Home / Tipos de intoxicação: alimentos, produtos químicos, fungos e др. / Intoxicação por medicamentos, drogas, medicamentos, / O envenenamento e a overdose de antidepressivos: os sintomas, as consequências

O envenenamento e a overdose de antidepressivos: os sintomas, as consequências

A ingestão de medicamentos antidepressivos ajuda a melhorar a qualidade de vida de uma pessoa, mas apenas quando a necessidade de terapia medicamentosa. O tratamento por conselho de colegas e conhecidos, que excede o número de tomadas de comprimidos, armazenamento incorrecto leva a conseqüências irreversíveis. Casual ou intencional de uma overdose de antidepressivos, muitas vezes torna-se a causa de morte. Interromper a devastação de drogas farmacológicas, resgatar a vítima de morte só poderá urgente врачебное intervenção.

A característica de antidepressivos

Antidepressivos – psicotrópicas e farmacológicos de medicamentos, que normalizar os sintomas negativos de economia de humor. Em pacientes com prolongada depressão, eles causam um melhor bem-estar, resolverem o aumento da ansiedade e preocupação. Esse distúrbio psicológico aparece em qualquer idade, representantes de diferentes grupos sociais.

Quase todos os antidepressivos não são capazes de levantar o humor, ou para melhorar a qualidade do sono em pessoas que não sofrem de depressão. Em uma pessoa saudável, a administração de drogas de provocar confusão, apatia, letargia.

Para o tratamento de pacientes com problemas psicológicos невропатологи adequados com muito cuidado. Para reduzir a probabilidade de colapso, que pegar individual da dosagem de acordo com o estado de saúde. Infelizmente, com a compra de antidepressivos em algumas farmácias провизоры não estão preocupados com a presença de uma prescrição de um médico.

Auto-tratamento na maioria dos casos, leva a uma overdose de medicamentos, pois em nenhum especial, a abordagem não pode ir para a fala. A tentativa de levantar o humor terminam em simultâneo, de vários comprimidos e reanimação câmara. A terapia de depressão de longa duração, continuado ao longo de vários meses e até mesmo anos.

As propriedades farmacológicas de antidepressivos

Overdose ocorre devido à ignorância mecanismos de ação dos antidepressivos, formas de excreção do corpo, a duração course ware tratamento. Existem várias classificações de drogas, mas quando a atribuição de terapia médicos usam frequentemente o seguinte:

  1. Sedativo de ação. Além de depressão, medicamentos recomendados para eliminar transtornos de ansiedade, insônia, ansiedade.
  2. Estimulando a ação. São usados para a terapia de pacientes com fraqueza, апатией, угнетенностью, безучастностью o que está acontecendo. As características especiais desse grupo refere-se a predominância do efeito de incentivo sobre антидепрессивным.
  3. Equilibrado passos. Propriedades de medicamentos combinar com sucesso positivos de qualidade de sedativos e antidepressivos e estimulantes.

Para o humor de uma pessoa, respondem neurotransmissores: a serotonina, a dopamina, a noradrenalina. Sob a influência de determinados fatores (choque emocional, doenças endócrinas) o nível de substâncias biologicamente activas na pressão arterial mainstream é significativamente reduzido. Depressão é uma doença grave, e não de outono do baço.

A overdose leva a propensão de algumas pessoas a autoteste. O estado, que eles levam a depressão, na verdade, pode ser natural declínio продуцирования de hormônios pelo organismo.

Não deve ser confundido com antidepressivos транквилизаторами. Os últimos têm o oposto de ação no sistema nervoso vegetativo. Tranquilizantes nem sempre são adequados para course ware tratamento, têm mais pronunciado um efeito calmante. Eles também são capazes de causar viciante e, após o término da terapia em pacientes pode ocorrer síndrome de abstinência.

As principais causas de overdose

Às vezes o paciente se recusa a tomar os medicamentos, porque um amigo ou vizinho tranqüilizou-o sobre os perigos da ingestão do medicamento. Pode-se morrer a partir do uso de antidepressivos? Certamente, porque, mesmo inofensivo, a aspirina é capaz de causar letais em um conjunto de determinados fatores. O que pode provocar uma overdose, lista seguinte:

  • O não cumprimento de regras course ware tratamento. Se omitido regular de tomar um comprimido, não tome uma dose dupla – concentração de substância activa na pressão arterial mainstream vai se tornar tóxico.
  • A aquisição de um antidepressivo de molibdênio. Não lhe custa manter a casa de mais de uma embalagem de comprimidos. As crianças pequenas, adolescentes com a frágil psique, os idosos são capazes de, por acaso ou intencionalmente tomar uma grande dose de medicamentos.
  • A má memória. Overdose ocorre em idosos, em virtude de mudanças relacionadas à idade. Esquecendo-se de que eles já beberam a pílula, as pessoas em idade avançada podem usar um anti-depressivo maior dosagem.

