Como muitas vezes você pode beber korvalola - dependência, viciante

Que cheira em casa de sua amada avó? Quentes-feira, secos ervas e корвалолом. Sem ele, os idosos difícil – ele tira um grito de dor e acalma os nervos, permite a rápida dormir e dormir bem a noite toda. Mas se você bonito (que pena tirar aquela pequena garrafa, depois de algum tempo ela se transformar em разъяренную фурию. Isso começou abuso de abstinência, pesado e uma condição perigosa para as pessoas de idade. Recentemente, a dependência de корвалола aparece entre os jovens que usam a droga como é fraca a droga.

A composição do medicamento

Korvalola é tão popular em mulheres com mais de 60 a 65 anos, que a recente tentativa de medicina equiparar-lo a um narcótico medicamentos causou alvoroço entre a população. O povo compraram escuro garrafas dezenas de ações, farmácias foram esgotados, soou há muito tempo esquecido a palavra "deficiência". A situação paradoxal: se korvalola não é um medicamento, por isso mesmo surgiu a histeria em massa?

De analfabetismo e falta de vontade de ler o manual, onde o preto e branco está escrito: "Não deve ser consumido por mais de 30 dias. É viciante". À primeira vista a composição корвалола inócuo:

  • этиловой éster alfa-бромизовалериановой ácido;
  • fenobarbital, ou люминал;
  • hidróxido de sódio;
  • o óleo essencial de hortelã-pimenta;
  • o álcool etílico 96% purificado;
  • a água destilada.

Não, o álcool etílico em корвалоле tornou-se objeto de atenção fãs de relaxar e fenobarbital — droga droga para o tratamento de crises epilépticas em crianças e adultos.

Korvalola não é uma droga para course ware tratamento de doenças do sistema cardiovascular. Você pode usá-lo apenas a taxa única – para alívio do estresse, ou quando a tentativa de adormecer.

As pessoas com o médico ou farmacêutico educação ao olhar para a composição de uma droga torna-se absolutamente claro por que a avó acreditam korvalola uma panacéia? Para além disso, as pessoas idosas estão abrindo novas propriedades terapêuticas корвалола: engole-lo quando renal колике, indigestão e para отхождения do escarro ao tossir. Eles simplesmente têm sido formada a toxicodependência do fenobarbital, mas, como todos os viciados, eles nunca são reconhecidos no mesmo.

Quais as doenças, cura korvalola

Se desorganizar a avó (e sofrem корвалольной dependência avós gostam de ficar chateado), então ela схватится primeiro para o coração, e então faça aquela pequena garrafa de vidro escuro. É um sintoma característico da dependência – a droga não resolve dissabores. O fármaco é recomendado pelos médicos nos seguintes casos:

  1. Ao aumento da irritabilidade, o anfitrião de estado das neuroses.
  2. Para a insônia, não tenha crônica da corrente.
  3. Para o tratamento da hipertensão na fase inicial, não associado com um risco почечным pressão.
  4. Em doenças do trato gastrointestinal de etiologia neurogênica.
  5. Para resolver o espasmo de vasos coronários.

Ao somar todas estas doenças a saída é вегето-vascular distonia, que sofrem mais de 70% da população do mundo. Muitos profissionais devido a многочисленности pacientes, mesmo se recusam a assumir a sua doença.

Se no apartamento de um parente mais velho é constantemente sentida forte cheiro de корвалола, pode-se dizer com segurança sobre drogas alguém deles. A droga não se refere a nada calmante meios de álcool etílico, em conjunto com a люминалом destruir as células do fígado e dos rins.

Por que as pessoas idosas respeitam korvalola?

  • Rapidamente acalma e relaxa.
  • Com ele é bom adormecer.
  • Elimina a desilusão.
  • Elimina todos os problemas.
  • Ajuda de todas as doenças.

Propondo a avó em vez de aceitar корвалола infusão свежезаваренных de ervas medicinais, pode causar uma tempestade de indignação. E o principal argumento é a confirmação de que no корвалоле também é inócua costas e flores.

Que é perigoso korvalola

Se você tiver os medicamentos atuais não adianta consumir korvalola. Isso é sintomático de um medicamento não cura qualquer doença. Se frascos com gotas mágicas nem mesmo suficiente para o dia, o que ele faz sentido? Para a prevenção e o tratamento de patologias do sistema cardiovascular são desenvolvidas as principais combinações de medicamentos. A ingestão regular dessas ferramentas impede a ocorrência de dores no coração e aumento da pressão arterial.

Fenobarbital está incluída na lista de substâncias entorpecentes, está sujeito a liberação das farmácias, exclusivamente mediante receita de um médico. O fato é que depois de duas semanas de recepção permanente, ele invoca o exemplo vícios. Os sintomas se acostumar com o корвалолу ocorrem depois de um mês de uso regular.

Korvalola tem o chamado efeito cumulativo. Atuais substâncias se acumulam no organismo, estão começando a exercer sobre ele um efeito tóxico. Eles destroem células de rim, fígado, outros órgãos do sistema excretor humano.

