Um comprimido para dormir com o álcool: implicações para o uso e a dose fatal

Muitas vezes as pessoas tomam pílulas para dormir com o álcool quando ocorrerem situações estressantes, quando quer, pelo menos brevemente desconectar da навалившихся problemas. Parentes de pessoas doentes alcoolismo, usam um tipo de combinação para aliviar a síndrome de abstinência aguda, a fim de descansar de um comportamento agressivo de um membro da família. Mas nem todos sabem que, enquanto o abuso de bebidas alcoólicas com снотворными medicamentos ocorre reforço mútuo efeitos, o que pode levar a conseqüências imprevisíveis. Partilha de tomar os comprimidos com снотворным a ação e até mesmo uma pequena quantidade de álcool que, por vezes, torna-se a causa da morte de uma pessoa.

A combinação de álcool com medicamentos: possíveis reações

A combinação de quaisquer medicamentos com bebidas alcoólicas é expressamente proibida. Normal ácido acetilsalicílico, tomado pessoas para aliviar a ressaca, pode provocar uma perigosa желудочное o sangramento. Mas nesta situação, a pessoa está na mente e é capaz de estimar a gravidade do que está acontecendo. Quando o compartilhamento de recepção de medicamentos indutores do sono e álcool etílico perceber que a ameaça não acontece, e ela ocorre e muito grave.

Mistura explosiva de álcool e tranqüilizantes, causando sonolência, usam de suicídio para acertar as contas com a própria vida. Depois de adormecer, eles não serão capazes de mudar de idéia e resolver a causa do envenenamento sozinho ou com a ajuda de um médico.

A combinação de álcool com medicamentos, com снотворным o efeito, pode fazer o corpo reagir diferentemente do que foi planejado originalmente:

  • o fármaco de provocar o ganho de ação de álcool etílico;
  • o álcool vai aumentar um efeito hipnótico comprimidos, não esquecendo e sobre os efeitos secundários na forma de esmagamento dor de cabeça.

Os fabricantes de drogas farmacológicas contemplaram o desenvolvimento de tais situações. Eles forneceram a embalagem com cápsulas detalhadas anotações, em que alertou os consumidores sobre a inadmissibilidade de compartilhamento de recepção.

Em pacientes em estado de embriaguez e que necessitam de procedimento cirúrgico anestesia não tem o devido impacto. Antes de os médicos levanta-se o dilema: realizar a operação ou não. O excesso da dose de anestésico pode causar doenças respiratórias, o que é inaceitável. Mas para fazer a incisão não é possível devido a preservação da sensibilidade dos tecidos.

Características hipnóticos de medicamentos

Para causar sonolência, medicamentos de certa forma afetam o sistema nervoso central, afetando diferentes partes do cérebro. A manifestação de dormir ação está em relação direta com a idade, estado de saúde, a predisposição para a ação da matéria e fazem parte de comprimidos de ingredientes.

Você deve ler atentamente o item de anotações, onde apresenta em detalhe os efeitos colaterais. Há um grande número de comprimidos e cápsulas para o tratamento de doenças crônicas, que provocam sonolência. Quando partilhando o abuso de álcool efeitos secundários de um comprimido para dormir ação de medicamentos pode aumentar em várias vezes.

Medicamentos para a rápida adormecer têm dois mecanismos terapêutico e efeitos sobre o organismo humano:

  1. Deprimir o sistema nervoso central. Sono de uma pessoa é uma alternância de fases diferentes. Para alguns, ele torna-se profunda, outros – superficial. Também reagem de forma diferente ao que está acontecendo neurônios: são ativados ou não mostram suas propriedades funcionais.
  2. Depois de tomar pílulas para dormir mudança de fases chateado: o ritmo, a duração e a seqüência de são significativamente alterados. Não admira que as pessoas, após a ingestão de comprimidos para dormir não se sentir descansado, oprimido. Dá a impressão de que a pessoa não dormi nada.

