Mortalmente perigosas para a vida, medicamentos e tablets

Muitas pessoas acreditam medicamentos panacéia para todas as doenças. Mas os médicos aconselham a não se auto-medicar e começar a tomar qualquer medicação sem antes consultar especialistas. Praticamente qualquer medicamento, quando calculado corretamente a dose pode levar à overdose e até mesmo a morte. Mas, às vezes, até mesmo os medicamentos adquiridos com receita médica, levam a conseqüências trágicas. Isso explica o fato de que as pessoas, na esperança de a recuperar-se mais rápido não aderem прописанной dose, e ultrapassa em muito a sua. Os médicos destacam mortalmente perigosos de medicamentos, excesso de recepção de que muitas vezes acontece letais.

Como tomar os medicamentos

Com a idade de todos os órgãos e sistemas do corpo começam a funcionar de forma intermitente, por isso, às vezes, eles precisam de ajuda de medicamentos. Mais frequentemente sofre sistema digestivo, nervoso e cardio-vascular. Agora, torna-se compreensível por que as pessoas de idade avançada, de manhã cedo pressa não é tanto o pequeno-almoço, quanto beber um outro lote de medicamentos. Em alguns casos, o número de tomadas de idosos chega a dezenas de comprimidos.

Quase todos os idosos existe uma significativa problema, que muitas vezes se esquecem de beber medicamentos, e se beber, quando e em que quantidade. Lapsos de memória podem jogar o havoc com o homem, quando as preparações do coração, dores de cabeça ou pancreatite ele aceita várias vezes seguidas. Esse esquecimento pode acabar muito mal.

Há perigosos de medicamentos para a vida, para que o tratamento não trouxe dano, vale a pena seguir algumas regras:

  • Você deve conduzir uma programação especial de medicamentos ainda em tenra idade. Isso vai ajudar a não se perder no caso de um esquema de tratamento é bastante complicado e é composto de vários medicamentos.
  • É preciso lembrar que a dose letal de medicamentos individual para cada pessoa, se um paciente com um par de comprimidos não prejudica, o outro leva a massa desagradáveis minutos.
  • Matas de sobredosagem pode ocorrer e de tomar um ou dois comprimidos, nesse caso, se tem uma doença crônica cardíaca, hepática ou renal.
  • Aumentar a dosagem do medicamento só pode ser por recomendação do médico.

Em qualquer caso, não se auto-medicar, com base na experiência de colega ou familiar. Esta abordagem à saúde pode causar uma série de consequências desagradáveis, que terá que tratar um período de tempo prolongado.

É expressamente proibida a tomar medicamentos vencidos. Após a expiração do prazo de validade de muitas substâncias se decompõem e liberam toxinas perigosas.

O perigo de medicamentos cardíacos

O primeiro grupo perigosas ferramentas são glicosídeos, que são atribuídas a pacientes com grande carga sobre o coração. Este grupo de medicamentos tem origem natural, foram prescritas quando expressa a insuficiência cardíaca. Glicosídeos têm um impacto positivo em todo o sistema cardiovascular:

  • Melhora a circulação sanguínea.
  • Melhora a contração do músculo cardíaco.
  • Diminui a frequência cardíaca.
  • São caracterizados por невыраженным um diurético.

Ação terapêutica sobre o corpo, estes medicamentos têm apenas quando devidamente selecionado dose e, no caso, se não houver expressa de distúrbios do ritmo cardíaco.

Perigoso para a vida, a dose destes medicamentos (dos) deve exceder a dosagem terapêutica em dez vezes. Matas possível e com a menor quantidade de medicamentos, no caso de ocorrer uma taquicardia ventricular.

Em caso de sobredosagem гликозидами em humanos começam tais distúrbios da saúde:

  • Náuseas, рвотные impusos, resistente diarréia e схваткообразная dor abdominal.
  • A enxaqueca, tontura, perda de coordenação e de alucinações.
  • São observadas convulsões, reduz a pressão arterial, foi violada a respiração.
  • Se fazer cardiograma, pode-se ver falhas de funcionamento do coração.

Se um homem muito ultrapassou a dosagem de medicamentos cardíacos, ele pode ter uma parada respiratória e, como conseqüência, a morte.

Quaisquer medicamentos para o coração pode começar a tomar somente após a consulta com um médico e fazer todos os exames.

