O rotavírus é sem temperatura e diarreia em crianças

O rotavírus é uma infecção intestinal, em que em primeiro lugar são surpreendidos com os órgãos do trato gastrointestinal. A transmissão de bactérias causadoras de doença, ocorre, geralmente, através de lavar as mãos. O mais difícil de todo o seu movem as pessoas idosas e as crianças, mas também para os jovens no contexto de desenvolvimento de infecção, podem ocorrer várias complicações. O rotavírus é sem temperatura e a diarreia é um fenômeno freqüente, por isso a necessidade de conhecer e outros sintomas que caracteriza a doença. Quanto mais rápido começar o tratamento, menor será a probabilidade de ocorrência de complicações.

Causas para a ocorrência de rotavírus em crianças

A fonte de infecção é a pessoa que pode ser simplesmente um portador da doença ou ele está doente expressa de forma da doença. Quando ротавирусе o período de incubação varia de algumas horas a vários dias. E разносчиком da doença, a pessoa se torna imediatamente depois de bactérias patogênicas estavam em seu corpo. Por isso, ele pode ainda não estar doente, mas a partir dele podem contrair outras.

Os micróbios que contêm toxinas, destacam-se quando os vômitos podem estar na saliva, nas fezes e até mesmo na urina. Resistente a imunidade depois de migrado para a doença em humanos não é produzida, o que significa que ele pode ser infectado novamente, e mais de uma vez. Muitas vezes as crianças são infectadas no jardim de infância, por isso, se a criança do grupo apareceram os sintomas do rotavírus, é melhor deixar o seu bebê em casa por 2-3 semanas. Se as outras crianças não ficam doentes, o que significa que o perigo passou.

As principais formas de infecção são:

  • comer água bruta;
  • съедание ovos e carne, não trouxe para o estado de preparação;
  • a recepção de produtos que não podem lavar-se (por exemplo, bolos com creme, produtos lácteos);
  • a ingestão de água em um reservatório de água ao banhar;
  • o uso de itens de cuidados de higiene pessoal e depois de uma pessoa infectada e assim por diante.

"Pegar" infecção intestinal pode cada criança, mas em maior extensão em área de risco encontram-bebês prematuros e nascidos a violação do sistema nervoso, e também estão artificial amamentados.

Os sintomas da doença sem a diarreia e temperatura

O período de incubação se infectadas é de seis horas antes de dois dias. Подмечено, que quanto mais cedo a doença se manifestará seus primeiros sintomas, mais pesado ele vai vazar na infância. Em adultos, mesmo o rotavírus é quase sempre flui sem complicações. A criança difícil reconhecer a doença, especialmente se ele não é acompanhado por aumento de temperatura e diarreia. Nesse caso, ротавирусную a infecção sem temperatura em crianças pode-se reconhecer as seguintes características:

  1. Интоксикационным pode ser um sintoma de náuseas, fraqueza, tontura.
  2. Гастритические sintomas: vômitos (bem-estar depois que ela se torna melhor), fortes dores no abdômen, na região do estômago.
  3. Uma dor de barriga, dor de caminhadas no wc, quando é que a couve pode ser detectado pelo sangue e muco, são колитическими sintomas.

Deve-se considerar que a criança pode receber apenas alguns dos sintomas acima, sem temperatura. Se o bebê reclamar de deterioração do bem-estar, a necessidade urgente de ir ao médico.

Diagnóstico e tratamento de doenças em crianças

Para fazer um pré-diagnóstico de uma criança doente vê-lo, pedir-mãe sobre a natureza da cadeira, sobre os sintomas que incomodam. Também o doutor descobre que o comido o garoto, assim como o aparecimento dos sinais pode ser relacionado com a intoxicação alimentar.

Se a criança tem diarreia, deve tomar uma pequena quantidade de fezes para análise. Normalmente, quando a diarréia por rotavírus, ele tem um cheiro desagradável e muito fluida пенистую consistência. O resultado da análise pode-se ler depois de 10 minutos, e, se ele for negativo, então passam o seguinte diagnóstico:

  • no primeiro dia de doença, levam o sangue das veias para a detecção de anticorpos existentes, bactérias e vírus;
  • produzem cerca de eméticos as massas ou as fezes para bacteriológicas da semeadura. Se a doença ocorra sem vômitos, este teste abaixado;
  • a colonoscopia e como ela os métodos de instrumento de pesquisa vai ajudar a determinar a condição do intestino. Na infância a sua gastam apenas no caso, se o médico suspeitar de que para a criança o rotavírus sem a diarreia. Se tiver diarreia e outros sintomas que ajudam a fazer um diagnóstico preciso, a realização deste procedimento não é obrigatório.

O médico atribui à criança uma dieta especial. A partir do menu excluída salgado, assada, defumada, doce, gordas, laticínios, produtos vegetais crus, frutas e sucos. É importante dar uma criança a beber mais líquidos para evitar a desidratação do organismo. Mesmo se o rotavírus sem a diarreia, desidratação pode ocorrer devido a freqüentes de vômitos. É permitido beber água mineral sem gás, fresco compota, fervida a água, chá fraco, sem açúcar.

Para resolver o sintoma local manifestações usam drogas diferentes. Por exemplo, quando os vômitos usam medicamentos antieméticos, quando o grande aumento da temperatura – febre de redução da ferramenta, quando ломоте e dores no corpo – analgésicos. Também devem tomar medicamentos, ricos as bactérias benéficas e сорбенты, afetam beneficamentea microbiota intestinal de um filho doente.

Todos estes medicamentos só atribui um médico. Auto-medicação em caso de doença de crianças de até 6 anos é proibida, pois é repleto de graves complicações.

Prevenção de doenças

Para a vacina contra rotavírus não existe. Mas se você observar uma série de regras, você pode proteger o seu bebê de uma infecção intestinal ou minimizar o risco para a doença:

  • Ensinar seu filho a lavar as mãos com sabão após usar o banheiro, especialmente depois de público, ou usar desinfetantes para as mãos.
  • O mais frequentemente possível fazer a limpeza molhada em apartamento e ventilar.
  • A facilidade de lavagem antes do uso em água quente com sabão de todas as frutas, legumes e verduras.
  • Ensinar a criança a respeitar as regras de higiene pessoal.
  • Estudar cuidadosamente os prazos de validade dos produtos antes de comprá-los.
  • Armazenar todos os produtos na geladeira.
  • Beber somente água fervida.
  • Evitar a ingestão de alimentos não é suficiente termicamente carne processada.
  • Não há ovos crus.

Ao garantir a correcta e atempada de tratamento previsão de recuperação de uma infecção intestinal na criança favorável. Se não se referir a tempo ao seu médico, pode haver complicações graves por parte do sistema digestivo.