Снотворным a ação tem não só as drogas, sintetizados diretamente para isso. Tranqüilizantes, anti-histamínicos, antidepressivos em um grau ou outro predispor ao relaxamento e rápido засыпанию. Aqui estão alguns destes medicamentos:

  • Имидазопиридины. São usados para tratar a insônia, que leva a consciência situacional e rolando a natureza, incluindo a despertar freqüente e dificuldade em adormecer. Medicamentos deste número são retirados em farmácias somente sob prescrição médica.
  • Barbitúricos. Têm um efeito depressivo sobre o sistema nervoso central. O efeito terapêutico pode variar de leve calmante passos até a fase de anestesia. Atualmente, seu uso severamente restrito devido perigosos, tóxicos propriedades dos ingredientes principais. Диагностировалось muitos casos de overdose de barbitúricos, incluindo fatais. Provado o desenvolvimento médica dependência a essas drogas.
  • Противоаллергические ferramentas. Mesmo se o fabricante posiciona tablets como o mais recente medicamento, não causa sonolência, deve-se perscrutar a anotação. A lista de efeitos colaterais é uma ação de medicamentos está em primeiro lugar.
  • Benzodiazepínicos. Anteriormente comuns de medicamentos, agora eles não são recomendados por especialistas para o tratamento. Chamado por eles de sono leva o superficial, saturado de кошмарными visões. Depois de tal sonoa pessoa precisa de mais tempo para recuperar forças.
  • Мелаксен. A droga não causa dependência, acelera a adormecer, reduz o número de despertares noturnos. Uma característica мелаксена é um excelente bem-estar, bem como a capacidade de adaptar o organismo à mudança de fuso horário.

Невропатологи muitas vezes são recomendados para a solução de insônia циклопирролоны, modernos medicamentos para a criação de sono, próximo ao fisiológico. Mas os medicamentos agem sobre o sistema nervoso central durante todo o dia, por isso muitos pacientes notam uma ligeira confusão.

Um comprimido para dormir com álcool raramente tomam em casos isolados. Uma sensação de leveza na cabeça e possibilidades de resolução de todos os problemas, a falta de pensamentos perturbadores rapidamente adquirem a forma de dependência. O hábito de relaxar dessa forma, repetidamente, continuava a morte de uma pessoa. Isso não tinha nenhuma relação com o suicídio, apenas as pessoas começaram a aumentar gradualmente a dose de álcool ou medicamentos indutores do sono para aumentar o efeito.

Por que as pessoas tomam pílulas para dormir medicamentos com álcool

Mesmo se você tiver problemas em adormecer, uma pessoa com uma mentalidade idéia de beber comprimidos para dormir uma porção de álcool dificilmente virá na cabeça. Não é necessariamente um bom conhecimento em mecanismos de ação dos compostos tóxicos, para entender – dose mortal pode tornar-se um qualquer número de mistura. Na ausência de inclinações suicidas pessoas usam pressões de um cocktail no seguintes casos:

  1. A falta de sono fisiológico. Uma causa comum de problemas em adormecer é qualquer distúrbio neurológico. O que para uma pessoa pode tornar-se a causa profunda de experiências, para o outro – estás nada. As pessoas propensas a muito apreensiva, enfrentando sérios problemas com o sono: acordam no meio da noite e não смыкают dos olhos até a manhã de роящихся na cabeça de pensamentos. Esse estado dura alguns dias ou semanas, provoca o desenvolvimento de doenças somáticas. O homem experimenta apenas um desejo para o sono. Por isso, começa a tomar bebidas alcoólicas, bebidas com снотворными, gradualmente adquirindo a pesada dependência.
  2. A síndrome de abstinência. Capaz de ressaca pessoa experimenta todos os sintomas de uma extensa intoxicação: náuseas, vómitos, dores de cabeça, tremores de extremidades. Para melhorar o estado de saúde, ele tenta dormir, mas o álcool é extremamente persuasivo – aquisição de álcool etílico excita o sistema nervoso. O uso de pílulas para dormir medicamento pode resultar em danos para o organismo consequências, assim como na pressão arterial mainstream circula неабсорбированный etanol.