Não é possível tomar a decisão de conclusão de cursos de terapia. Melhorar o estado não é uma garantia a cura completa. Após o retorno negativo dos sintomas de alguns pacientes se esforçam para alcançá-los, intencionalmente завышая dose recomendada por um médico.

Quase todos os antidepressivos têm cumulativa de ação – efeito positivo pode ocorrer depois de 10 a 14 dias após o início da recepção. Não se deve sobrecarregar a dose na tentativa de reduzir este prazo, porque as consequências de uma sobredosagem podem ser imprevisíveis.

Lavar-farmacológicos de medicamentos pode ser apenas uma simples água. Bebidas gaseificadas, chá forteou café afetam o metabolismo e a absorção de antidepressivos dentro do corpo humano. O uso comum de álcool etílico e de medicamentos tornam-se uma causa comum de overdose. O álcool reduz os efeitos benéficos de antidepressivos e reforça a manifestação de efeitos colaterais.

Contra-indicações e efeitos secundários dos antidepressivos

Overdose de psicotrópica conexões ocorre quando a ingestão de uma quantidade padrão de comprimidos devido à presença de patologias. Redução da atividade funcional do sistema urinário, leva à acumulação de excesso de concentração de antidepressivos. Estes também incluem:

  1. Gravidez e período de amamentação. Às vezes, os médicos fazem uma exceção e prescrever o tratamento, se o uso para a mãe exceda o risco para a criança.
  2. Serviço privado de sensibilidade de entrada na composição de antidepressivos ingredientes.
  3. Reações alérgicas.
  4. O mau funcionamento do sistema cardiovascular.

Uma overdose é capaz de provocar uma doença grave do fígado. Danificados гепациты não podem ser plenamente capaz de comunicar-se a substância com a formação de conglomerados. A conexão se acumulam nas células do fígado, contribuindo para um maior destruição.

Consultar o médico se durante o tratamento, aparecem sintomas patológicos. Pode ter lugar crônica da intoxicação por antidepressivos incorrectamente seleccionada dosagem. A modo que os sinais de intoxicação incluem:

  • a secura das mucosas;
  • distúrbios da micção;
  • diminuição do peristaltismo;
  • sonolência ou insônia;
  • aumento da massa do corpo;
  • enxaqueca;
  • diminuição da acuidade visual;
  • a perda do desejo sexual.

Especialmente, vale a pena prestar atenção aos transtornos alimentares, que tomaram de natureza crônica. Náuseas, vômitos, flatulência, diarréia e azia pode ser um sinal de excesso de concentração de antidepressivos no corpo.

Os sintomas de sobredosagem

Quando significativo exceder a dosagem de sintomas de intoxicação é capaz de manifestar-se através de 20-30 minutos após a ingestão de antidepressivos. Isso depende da idade da pessoa afetada, o seu estado de saúde, tipo de psicoativa conexão. O principal destaque de sobredosagem incluem:

  1. Tremor dos membros superiores e inferiores, cãibras, diminuição de dores musculares, сухожильных, tátil de reflexos.
  2. A hipertensão ou hipotensão arterial.
  3. Pupilas dilatadas, falta de resposta à luz, visão dupla objetos diante dos olhos.
  4. A hipertermia, mãos e pés frios, arrepios, febre do estado, suores.
  5. A redução мочевыделения ou sua total ausência.
  6. Taquicardia.
  7. Confusão, sonolência.

Uma overdose em crianças desenvolvem mais rápido e corre mais pesado do que os adultos. O aumento da permeabilidade dos vasos sanguíneos da criança contribui para o surgimento de uma grande concentração de antidepressivos no corpo.

Cerca de 40-60 minutos, os sintomas de uma overdose aumenta de menos de absorção de antidepressivos dentro do leito arterial:

  • você recebe a espuma da boca;
  • pode haver convulsões;
  • perturbado coordenação no espaço, ocorrem alucinações, confusão;
  • o período de aumento da excitabilidade substituída pela indiferença ao que está acontecendo, апатией;

A pressão arterial cai até perigosas de indicadores, diminui a frequência cardíaca, diminui a frequência cardíaca – ocorre um estado anterior ao coma. Se nesta fase não será prorrogado extra-territoriais ajuda, pode ocorrer letais.

Primeiros socorros em caso de sobredosagem

Intoxicação por antidepressivos requer hospitalização imediata da vítima. Você deve chamar o médico, indicando o nome do medicamento, a qual se tornou a causa do envenenamento. Devem ser vítima de primeiros socorros:

  1. Limpar o estômago de 2-3 litros de fraca rosa de solução de permanganato de potássio. Provocar o vómito até отхождения de água limpa.
  2. Dar de beber отравившегося homem forte, doce de chá, dar qualquer tipo de adsorventes ou энтеросорбенты.

Chegou o médico introduzirá afetado é o antídoto e госпитализирует para a realização de дезинтоксикационной terapia. Para limpar o organismo de antidepressivos são usados de manganês soluções com glicose e диуретические ferramentas.