Overdose de каптоприлом: efeitos, sintomas, tratamento

Captopril, muitas vezes é recomendada para pacientes com doenças cardiovasculares. Farmacológico de um medicamento é aplicado no sistema integrado de terapia da hipertensão e da insuficiência cardíaca. O não cumprimento de recomendações médicas, armazenamento incorrecto, auto-medicação, muitas vezes, levar à intoxicação do organismo. Overdose de каптоприлом – patológica, o estado, às vezes seguida de consequências fatais.

Características do medicamento

Captopril – uma droga que inibe a ангиотензинпревращающий enzima. Depois de um declínio gradual no organismo biologicamente activo da angiotensina diminui a provisão pelas glândulas de secreção interna aldosterona. No corpo humano, se intensifica a circulação cardíaca e renal vasos, normalizar o tônus do miocárdio e resistiva das artérias.

Captopril refere-se aos meios course ware de tratamento utilizado para a prevenção de crises de pressão alta. Se o homem se esqueceu de tomar a pílula, então não deve ser consumido depois de um tempo a dois. Isso vai levar à overdose e intoxicação каптоприлом.

A capacidade de uma droga melhorar o suprimento de sangue para o músculo cardíaco e diminuir тромбообразование é usado para o tratamento de pacientes com insuficiência renal crônica. Captopril contribui para o fornecimento de oxigênio do miocárdio, não provocando ao учащения do ritmo cardíaco. Através de 1-1,5 horas após a ingestão do comprimido a pressão arterial de uma pessoa completamente normal. Também o fármaco é usado na terapia seguintes patologias:

  • insuficiência cardíaca após infarto;
  • a nefropatia, que flui em meio a diabetes;
  • não inflamatório derrota rendeu shell do globo ocular.

O captopril pode ser usado separadamente ou em conjunto com outros medicamentos. Deve-se prestar atenção para a seletividade do comportamento de medicamentos em relação aos outros compostos químicos. Existem muitos medicamentos que ao mesmo tempo que utiliza com каптоприлом podem causar sintomas de overdose (diuréticos, bloqueadores dos canais de cálcio).

As principais causas de envenenamento

Armazenamento incorrecto de medicamentos leva à ocorrência de intoxicação aguda em crianças com graves conseqüências. A principal ação terapêutica captopril é a redução da pressão arterial. A criança, mesmo depois de tomar um comprimido desenvolve hipotensão, patológica, uma condição caracterizada por uma queda acentuada da pressão e da violação do ritmo cardíaco.

O captopril é absolutamente contra-indicada a pacientes com doenças crônicas do sistema urinário. Devido à redução da capacidade de retirar compostos tóxicos a droga se acumula no organismo e provoca uma overdose.

Não é segredo que algumas pessoas não gostam de frequentar as instituições para um diagnóstico cuidadoso. Eles preferem ser tratados de acordo com as receitas curandeiros tradicionais ou em recomendações de colegas de trabalho e vizinhos. Captopril refere-se a medicamentos que tenha massa contra-indicações. Portanto, não é possível tomar um medicamento para reduzir a pressão sem consultar o seu médico – aumenta a probabilidade de overdose.

A droga é proibido de usar as pessoas, com a história as seguintes doenças:

  1. Patologia, acompanhada por diminuição da atividade funcional do fígado.
  2. Hipotensão.
  3. Patologia auto-imune.
  4. Doença isquêmica do coração.
  5. Tenham hipercalemia.
  6. Extrema левожелудочковой insuficiência.
  7. Patologia do sistema endócrino.

Captopril não é utilizado para o tratamento de pacientes com menos de 18 anos de idade. Em crianças e adolescentes os vasos sanguíneos mais permeáveis ao químicos do que os adultos. E medicamento tem a capacidade de rapidamente абсорбироваться as células e tecidos. Essa condição aumenta a possibilidade de overdose e pesado de envenenamento.

Também estes para a recepção de captopril referem-se a gravidez e período de lactação. Ao realizar a course ware tratamento de pacientes recomenda-se a condução de veículos automóveis. De tomar a droga, às vezes acompanhado головокружениями e diminuição da acuidade visual.

Quadro clínico de overdose

Mesmo quando todas as recomendações médicas, pode ocorrer intoxicação каптоприлом, devido à ocorrência de desequilíbrios importantes micronutrientes no organismo. Para evitar uma overdose de você deve continuamente monitorar o conteúdo de potássio e de sódio. Tais análises laboratoriais de amostras de sangue e de urina são realizados pelo menos uma vez por mês.

Um dos denominados efeitos adversos captopril é a fotossensibilidade. Ao longo de intoxicação em pequenas doses no tratamento farmacológico de um medicamento de couro coberto por manchas escuras depois de um longo encontrar exposto ao sol.

O excesso da dose padrão de apenas um comprimido torna-se a causa o aparecimento de tais sinais de intoxicação:

  • uma queda acentuada da pressão, a hipotensão orthostatic;
  • expressa o inchaço das extremidades;
  • vertigem, perda da coordenação, enxaqueca, sonolência;
  • violação de consistência de movimento dos músculos;
  • a sensação de dormência, formigamento, ползания calafrios por todo ocorpo;
  • psicopatas do estado: fraqueza, aumento da fadiga, labilidade emocional;
  • uma cócega na garganta, tosse sem отхождения do escarro, a constrição dos brônquios, edema pulmonar;
  • violação de micção: a redução do volume de alocação de urina, alterar a sua cor e odor;
  • distúrbios digestivos: náuseas, vômitos, distensão abdominal.

A característica características de sintomas de intoxicação crônica каптоприлом aplica-se o desenvolvimento da acidez, ou de cisalhamento PH do sangue em ácido lado. É um estado patológico que leva ao surgimento de diarréia, perda de apetite, azia. Os vítima acelera a respiração, você receberá químico hálito. Longa overdose provoca a ocorrência de úlceras do estômago e duodeno, doença inflamatória intestinal, cistite hemorrágica.

Será atribuída a cada pessoa o suor contém um número excessivo de ácido lático, que causa urticária e eczemas. Devido a distúrbios hidro-salina equilíbrio nas articulações começam a atrasar o sal. Existe o perigo de артрозов e a gota.

Primeiros socorros em caso de sobredosagem

Perigo de intoxicação каптоприлом é lhe for extremamente baixa pressão, capaz de mudar profunda комой. Você deve, portanto, logo após a ocorrência de sintomas, chamar o médico, chamando a droga, que se tornou a causa de uma overdose. Até que o médico está a caminho, precisa ter afetado de primeiros socorros:

  • Dissolver em um litro de água de permanganato de potássio até o surgimento da luz-cor-de-rosa para colorir e dar de beber afetadas. Provocar o vómito até отхождения a partir do estômago de água limpa.
  • Dar de beber ao homem forte, doce de chá.
  • Неабсорбированный captopril ligarão энтеросорбенты ou adsorventes.

O estado de intoxicação каптоприлом perigoso a possibilidade da queda do homem, devido ao baixo nível da pressão arterial. Você deve colocar a vítima e acalmar.

A tarefa chegado o doutor – corrigir a hipertensão, para normalizar o ritmo cardíaco farmacológicos de medicamentos. Se a overdose é um perigo para a vida, o paciente é hospitalizado para a realização de дезинтоксикационной terapia. Captopril apresentam normalmente a partir do corpo ao usar o procedimento de hemodiálise.