Se tomar um comprimido para dormir com bebidas alcoólicas durante um longo período de tempo, operacional substâncias começam a ser depositado nos tecidos. Posterior recepção até mesmo um tablet geralmente resulta de uma overdose. A mesma situação provocará a susceptibilidade do organismo quando a pessoa deixa de sentir o efeito sedativo da dose anterior.

Um comprimido para dormir e álcool, muitas vezes, usam parentes para acabar com os luxuriantes de alcoólatras. O estatuto de inúmeros gritos e ameaças, eles secretamente подсыпают desfiado comprimidos em um copo de vodka. Isso é extremamente arriscado, pois em alguns casos, o efeito pode ser imprevisível:

  • o alcoólatra não cai no sono, e torna-se agressivo;
  • danificado prolongado, a ingestão de álcool coração não resiste a carga e pára.

Em casa para curar uma ressaca ou acalmar um alcoólatra снотворным é expressamente proibido devido a uma incapacidade de prever o resultado. No ambiente hospitalar usam especial a composição dos sedativos e compatíveis com medicamentos apenas quando aparecer a pessoa alcoólica делирия, ou de delirium tremens.

Os sintomas e efeitos da intoxicação

Ainda não sintetizado medicamento com снотворным ação, o que poderia ser tomado com álcool. Mortalmente uma combinação perigosa, o chama de pessoa, não apenas sinais pesado de intoxicação, mas a sério, e anormalidades neurológicas. A severidade dos sintomas de intoxicação dependem do adotado na véspera de alimentos, o estado de saúde de uma pessoa e, certamente, da quantidade de álcool etílico e hipnótico. O que geralmente acontece:

  1. Interrompeu o trabalho do trato gastrointestinal: ocorre náuseas, vômitos, diarréia.
  2. Caindo tátil, muscular, сухожильные reflexos.
  3. Aparecem tonturas e tremores de marcha, perturbado coordenação no espaço.
  4. Ocorre labilidade emocional, apatia, fraqueza
  5. Cai a pressão arterial, diminui os batimentos cardíacos.

Em tal condição aumenta a ameaça de queda, lesões na cabeça, fraturas e lesões. Às vezes, as pessoas dormindo, deixando na placa eléctrica ou panela se esqueça de desligar o fogo.

O uso prolongado de pílulas para dormir com álcool etílico perturbe o funcionamento do sistema nervoso central: a diminuição da qualidade do sono e progredindo de transtorno mental. A pessoa pode perder a profissionais e alguns domésticos habilidades.

Antes de decidir beber álcool, hipnóticos medicamentos, você deve saber como funciona esta combinação. Desenvolve-se uma extensa a intoxicação do fígado e cérebro, que flui em meio a deformação e morte das células. Uma desregulação de todos os sistemas de vida e se torna a causa demorte de uma pessoa.

Os primeiros sintomas de intoxicação deve ser um sinal para chamar a brigada de emergência. Até que o médico está a caminho, é preciso fazer sobreviventes:

  • Lavar o estômago. Deve ser diluído de permanganato de potássio em água morna e dar de beber a um homem. Provocar o vómito até отхождения de água limpa.
  • Se a vítima estiver inconsciente, deve-se virá-lo de lado, para que ele não sufocada рвотными as massas.
  • Preparar o forte de chá doce e dar de beber отравившегося, dar-lhe todas adsorventes ou энтеросорбенты.

Em caso de sobredosagem de ajudar a vítima só é possível em ambiente hospitalar. O homem подключат para a unidade de ventilação, será realizada дезинтоксикационная terapia. Precisará de uma longa reabilitação, e um conselho нарколога e o neurologista.