, que entra no organismo do homem e de outros seres vivos, também está passando por mudanças.

Experiência nas paredesuniversidade

Os alunos-voluntários ofereceram sentar em blindado da câmara, onde não migrou externa de radiação, enquanto outro grupo de estudantes foram convidados a sentar-se numa sala normal, com acesso Wi-Fi gratuito, em rede, gadgets e navegar na internet. No experimento, verificou-se que a ao domínio público de dezenas de redes sem fio a necessidade de água é que os alunos drasticamente diminuída. Enquanto limpa de poluição eletromagnética câmara desejo de que os alunos foi, por vezes, menos.

Esta experiência confirmou um estudo da OMS, de que a presença passos ЭМВ faz com que as células do corpo se mover mais rápido, o que leva a desidratação e a outros processos.

Como se proteger da radiação eletromagnética

Diferentes obstáculos diferentes absorvem Wi-Fi gratuito, um sinal. De concreto, as paredes de tijolos da casa são capazes de reduzir significativamente a sua, mas, adicionalmente, para se proteger de ações de emissão de rádio é possível através de dispositivos especiais: existem, por exemplo, aventais especiais com efeito de blindagem, não deixe nenhum de raios. Eles são procurados por mulheres grávidas, que são razoavelmente temem que a influência do Wi-Fi-radiação sobre o desenvolvimento da criança. Também existem na venda de papel de parede com revestimento metálico, que, como afirmado, também reduzem significativamente os raios do espectro.

Se surgiu uma vontade irresistível de se proteger contra a radiação em casa, fora do lugar e sabe que para isso é ajudará metálico denso material ou fina malha metálica. Reflexivas habilidades, por exemplo, tem o clássico folha – grau de proteção ciência desconhecida, mas popularmente difundida – pode ser parcial ou total isolamento de ondas de rádio.

Em um prédio de apartamentos de um problema mais versátil: mesmo se proteger contra a radiação, aplicando toda a prevenção:

  • reduzir o nível de sinal no roteador;
  • fazer uma divisória com a ajuda de folha de alumínio entre o corpo e o gadget;
  • comprar радиоотражающий avental para grávidas;
  • desativar o Wi-Fi durante a noite, para manter o equipamento longe de crianças.

Ainda, o sinal é penetrar os vizinhos, pois o mesmo é muito densa parede são capazes de fluxo de radiação eletromagnética.

Para instalar no apartamento refletindo o painel de parede ou papéis de parede especiais, precisa de uma grande capital, assim como a turbulenta atmosfera sobre este assunto junto do público-alvo empreendedores e empresários encontrou uma mina de ouro e dispositivos similares são muito caros. Portanto, nesta situação e da realidade em geral é mais fácil falar com os vizinhos, familiariza-los com o tema e pedir para fazer o sinal menos, se eles têm outros andares não há mais conexões.