Hipnóticos

Ainda alguns comprimidos, perigosas para a vida – esta é a vigília de drogas. Quando calculado corretamente a dosagem é possível morte. Mais frequentemente do que os pacientes si culpado na overdose, uma vez que os comprimidos não funcionam muito rápido, e a mão se estende para obter porção de droga.

Se a dosagem for superior muitas vezes, isto não acontece apenas парализация respiração, mas e a opressão do trabalho dos rins, o sistema nervoso e o coração. O mais perigoso comprimidos para a vida – esta é a vigília de drogas, especialmente, no caso, se excedida a dose terapêutica ou eles são levados junto com o álcool. Em caso de sobredosagem снотворным há tal sintomas:

  • Atípica sonolência, apatia e da deterioração da audição.
  • Se contraiam alunos, припухают sempre, fortemente destaca-se a saliva, retarda o pulso.
  • Desenvolve-se coma condição de opressão de alguns reflexos – кашлевого, глотательного, зрачкового.
  • Se chega um profundo coma, alunos, pelo contrário, se expandem, a respiração e a pulsaçãolento batimento cardíaco torna-se rápida.
  • Aparecem inchaço, são surpreendidos com pequenos vasos, que se manifesta por contusões.
  • Se um torrão é apertado, então se desenvolvem insuficiência renal e edema pulmonar.

Mais frequentemente do que prescrito como os barbitúricos e as benzodiazepinas. O excesso de dosagem destes medicamentos em 10 vezes, inevitavelmente, leva a uma morte agonizante.

Todos os medicamentos devem ser mantidos fora do alcance das crianças. O melhor de tudo em um armário, que fecha a chave.

O perigo de medicamentos para tratamento do sistema nervoso

Quais medicamentos podem ser fatais? Ansiolíticos e antipsicóticos são dois grupos de medicamentos que são usados na prática psiquiátrica. Pacientes que são tratados com esses medicamentos, deve sempre estar sob a supervisão de um médico e sua família.

Um franco-dosagem desses medicamentos é individual para cada pessoa e depende do estado do sistema nervoso central, a presença de doenças crônicas órgãos internos e variações genéticas. Ansiolíticos e antipsicóticos rapidamente absorvido no estômago, são convertidos no fígado e por muito tempo exibe o intestino e os rins.

Os sintomas, que pode ser suspeita de overdose, são assim:

  • Fraqueza muscular, letargia, atípica sonolência, perda auditiva.
  • O tremor de extremidades e cabeça, convulsões.
  • Uma interrupção do sistema cardiovascular.
  • Redução da pressão arterial.
  • Edema pulmonar, colapso.

Medicamento ºp, que é muitas vezes prescrito para as diferentes patologias neurológicas, muitas vezes se torna a causa de graves intoxicações. Quando a atribuição deste medicamento precisa ser cuidadosamente calcular a dose e monitorar continuamente o tratamento.

Quais são os medicamentos ainda são considerados perigosos

Perigoso para a vida de medicamentos aplica-se Левомицетин. Existe uma explicação simples. Essa droga é a mais barata antibiótico de amplo espectro de ação, que muitas vezes as pessoas utilizam mesmo sem a prescrição de um médico.

Muitas pessoas começam a tomar левомицитин quando a diarreia, sem a prescrição de um médico. Para fazer isso, não vale a pena, se a diarréia é causada por um vírus, o antibiótico só irá agravar a situação.

Esses analgésicos, como анальгин ou indometacina, podem causar желудочному sangramento. Em caso de sobredosagem estes medicamentos são observados lesão hepática grave, que pode levar a cirrose e fatais.

Para o perigoso medicamentos são e vasoconstritor gotas no nariz, que muitas pessoas caírem longo período de tempo para facilitar a respiração nasal. Com o uso prolongado, tais gotas e sprays contribuem para o estreitamento dos vasos sanguíneos do cérebro, o que resulta em tonturas e enxaqueca, e os filhos pode ser uma perda de consciência, convulsões e coma o estado.

Vasoconstritor gotas no nariz, você pode aplicar mais de 5 dias e na mesma dose que o médico receitou.

Para evitar uma overdose de medicamentos, vale a pena seguir as orientações do seu médico. Além disso, antes de iniciar o tratamento vale a pena estudar cuidadosamente o resumo do медикаменту. Se há contra-indicações, é melhor desistir da aquisição de medicamentos e pedir a um médico sobre o ajuste do tratamento.