Overdose de мукалтина: sintomas e tratamento

Мукалтин é uma droga projetada para tratar a tosse. Ele tem um откашливающим ação. Ele também é capaz de capturar a inflamação de mucosa da cavidade bucal e reduzir a dor provocada. Aviso o uso incorreto de recepção e de automedicação crónica pode desenvolver uma overdose de мукалтина. Este artigo descreve as suas causas, manifestações clínicas, bem como as regras de prestação de primeira доврачебной de assistência e tratamento desta интоксикационного estado.

Descrição breve do medicamento

A substância мукалтина, extrato de raiz de алтеи de droga, tem expectorante, муколитическим e efeito anti-inflamatório. Está disponível um medicamento na forma de comprimidos.

Antes de tomar мукалтина precisa consultar com seu doutor. A tosse pode ser um sintoma de várias condições patológicas. O médico irá realizar um exame físico, o exame do doente e prescrever o necessário-lhe o tratamento.

Leituras para a aquisição do medicamento:

  • bronquite (aguda, crônica obstrutiva);
  • A DPOC – doença pulmonar obstrutiva crônica;
  • pneumonia – inflamação dos pulmões;
  • asma brônquica com утрудненным отхождением segredo;
  • a laringite;
  • faringite;
  • трахеит;
  • traqueobronquite.

Мукалтин você pode usar no tratamento de mulheres grávidas e вскармливающих o leite materno de mulheres, e crianças acima de 1 ano. Quando bem escolhidos dose este medicamento é seguro e ajuda a быстрейшему recuperação.

Мукалтин é um dos componentes do tratamento acima de doenças. Para uma rápida e eficaz recuperação é necessária a terapia, подбираемая doutor.

Мукалтин tem as seguintes contra-indicações à aquisição de:

  • a hipersensibilidade alérgica intolerância componentes do medicamento. Se o paciente já teve alergia a medicamentos contendo extrato de raiz de алтеи, tomar мукалтин eles absolutamente não pode;
  • a gastrite aguda ou crônica no período de agravamento;
  • úlcera péptica gástrica e duodenal;
  • crianças de até 1 ano.

O uso мукалтина em a dose normal pode levar ao desenvolvimento de efeitos colaterais. Mais freqüentemente se desenvolve uma erupção cutânea (urticária). Ela passa rapidamente após o cancelamento do medicamento. Quando seu desenvolvimento precisa parar de tomar o medicamento, tomar um anti-histamínico e consultar a лечащему doutor.

Como funciona a droga

A raiz алтеи, entrando no corpo, aumenta a secreção de muco e do escarro e a torna mais fluida. Portanto, a pessoa doente se torna muito mais fácil a sua откашлять. Мукалтин impede a formação de estagnação fenômenos nos pulmões e no трахеобронхиальном árvore.

Também althea afeta o trabalho do epitélio das vias aéreas. Essa substância contribui para acelerar a eliminação de escarro. Мукалтин reforça os impusos a кашлю, tornando-o mais úmido.Ao mesmo tempo, Мукалтин envolve a mucosa da faringe e da laringe e a protege contra a irritação durante a tosse. O medicamento tem uma acção anti-inflamatória, acelera o passo a passo de uma dor de garganta.

Os análogos de

Nas farmácias é possível encontrar um grande número de contrapartes мукалтина, medicamentos com o mesmo vigor a substância. Não se esqueça de que as regras de sua administração e dosagem podem ser diferentes. A lista de contrapartes:

  • алтей (xarope);
  • алтейка de xaropes;
  • алтемикс;
  • рубитал;
  • муко wörth.

Por isso pode desenvolver uma overdose de

O envenenamento мукалтином pode desenvolver-se devido a sua utilização em dose superior a гранично válida. Você deve seguir cuidadosamente as instruções ou recomendações de um médico. Alguns acreditam erroneamente que, tomando uma dose maior do medicamento, elas vão acelerar sua recuperação e se livrar de um chato de tosse. No final, eles recebem uma inebriante mistura e envenenamento.

A overdose мукалтином pode desenvolver na criança, que, levando-o para doces, comi todo o material da embalagem. Todos os medicamentos devem ser armazenados em locais fora do alcance da criança.

Quais são os sintomas se manifesta por overdose

O envenenamento мукалтином não representa um perigo para a vida humana e não leva a expresso deterioração de sua condição.

A ingestão de doses elevadas de medicamentos possível o desenvolvimento das seguintes sintoma:

  • náuseas e vómitos aparecem devido à irritação da mucosa do medicamento;
  • a sensação de desconforto na região do estômago;
  • urticária – зудящая erupção cutânea vermelha que está se espalhando por toda a superfície da pele.

O que fazer em caso de sobredosagem

Quando os sintomas que lembram a overdose мукалтином, precisa imediatamente cessar o uso deste medicamento. Você deve falar com o seu médico de família e contar-lhe sobre sintomas decorrentes, talvez, ele irá substituir o мукалтин outros expectorante meio.

O tratamento de intoxicação Мукалтином visa à eliminação dos sintomas. Quando você for solicitado a náusea e o vômito deve beber algum tipo de medicamento a partir de um grupo de сорбентов, por exemplo, carvão ativado ou энтеросгель. Após a recepção do sorvente precisa выпаивать doente simples de água ou некрепким de chá doce.

Em caso de surgimento alérgica, prurido beber um anti-histamínico противоаллергический droga, por exemplo, loratadina ou супрастин. As regras de dosagem pode ser lido no manual de instruções.

Se a condição normal enão há sinais de deterioração, você não pode chamar uma ambulância, se encaminhar à лечащему médico para aconselhamento.

Em caso de desenvolvimento ангионевротического de angioedema precisa chamar imediatamente uma ambulância. Ele se manifesta por inchaço da face, охриплостью voz, manchas vermelhas na pele.

Мукалтин é uma ferramenta muito eficaz contra a tosse. Ele melhora a отхождение de muco, разжижая. Tomar мукалтин deve ser a nomeação de um terapeuta ou do pediatra. Auto-tratado com este medicamento perigoso. Overdose de мукалтином se manifesta por náuseas, vômitos e alérgica, erupções na pele. Quando você for solicitado inchaço da face precisa chamar imediatamente uma ambulância. Não se auto-tosse, este sintoma pode ser um sintoma de muitas patologias que requerem pesquisas e qualificado observação de tratamento.