Qual é o perigo de um longo período de recepção de fenobarbital:

  1. Perturbado o normal funcionamento do sistema urinário.
  2. Destruídas as células do cérebro.
  3. Ocorre emocional отупение.
  4. A substância provoca o desenvolvimento de formações malignas.

src="/poisoning-pt/images/1218-3.jpg">Nem tudo é simples e inofensivo à primeira vista этиловым éter alfa-бромизовалериановой ácido. Todos acreditam que as raízes de valeriana são simples ferramenta para solucionar um aumento da excitabilidade neural. Mas a valeriana em gotas também tem efeito cumulativo. Médicos sido comprovada, que em situações de stress planta medicinal não tem nenhum efeito positivo, especialmente em mulheres. Para resolver o problema de ansiedade ou insônia, sucessos deve ser tomado pelo menos uma semana. Só então ela se acumule no organismo e começar a agir.

Muitas pessoas estão acostumadas a beber аптечную tintura de valeriana se ocorrer qualquer situação estressante. Na verdade, um efeito calmante sobre a pessoa exerce, o álcool etílico, constituem a maior parte dos medicamentos.

A combinação de bromo e de valeriana é considerado um clássico para todos os sedativos de medicamentos. Não menos clássico e é um poderoso efeito destrutivo da dupla:

  • a inibição de todas as funções do sistema nervoso – diminui o controle do comportamento;
  • depois de alguns meses de recepção ocorre uma predisposição a estados depressivos;
  • a pessoa está em спутанном consciência, com uma forte intoxicação alcoólica;
  • perturbado com a coordenação do movimento, pode haver a queda, fortes contusões.

Quando o abuso корвалолом em homens pode enfrentar uma violação de potência. Isso ocorre como resultado da acumulação de células e tecidos de um grande número de bromo.

Como se desenvolve a dependência narcótica

O que korvalola – droga, conhecido de todos, mas só não usam mágicas gotas. Para além disso, provar a sua idoso meses não vale a pena. Nunca o viciado não reconhece a sua dependência.

Ela se desenvolve gradualmente. Cerca de um mês receberam a dose começa a perder, ela já não tem o efeito positivoquando o mundo é visto na luz rosada. Avós começam a aumentar de uma única dose. Para aceitar korvalola, eles começam a inventar a si mesmo a inexistência da doença. Primeiro, os parentes eles acreditam, fazendo de desconto em idade mais avançada.

Deve prestar-se atenção para o fato de que um dos membros da família que começou a tratar a insuficiência renal crônica ou diabetes mellitus корвалолом. No entanto, ele garante todas as parente em uma eficiência de um milagre-the-counter medicamentos. A droga não reduz o nível de açúcar, não restaura renal parenchyma.

Tomar korvalola em grandes quantidades é extremamente perigoso. E não é só porque ele causa dependência e envenena o fígado e os rins – ele é capaz de atenuar os sintomas perigoso patologia. No caso de aumento da pressão arterial, a avó de bebe bebo корвалола e é colocado para dormir. Mas a hipertensão não desapareceu, ela ainda destrói os vasos sanguíneos e ameaça derrame ou infarto. Idoso meses é hora de ir para a medicação ao doutor, mas por que, afinal, sempre há пахучее medicamento.

Depois de um ano de tal tratamento avó lotação корвалолом em escala industrial. Um frasco por dia já não é suficiente, às vezes, 25-30 ml é uma dose única. Os fabricantes vão наркозависимым ao encontro de senhoras de idade – nas prateleiras das farmácias tiveram grandes frascos de 50 мл.

Como tratar a dependência de корвалола ou síndrome de abstinência

Podem ser contados nos dedos o número de pacientes que reconheceram o problema e pediu ajuda a наркологу. Ao tentar falar com o sofrem de корвалольной acordo com parentes:

  1. Eles vão dizer sobre o que a mãe e a avó estavam bebendo korvalola e viveram.
  2. Vai começar a esconder frascos em locais de difícil acesso, e de pedir vizinhos secretamente para comprar a droga.
  3. Vai ser acusado de preconceito, desprezo e vão, acalmar корвалолом.

Em suma, as avós vão fazer o que fazem os alcoólatras crônicos têm – a sua dependência, eles não reconhecem. Durante as tentativas de substituição корвалола no medicinais, tinturas uma pessoa é grave síndrome de abstinência:

  • aumenta a ansiedade, excitabilidade nervosa, ocorre a agressão;
  • aparecem náuseas, vômitos, flatulência, azia, prisão de ventre ou diarréia;
  • ocorre um distúrbio da visão;
  • aparece resistente insônia, tonturas;
  • as mãos e os pés freneticamente подергиваются;
  • às vezes ocorrem desmaios.

O que fazer em tais casos, o médico irá dizer-нарколог. Mas, se o paciente recusa-se a ser tratado e que não reconhece sua dependência, o doutor impotente. Somente com o consentimento do paciente poderá colocá-lo em uma clínica e a realizar quimioterapia.

É necessário esclarecer avós e душкам, como muitas vezes pode beber korvalola. Falar sobre os danos que ele causar coração, rins e fígado. E contar com a sua prudência e o instinto de auto-preservação.