Аспаркам: overdose e envenenamento

A droga аспаркам utilizado para o tratamento de uma vasta gama de doenças. Como a grande maioria dos medicamentos, seu uso está intimamente relacionado com o perigo de uma overdose – no caso de uma drástica uso de medicamento pode, em vez de positiva obter extremamente efeito negativo e afetar seriamente a saúde – overdose de аспаркамом é muito perigoso.

Indicações

O principal componente аспаркама são derivados de magnésio e potássio. Essas conexões são algumas das principais no caso de células de trabalho principal músculo do corpo – cardíaca. É por isso que é prescrito um medicamento para doenças relacionadas com o coração. A principal indicação para o destino da droga é toda sorte de perturbações do ritmo cardíaco – o medicamento tem ativo противоаритмическим ação.

Outro aspecto positivo para o efeito de recepção é a normalização de processos metabólicos nas células do miocárdio. Prescrevem аспаркам, quando, com eles, surgem problemas. Frequentemente, trata-se de infarto, isquemia, angina, violações de troca e a capacidade contrátil do miocárdio.

O terceiro caso de uso аспаркама é o baixo teor no corpo de magnésio ou potássio. Mais frequentemente do semelhante é o resultado de uma doença ou estado, em que uma pessoa ativamente perde grandes quantidades de líquidos. Como exemplo, pode-se notar o sobreaquecimento e o atendente desidratação, vômitos e diarréia. Às vezes, ele mesmo pode ocorrer se estiver a receber мочегонных e laxantes. As características de suas ações são as que derivam de potássio.

Em casos raros, аспаркам também podem designar, juntamente com o coração гликозидами. Últimos mais frequentemente tomam doses elevadas e longos períodos. Um dos seus efeitos colaterais são arritmias ou o abrandamento do ritmo cardíaco. Аспаркам ajuda a neutralizar esses problemas.

Dose e modo de aplicação

Аспаркам está disponível em duas versões: a pílula e injeção. No primeiro caso, o tratamento continuado ao longo de um mês ou mais. No caso da argamassa de injeção são feitas no prazo de 5 dias.

A dose do medicamento e a sua necessidade é determinada pelo médico especialista. Se auto-medicar inútil e muitas vezes perigoso. Especialmente o risco é grande, no caso de injeção – complicações em caso de sobredosagem são muito mais graves.

Contra-indicações e overdose

A principal contra-indicação antes de tomar аспаркама é renal e надпочечная insuficiência. Os rins ajudam o corpo a mostrar uma variedade de substâncias que, em caso contrário, concorreram em multidão seria no sangue. Refere-se à útil em doses certas магнию e калию, o principal componente do medicamento. Se tomar аспаркам quando mencionado doenças é grande o risco de praticamente instantânea de overdose, hipercalemia, гипермагниемии e, como conseqüência, de parada cardíaca. Em alguns casos, o médico pode prescrever um medicamento em comprimidos sob rigoroso controle, mas em nenhum caso, sob a forma de injeção.

É contra-indicado аспаркам e nos seguintes casos:

  • em caso de sensibilidade do organismo à droga;
  • em caso de desidratação ou desidratação. Este estado é acompanhado de um aumento da acidez do sangue e a acelerada no cultivo de sais de sódio. Como resultado, o corpo receberá a maior fatia de potássio, que mais uma vez vai levar à overdose e hipercalemia. O envenenamento аспаркамом será realizada mais pesado devido a um déficit de sódio e da acidez;
  • quando атриовентикулярной bloqueio. Por este termo se esconde violação de realização de impulsos de vestíbulo ao желудочкам. Nesta condição, a administração de drogas com potássio perigoso, porque atrasa ainda mais a taxa de chegada de impulsos elétricos do coração. Como conseqüência, graves distúrbios do ritmo;
  • quando maciça destruição dos tecidos. Este sintoma incluem queimaduras, ferimentos e anemia hemolítica. Nesse estado, o corpo e assim emite uma enorme quantidade de potássio, de modo que a droga vai levar a uma overdose.
  • quando a miastenia gravis. Também devido a problemas com a velocidade de condutividade cardíacos impulsos.

Os sintomas de sobredosagem

Аспаркам, como a maioria dos outros medicamentos, não é possível atribuir a si mesmo através da auto-medicação. O principal perigo aqui reside na overdose, resultando em vez de um benefício para o corpo será aplicado o tremendo dano. Hoje em dia, não registrou um único caso de uma overdose de pílulas аспаркама, apenas as injeções, mas perder a vigilância não vale a pena.

Overdose de medicamento, o paciente tem os sintomas de hipercalemia e гипермагниемии. Sinais de overdose quando hipercalemia:

  • парастезия membros;
  • a náusea e o mau funcionamento do intestino;
  • fraqueza;
  • desorientação;
  • um gosto metálico em sua boca;
  • a paralisia do músculo individual;
  • a dor abdominal.

Overdose de magnésio é caracterizado por:

  • arritmias cardíacas;
  • arterial hipotensão;
  • as cólicas;
  • sede;
  • a vermelhidão do rosto.

Após a investigação médica os médicos também podem substituir o ECG baixo вольтаж onda P e alto – onda T, bem como a extensão dos ventrículos.

Quando forem detectados sintomas listados, o doente deve parar imediatamente de tomar este medicamento. Infelizmente, a primeira ajuda em casa neste caso, obter não é possível,deve ser o mais cedo possível para entrar no hospital.

No serviço de saúde e o doente receberá симптоматическую terapia, que inclui a introdução de cloreto de cálcio na dose de 100 mg por minuto. Em alguns casos é atribuído a hemodiálise.

Efeitos colaterais

Аспаркам é uma das drogas, os efeitos secundários que se manifestam apenas em casos raros. Quando a ingestão de comprimidos pode começar náuseas e vômitos, bem como uma variedade de distúrbios digestivos. Do lado do sistema nervoso problemas podem estar na forma de гипорефлексии e convulsões, às vezes, manifesta-se a hipersensibilidade na forma de vermelhidão da pele, erupção cutânea ou comichão.

Em caso de injecção intravenosa de efeitos secundários podem manifestar-se na forma de hipercalemia ou гипермагниемии. Os sintomas em ambos os casos idênticos contou com uma overdose de droga.